Ir para conteúdo

Foto

general e os vigilantes

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Zenon443

Zenon443

Mai q caraio

• Membros do Fórum
  • 67 posts
  • LocationAtlanta

Postado 21/07/2019 - 22:47:20

Não sei se todo mundo sabe da nova treta das interwebs sobre o "general do medo" e sua suposta depressão, os involvidos dessa trama tão grande são alguns escritos do canal do general e mais alguns youtubers como exemplo:core das antigas, mrguinas, strongstar productions, HUEstation, etc etc etc.

Fiquei muito curioso a saber que aconteceu uma coisa desse tipo e comecei a pesquisar, não sei se vocês conhecem o canal "central" mas lá eles criticam filmes, videos, jogos, etc, mas esse não é o caso, vi um video deles falando sobre esse caso dos vigilantes, falaram que se não falassem oque estava acontecendo com eles nunca iam sair dessa repercussão, e a cada pergunta que o pessoal fazer, vão aborrecer mais os youtubers e as vitimas envolvidas nisso, mas o relato (atenção relato não fato) foi que o general icentivou o suicidio e isso não é uma coisa muito legal, icentivar a morte de alguém, e disso acho que algumas pessoas que sofriam de depressão e que acompanhavam o general decidiu tirar a propria vida, com isso seus amigos(os vigilantes) deixaram de ser seus "amigos" e dai o general decidiu tentar pedir desculpas para os outros, só que sem sucesso.

A minha opinião sobre isso: não gostei muito da atitulde do general de "icentivar" a propria morte, e por mim mesmo eu não desculparia-lo por que imagine se fosse você o afetado? Isso é coisa séria e não deve brincar com esse tipo de coisa, e ai qual é sua opinião?

Algums links:

HUEstation:https://youtu.be/GIxmmtmtFRE

Core das antigas:https://youtu.be/oWNrSl0N2iM

#2 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.271 posts

Postado 22/07/2019 - 11:10:33

eu n entendi n

é creepypasta?

#3 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo