Ir para conteúdo

Foto

Como sinto falta do Youtube de antigamente...

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#1 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 26/07/2019 - 11:50:41

Vídeos como esse me deixam tão satisfeito... Sinto falta de quando o Youtube não era mainstream, de quando se podia postar de tudo lá, e assistir vídeos era prazeroso. De quando os únicos que habitavam esse site eram os fãs de videogame e etc. Era uma época em que você postava vídeos por ser divertido, e você assistia pois era um passatempo legal. Tu podia postar um filme inteiro que tu não saía impune! Ok, não era inteiro, pois o YouTube tinha limite de tempo de vídeo, mas ok.

Agora... Tomaram esse site.

O YouTube está hoje cheio de empresas, de YouTubers medíocres que, por alguma razão, possuem alta taxa de views e ganham dinheiro para postar vídeos agindo igual macacos, e tudo isso enche o site de leis que nunca haviam existido antes. Inventaram que você pode ganhar dinheiro, uma merreca, e ainda assim você não pode fazer uma lista de coisas, como falar "bumbum"! Inventaram leis para impedir que você poste um vídeo de alguma companhia ou mesmo sobre ela. Por que eu deveria me importar que ofendi a uma empresa fora da internet? As leis do Youtube só deveriam valer para artistas do Youtube, tais como sei lá... "Dar upload de um vídeo já existente de outro youtuber dá suspensão na conta por alguns meses", ou algo do tipo. Mas não, agora eu tenho de me contentar com a televisão e o cinema querendo me fuder. Ora, para que eu fui para o VocêTubo? Não era para fugir da monotonia da TV? Por que agora eu tenho de aguentar o site virando a TV 2.0?!

E agora o pior, o Youtube fode com os caras que fazem vídeo de videogame e de animação, que foi o que popularizou o Youtube para início de conversa! Ok, animação nem tanto, pois o Newgrounds já existia há pelo menos 10 anos quando começaram a pipocar diversos animadores no Youtube, e ainda era bem popular, mas o que o site faz aos animadores do site não tem perdão! É uma filhadaputagem que dá raiva, vou te contar! Enquanto os gamers tem de aumentar seu retardo mental caso queiram ganhar algum dinheiro, e os que continuam a manter suas raízes, como o pessoal da Colonia Contra Ataca, se fode, recebendo flags por usar uma música por 5 segundos e desmonetização por falar um palavrãozinho!

O YouTube agora só aceita vlogueiros. ISSO É HORRÍVEL! E mesmo assim, só específicos! Aqueles que fazem vídeos tão feito para os jovens "modernos de mente aberta", como o Felipe Neto, que me dão nojo! Ou então aqueles que só falam de política. Deus... Como odeio o Youtube atual. Urgh... Enfim, vou ao Newgrounds ver algumas animações em sprite do Super Mario.

#2 kyujin_namekata

kyujin_namekata

sou só um recluso entediado

• Membros do Fórum
  • 206 posts

Postado 26/07/2019 - 12:21:18

concordo com tudo que você disse, alias otimo texto.

#3 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 26/07/2019 - 13:42:23

É o que acontece quando o site se torna mainstream e abre espaço para o mundo do marketing e publicidade. Para ter acesso a esse dinheiro, tem que se abrir mão de certas liberdades em favor daquilo que as empresas, que pagam pela estrutura, querem.

#4 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 909 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 26/07/2019 - 18:27:14

Saudades de quando eu pesquisava alguma coisa no Youtube e apareciam vídeos caseiros de pessoas comuns. Hoje qualquer coisa que você busca resulta em um flood de vídeos de canais populares que o site promove.

Só quem viveu o Youtube antes de 2010 sabe o que era bom.

#5 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 26/07/2019 - 21:38:45

Nem li mas o youtube de antigamente era melhor mesmo

#6 Zenon443

Zenon443

Mai q caraio

• Membros do Fórum
  • 64 posts
  • LocationAtlanta

Postado 27/07/2019 - 01:42:39

era tão gostoso chegar da aula e ver um venom extreme

#7 Chad'

Chad'

• Membros do Fórum
  • 577 posts

Postado 27/07/2019 - 21:40:32

Visitem meu canal.

Link

#8 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts

Postado 27/07/2019 - 21:49:08

Eu assisto chaves no youtube

#9 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.466 posts
  • LocationAlgarve

Postado 28/07/2019 - 12:11:54

O pior de tudo isso é que não tem competidor digno para rivalizar, todos os outrosites lutam entre si para obter a fatia que não usam o youtube, que é uma porção misera, mesmo que tenham melhoreserviços que o youtube. A situação atual é bem deprimente.

#10 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 28/07/2019 - 14:16:18

O pior de tudo isso é que não tem competidor digno para rivalizar, todos os outrosites lutam entre si para obter a fatia que não usam o youtube, que é uma porção misera, mesmo que tenham melhoreserviços que o youtube. A situação atual é bem deprimente.

E como o comodismo é forte neste ambiente, precisaria de algum tipo de mudança bem drástica para que alguma plataforma suplantasse o Youtube, como ocorreu com o Orkut, que foi suplantado pelo Facebook.

#11 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts

Postado 28/07/2019 - 14:53:58

Aliás, por que diabos o Orkut foi morto pelo Facebook? Por imagens, o Orkut parecia bem mais organizado que o site de bosta do ruivo pau no cu.

#12 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 28/07/2019 - 15:51:21

Aliás, por que diabos o Orkut foi morto pelo Facebook? Por imagens, o Orkut parecia bem mais organizado que o site de bosta do ruivo pau no cu.

Não entendo direito de Redes Sociais, mas pelo que ouvi da época o Facebook tinha bem mais ferramentas e era melhor no quesito de filtragem de conteúdo e mensagens, enquanto que o Orkut havia se tornado um local tóxico, cheio de spamming e flooding em seus grupos.

Além disso, o Facebook tinha bem mais participação internacional, enquanto que o Orkut era popular em apenas um punhado de países. Por fim, o Orkut não teve muito apoio da Google, que o via como um mero protótipo, uma plataforma de testes para o desenvolvimento do Google+.

#13 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts

Postado 28/07/2019 - 16:19:30

Que irônico, o protótipo é melhor que o próprio Google+ que já está MORTO.

#14 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 28/07/2019 - 16:22:54

Que irônico, o protótipo é melhor que o próprio Google+ que já está MORTO.

Sim, o Google+ sofreu muito quando o pessoal do Orkut migrou pro Facebook neste período de transição, pois perdeu praticamente todo o publico que, teoricamente, deveria ter sido seu.

#15 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts

Postado 28/07/2019 - 16:26:47

E na verdade é merecida a morte, pois é um site que consome mais a RAM do que a porra do dailymotion

#16 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.513 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 28/07/2019 - 16:30:27

E na verdade é merecida a morte, pois é um site que consome mais a RAM do que a porra do dailymotion

É, conheço um pessoal que teve conta no Google+ e diziam que era bem meh mesmo.

#17 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts

Postado 28/07/2019 - 16:32:22

Eu só usava pois tinha uma amiga que POR ALGUMA RAZÃO usava.

#18 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 12/08/2019 - 11:08:37

Eu não suporto os youtubers de minecraft com gamer no nome

#19 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.474 posts

Postado 12/08/2019 - 11:30:37

Cara, sinceramente... Prefiro youtuber de Minecraft do que vlogueiro que fala com voz de retardado.

#20 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 12/08/2019 - 11:40:07

Eles falam como retardo também

#21 kyujin_namekata

kyujin_namekata

sou só um recluso entediado

• Membros do Fórum
  • 206 posts

Postado 12/08/2019 - 16:17:32

Visitem meu canal.

Link

teu canal é estranho, mas achei interessante

#22 Chad'

Chad'

• Membros do Fórum
  • 577 posts

Postado 12/08/2019 - 21:08:58

Valeu. É hobby puro, não tenho a ideia de virar criador de conteúdo ou fazer vídeos só de um tema específico, por isso essa miscelânea de conteúdo.

De uns tempos pra cá eu passei a postar alguns conteúdos que estavam gravados em fitas velhas.

#23 Jonathan(Joestar)

Jonathan(Joestar)

campeão de hoenn kkkkkk

• Membros do Fórum
  • 1.629 posts
  • LocationBah tche

Postado 19/08/2019 - 02:33:38

Saudades 2015

#24 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum