Ir para conteúdo

Foto

O que pretende ler de mangá, HQ ou Light Novel?

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.478 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 15/08/2019 - 10:28:50

Tópico parecido com o de Kyujin, mas enfim. Façam uma lista de mangás/HQs/light novels que vocês pretendem ler.

Os Novos Titãs de Marv Wolfman: Li absolutamente UMA revista dos Titãs, que foi a primeira, e já vejo algo interessante. Lerei tudo o que esse cara escreveu nos Titãs, até mesmo o que veio depois que o George Pérez caiu fora e foi desenhar Mulher Maravilha. Sim, até mesmo o momento que ele se autoinseriu na HQ e passou a namorar a Moça Maravilha. Com certeza menos pior que as HQs de hoje, em que os Titãs são só os ajudantes dos anos 60, e os membros do desenho animado são um time separado!

Lanterna Verde Pré Crise: As histórias da Era de Prata parecem ser uma bosta, mas o momento em que ele se alia com o Arqueiro Verde parecem ser um bom momento. Aliás, qualquer coisa dos anos 70 da DC parece ser boa, é como qualquer coisa da Marvel até os anos 80.

Batman Pré-Crise: Não lerei as HQs da Era de Prata, mas nem fudendo. Só um pouco da Era de Ouro e a Era de Bronze.

Batgirl Pré-Crise: Achei um monte de encadernado no Guia Ebal, lerei caralho. Olho para a Bárbara Gordon em sua moto com aquele maldito sorriso e minha vontade de ler, por mais que ela talvez nem tenha vilões interessantes, surge, do nada. Claro, lerei. Foda-se, vou ler.

Superman Pré-Crise: Pau no cu de quem acha o Superman um cusão.

Reino Do Amanhã: Qual é o problema? Eu sou liberado!

#2 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.187 posts

Postado 15/08/2019 - 15:11:10

farei uma lista em breve, mas a sua é tão boa q qro lê-las tbm

#3 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 15/08/2019 - 15:22:55

Tô meio fraco em ler

Tenho em mente ler Superior Homem Aranha, Superman pré-crise e Sandman. vou acabar nem lendo

#4 Ken

Ken
  • Membros do Fórum
  • 3.187 posts

Postado 15/08/2019 - 15:29:55

qro ler as hqs do venom mas n sei por onde começar

#5 JAM

JAM

PARASITA???

• Membros do Fórum
  • 2.659 posts

Postado 15/08/2019 - 17:09:13

qro ler as hqs do venom mas n sei por onde começar

se quiser saber desde o começo tem que ler a fase do Michelinie no amazing spider-man

senão começa no lethal protector

• Ken curtiu isso

#6 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.517 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 15/08/2019 - 17:24:32

Nada em mente no momento, além daqueles que eu já estou acompanhando. Somente The Rise of Kyoshi me chamou a atenção no momento.

#7 ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

ư̴͒̐͋̎̃̽͆̎̑́͆́͋̄̈̏͊̚̕̕͝͠

foda

• Membros do Fórum
  • 2.227 posts

Postado 15/08/2019 - 17:32:12

n lenho HQ nem Light Novel (ainda mais pq uma quantidade enorme de animes ixos são feitos baseados em LN a cada ano)

#8 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.469 posts
  • LocationAlgarve

Postado 16/08/2019 - 22:39:55

Quero ler o light novel do Toaru Index, já anos que estou muito curioso.

Manga vou tentar ler o Zetman, pareceu-me intrigante.

• JAM curtiu isso

#9 kyujin_namekata

kyujin_namekata

sou só um recluso entediado

• Membros do Fórum
  • 211 posts

Postado 18/08/2019 - 04:18:10

sobre mangas, em curto prazo pretendo continuar lendo, noragami, fire force, sweet home e começar a ler akame ga kill. já em longo prazo eu quero ler, black cat, berserk, fullmetal alchemist, boku no hero e os spin-offs, arifureta, goblin slayer, overlord, the promised neverland, death note, hokuto no ken e gleipnir. as hqs que eu quero ler são, hellboy: o despertar do demônio, spawn, sandman, watchmen, the darkness, the walking dead e continuar lendo kick-ass. já light novels eu quero continuar lendo, goblin slayer, mondaiji tachi (tô só esperando o site que tá traduzindo terminar o volume 1) e começar a ler arifureta e overlord.

#10 Jota Lima

Jota Lima

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 4.478 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 31/08/2019 - 17:51:20

Adiciono à minha lista:

All-Star Comics: As HQs em que primeiro apareceram a Sociedade da Justiça e a Mulher Maravilha, mas não agora, pois tais HQs são velhas.
Shazam Pré-Crise: Minha motivação é simplesmente a esquete dos Trapalhões parodiando o Capitão Marvel. Só!

Aliás, culpem o Ken por ter me transformado em DCete.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos