Ir para conteúdo

Foto

[Fangame] Streets of Rage: A Ameaça do Sindicato

Jake Turner Blaze Fielding Streets of Rage Reboot Fangame Sega RPG Maker

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 WagTrautmann

WagTrautmann
  • Membros do Fórum
  • 13 posts
  • LocationFlorianópolis

Postado 01/05/2015 - 18:05:36

Imagem Postada

Engine: RPG Maker 2000/2003
Gênero: RPG
Data de inicialização: 7/4/2014

Imagem Postada
Esse jogo é um RPG e se trata de um reboot do Streets of Rage, lançado para Mega Drive, Master System e Game Gear em 1991
Blaze é a única personagem do game original que aparecerá no reboot
Criei um novo protagonista que vocês conhecerão logo abaixo

Imagem Postada

Nova York já foi um lugar feliz e tranquilo... Até que um dia, uma poderosa organização criminosa tomou conta da cidade. Um sindicato cruel logo teve o controle do governo e até mesmo da policia. Nova York tornou-se um centro de violência e de criminalidade, onde ninguém está seguro. Em meio a essa turbulência, dois jovens determinados juraram limpar a cidade. Eles são Jake Turner e Blaze Fielding. O casal de vigilantes está disposto a arriscar qualquer coisa ... até as suas vidas ... no ... Streets Of Rage.

Imagem Postada

Jake Turner
Imagem Postada
Altura: 184 cm
Peso: 74 kg
Estilo de luta: Karatê
Passatempo: Videogame
Nacionalidade: Estados Unidos
Ocupação: Ator

O protagonista do jogo, ele é forte, porém lento
Seu golpe principal é o Energy Wave Blast, similar ao Hadouken

Blaze Fielding
Imagem Postada
Altura: 167 cm
Peso: 53 kg
Estilo de luta: Judô
Passatempo: Lambada
Nacionalidade: Reino Unido
Ocupação: Policial

Blaze é a namorada de Jake e a protagonista feminina do jogo
Ela é mais fraca que Jake, porém é mais rápida
Seu golpe principal é o Kikousho

#2 WagTrautmann

WagTrautmann
  • Membros do Fórum
  • 13 posts
  • LocationFlorianópolis

Postado 01/05/2015 - 18:13:40

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Demo Disponível

#3 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 02/05/2015 - 07:18:34

Estou baixando o jogo, aparentemente é bem bonito e interessante, tenho um projeto beta no RPG Maker. O RPG Maker está começando a ter grande destaque no fórum.

#4 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 02/05/2015 - 07:32:00

Joguei o jogo aqui, realmente ele ficou muito bom, Só achei que os inimigos ficaram muito fortes comparado ao Streets of Rage de Mega Drive, ou se for seria interessante manter a mesma força mas com menos inimigos.

Minha nota?

Spoiler

#5 WagTrautmann

WagTrautmann
  • Membros do Fórum
  • 13 posts
  • LocationFlorianópolis

Postado 02/05/2015 - 17:55:41

Joguei o jogo aqui, realmente ele ficou muito bom, Só achei que os inimigos ficaram muito fortes comparado ao Streets of Rage de Mega Drive, ou se for seria interessante manter a mesma força mas com menos inimigos.

Minha nota?

Spoiler

Obrigado  [:D]

Essa demo é um pouco antiga, atualmente dei uma melhorada em várias coisas do jogo como os mapas e o sistema de batalha, também tô acrescentando um modo história legal no ponto de vista dos dois personagens

Vou ver se gravo o gameplay na fase da cidade e postarei por aqui

#6 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 02/05/2015 - 18:22:11

Obrigado  [:D]

Essa demo é um pouco antiga, atualmente dei uma melhorada em várias coisas do jogo como os mapas e o sistema de batalha, também tô acrescentando um modo história legal no ponto de vista dos dois personagens

Vou ver se gravo o gameplay na fase da cidade e postarei por aqui

Tá ficando muito bom, não desista!

#7 none

none
  • Membros do Fórum
  • 244 posts

Postado 27/09/2015 - 20:11:42

Legal, bom ver mais jogos por aqui. Dá pra ver pelo conteúdo e pelos desenhos que está motivado pra terminar, isso é bom, trabalho de qualidade, vou testar depois a demo. Joguei o Streets of Rage 1 no mega drive, mas cansei depois de chegar no ultimo chefe e escolher uma opção errada por na época não saber direito o que estava escrito e perder tudo.

Você é de Floripa? Também sou da região. Seria legal ver uns eventos de jogos indie por aqui, nem sei se tem. Já vi em SP. Poderia ser uma boa colocar mesmo se tivesse um evento pra fan games. 

#8 Adonai

Adonai

~ ::- Nothing -:: ~

• Membros do Fórum
  • 616 posts
  • LocationEm todo lugar

Postado 28/09/2015 - 03:55:58

O QUE? área fã recebendo fangames? Só por ser um evento raro eu comemoraria...  o_o' Por ser algo relacionado a Streets of Rage eu comemoraria ainda mais.

Mas, como é pra fazer análise pelo que vi...

... Só vi as imagens, e até agora parece que tá ficando foda. Velho... Continue. Não faça que nem eu que programo engines pela metade e depois deixo na gaveta pra mexer sabe-se lá quando depois.

Obs: Sério. Você precisa terminar isso. Vai ser o primeiro fangame de Streets of Rage que vou jogar na vida.

#9 WagTrautmann

WagTrautmann
  • Membros do Fórum
  • 13 posts
  • LocationFlorianópolis

Postado 08/10/2015 - 03:19:54

Legal, bom ver mais jogos por aqui. Dá pra ver pelo conteúdo e pelos desenhos que está motivado pra terminar, isso é bom, trabalho de qualidade, vou testar depois a demo. Joguei o Streets of Rage 1 no mega drive, mas cansei depois de chegar no ultimo chefe e escolher uma opção errada por na época não saber direito o que estava escrito e perder tudo.

Você é de Floripa? Também sou da região. Seria legal ver uns eventos de jogos indie por aqui, nem sei se tem. Já vi em SP. Poderia ser uma boa colocar mesmo se tivesse um evento pra fan games. 

Sou de Floripa sim hehe, nunca fui num evento de jogos indie, mas pretendo um dia =D

Isso tá ficando legal, ainda não baixei, mas que músicas vai usar no jogo?

Vou usar algumas músicas do Fighting Force, mas estou atrás de uma música de Rave.

O QUE? área fã recebendo fangames? Só por ser um evento raro eu comemoraria...  o_o' Por ser algo relacionado a Streets of Rage eu comemoraria ainda mais.

Mas, como é pra fazer análise pelo que vi...

... Só vi as imagens, e até agora parece que tá ficando foda. Velho... Continue. Não faça que nem eu que programo engines pela metade e depois deixo na gaveta pra mexer sabe-se lá quando depois.

Obs: Sério. Você precisa terminar isso. Vai ser o primeiro fangame de Streets of Rage que vou jogar na vida.

Valeu Evil, recentemente decidi mudar o nome do jogo para City of Fury, pra não ter problemas de direitos autorais com a Sega e etc, mas pretendo permanecer a Blaze no meu projeto.

Com isso estou mudando algumas fases e criando novas como a estação de Metrô e dentro do Metrô, depois postarei as imagens dessas fases.

#10 MoonShot

MoonShot

Lua

• Membros do Fórum
  • 104 posts
  • LocationGotham City

Postado 04/03/2019 - 14:19:33

É interessante como tem gente que consegue fazer algo bom em RPG Maker 2000/2k3. Eu não consigo gostar dessas versões da Engine por suas limitações. Ngm gosta de uma Engine que n suporta mais de 250 cores, tem várias limitações e n tem organização. A Interface do 2000/2k3 é horrível. Até Unreal Engine consegue ser melhor organizada. Sinceramente, as únicas versões de RPG Maker que consigo utilizar são VX Ace e MV. De resto, acho tudo um lixo, mas é impressionante como tem gente que consegue fazer algo bom no 2k3.

#11 MoonShot

MoonShot

Lua

• Membros do Fórum
  • 104 posts
  • LocationGotham City

Postado 04/03/2019 - 14:21:52

Recentemente decidi mudar o nome do jogo para City of Fury, pra não ter problemas de direitos autorais com a Sega e etc

Se fosse com a Nintendo, seria pior '-'

Tópicos que também usam as tags Jake Turner, Blaze Fielding, Streets of Rage, Reboot, Fangame, Sega, RPG Maker:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos