Ir para conteúdo

Conteúdo de ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣

Localizados 45 ítens para ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ (Pesquisa limitada a 21/09/2018 - 16:34:59)

#93582 frases que valem um tapa na cara

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 27/08/2018 - 20:02:56 em Jogos de Fórum

Cite uma frase então.

ESSA

#93580 Diga algo tretoso sobre o Anime Durarara!!!

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 27/08/2018 - 19:38:43 em Animes XD

Bacano! Merecia mais temporadas em vez de Durarara!

No entanto os 2 são excelentes.

Só acho que Durarara ficou um pouco mais chato na última temporada (X2 Ketsu)...

#93579 Diga algo tretoso sobre o Anime Durarara!!!

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 27/08/2018 - 19:37:05 em Animes XD

Nunca me interessei pelo anime, é a verdade ( bem tretoso n acham?)

Com tantos Animes Shonen cheios de pancadaria, é difícil que alguém se interesse por um Anime focado mais em uma história realista e na vida das personagens... O pessoal prefere ver One Piece, Naruto, Dragon Ball Super eNoragami...

#93577 Diga algo tretoso sobre o Anime Durarara!!!

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 27/08/2018 - 19:34:44 em Animes XD

Izaya é o melhor personagem.
Erika é a melhor waifu.

Nota para o anime 7/10
Mesmo assim ainda é uns dos meus animes preferidos!

Depende... Só assistiu a primeira temporada de Durarara? Tem 4... Vai por mim, melhora a cada temporada...

#93576 TOP 24 Animes e Personagens

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 27/08/2018 - 19:32:42 em Animes XD

Faltou naruto

FALTOU É DURARARA!!!

#93575 Quem mais também soube do filme de Shadow Of The Colossus baseado no jogo?

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 27/08/2018 - 19:30:36 em Comunidade

como é esse filme?

PENSA QUE EU VOU TE DAR SPOILER?!?! VAI NA NETFLIX!!!!

#93539 Diga algo tretoso sobre o Anime Durarara!!!

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 19:18:15 em Animes XD

nunca ouvi falar

Pouca gente conhece...

#93537 Aos Users do Windows 7 (Se é que ainda existem)

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 19:05:07 em Geral

'-'

#93536 frases que valem um tapa na cara

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 19:03:48 em Jogos de Fórum

q?

TU OUVIU BEM, MEU FI!!!!!!!!!!

Dark potato, Flame Haze, Shadows, Lesgal Radical, Jota, Jonathan, Ken e Royalmentis criam frases que merecem um tapa na cara (ou não).

#93535 Diga algo tretoso sobre o Anime Durarara!!!

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 19:01:47 em Animes XD

baccano! é melho

VOU TE DENUNCIAR, SEU FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#93534 Quem mais também soube do filme de Shadow Of The Colossus baseado no jogo?

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 19:00:03 em Comunidade

kingdom hearts é um bom jogo se vc ignorar a historia e tolerar longas horas de tutorial antes de começar o jogo e acabar ficando perdido sem saber pra onde ir pra progredir no jogo, mas ainda assim é um bom hack n slash com elementos de rpg pra testar a suas abilidades e um prato cheio se vc for fan da disney

Ainda respeito a Disney, mas deixei de ser fã depois do lançamento de Walt antes do Mickey (2015).

#93531 Quem mais também soube do filme de Shadow Of The Colossus baseado no jogo?

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 18:54:39 em Comunidade

quando perdoei o jogo, fui experimentar aquele kingdom hearts de turnos, com cartinhas, e achei um lixo, muito tempo mais tarde fiquei sabendo que era o pior jogo da franquia e desisti.

O de GBA?

#93529 Diga algo tretoso sobre o Anime Durarara!!!

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 18:53:21 em Animes XD

Eis a minha frase:

AINDA TENHO MEDO DE DURAHANS, MESMO ASSISTINDO TODO O ANIME!!!!!!!!!!!!!!

Agora, diga a sua frase!!

#93526 Diga algo tretoso sobre a franquia Sonic.

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 18:39:13 em Sonic

Dark Gaia é o namorado do Knuckles

NÃO POSSO MAIS SHIPPAR KNUCKLES E TIKAL?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?1

#93525 DETONADO: The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time [PARTE 1]

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 18:37:17 em Games

Não acho que ele quis dizer que vc está fazendo isso, a critica dele foi encima de pessoas q seguem detonado completamente.

Se bem que... na atualidade, ta na moda assistir jogos single player em vez d jogar, então se uma pessoa segue um detonado ela já está fazndo mais do que muita gente faz atualmente ahaha

Antes, eu sempre seguia detonados em todos os Games... E por completo...

#93524 frases que valem um tapa na cara

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 18:35:27 em Jogos de Fórum

Dark potato, Flame Haze, Shadows, Lesgal Radical, Jota, Jonathan, Ken e Royalmentis criam frases que merecem um tapa na cara (ou não).

#93519 DETONADO: The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time [PARTE 1]

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 18:18:01 em Games

um detonado por um jogo pode ser bem util quando vc esta perdido num jogo ou seila,mas joga inteiro por ele perde um pouco da graça do jogo

Eu só estava explicando sobre alguns itens... Não faço o jogo perder a graça! :huh:

#93513 TOP 24 Animes e Personagens

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 16:37:45 em Animes XD

Eu ia colocar os meus, mas o fórum diz que só posso colocar imagens com até 500K...

O MEU IA SER O ÚNICO A INCLUIR DURARARA...

#93512 Quem mais também soube do filme de Shadow Of The Colossus baseado no jogo?

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 16:36:05 em Comunidade

De longe os únicos filmes de jogos que eu cheguei a gostar foram o Angry Birds e o Need For Speed

Por mais que a história do Need for Speed seja uma merda nesse filme eu até gosto, é levimente parecido com o Most Wanted. Mas tecnicamente é ruim então estou esperando vocês virem me falar que acham ele um lixo

Nunca vi o de Need For Speed, mas acho que irei assistir...

#93511 Aos Users do Windows 7 (Se é que ainda existem)

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 16:33:33 em Geral

A solução é instalar o Windows 10, mas eu acho o Windows 10 uma bosta

Ele é muito pior em questão de velocidade.

Por que não instala o Linux?

#93510 Aos Users do Windows 7 (Se é que ainda existem)

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 16:32:38 em Geral

Poucos programas podem ser utilizados nele, além dele ser muito pior em questão de velocidade.

#93506 Aos Users do Windows 7 (Se é que ainda existem)

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 14:44:56 em Geral

Infelizmente, não sei a solução...

Mas isso também acontecia comigo quando eu tinha o Windows 7...

#93505 Quem mais também soube do filme de Shadow Of The Colossus baseado no jogo?

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 14:40:44 em Comunidade

Do nada geral decidiu voltar com a mania de fuder com jogos fazendo versões para os cinemas.

Antes, eu pensava que Uwe Boll era o único com essa mania...

#93504 Quem mais também soube do filme de Shadow Of The Colossus baseado no jogo?

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 14:39:47 em Comunidade

Até Rampage vai ganhar filme....

Quase confundi com o Rampage dirigido por Uwe Boll...

#93501 DETONADO: The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time [PARTE 1]

Postado por ⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣ em 26/08/2018 - 14:17:24 em Games

Olá, pessoal! Como vi que quase ninguém aquI (talvez, ninguém) faz um detonado de um Game. Como todos os detonados do Sonic estão no site da Power Sonic, eu resolvi fazer um detonado de The Legend Of Zelda - Ocarina Of Time.

Creio que não há detonado mais completo que o meu (eu acho). Podem confiar em meu detonado. Se seguirem os passos, conseguirão zerar o jogo.

Ocarina Of Time é, possivelmente, um dos melhores Games antigos (Considerado o segundo melhor, logo depois de Breath of The Wild, o jogo mais novo da franquia). Assim como é um dos melhores Games antigos, é o melhor Game de Nintendo 64.

Bom... Sem mais delongas, vamos lá! UM ABRAÇO DO TIO

⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣!

PRIMEIRA PARTE: ITENS!

Espadas:
Kokiri Sword (Espada de Link Criança)
A direita da casa de Link. Suba a elevação e siga em frente na direção de algumas cercas, chegando a um pequeno buraco na parede. Entre por ele, encontrando um pequeno labirinto com uma grande pedra rolante, espere a pedra passar e atravesse o labirinto, chegando a um baú. Abra-o e encontre a Kokiri Sword.

Master Sword (Espada primária de Link Adulto)
Necessária para viajar no tempo. Encontrada no Temple of Time após ter as três Spiritual Stones.

Giant’s Knife (Apenas para Link adulto)
Grande espada, porém quebra facilmente. Pode ser comprada por 200 Rupees do Goron Gigante. Como Link adulto, ache a passagem no terceiro andar que pode ser explodida (Está entre duas Bomb Flowers) e bombardeie o caminho para o Giant Goron.

Biggoron’s Sword – Versão da Giant’s Knife que é inquebrável: Faça a sequência de troca de Link adulto para obtê-la (Irei falar sobre as trocas depois!).

Escudos:

Deku Shield (Escudo primário de Link criança) [Pressione R para usá-lo]
Colete 40 Rupees na Kokiri Forest e compre-o na loja da Kokiri Forest.

Hylian Shield (Escudo primário de Link adulto)
O Link criança pode usá-lo para bloquear pedras que caem enquanto estiver escalando a Death Mountain. Pode ser comprado no Market (Dê preferência após entregar a carta da princesa para o guarda na entrada de Death Mountain Trail), ou achando no cemitério do Vilarejo Kakkariko (me lembro que se escreve assim :blink:). Procure uma lápide que tem três flores na frente e puxe-a para achar o escudo (ATENÇÃO! RECOMENDO MUITÍSSMO MESMO QUE VOCÊ PEGUE NO CEMITÉRIO/GRAVEYARD!).

Mirror Shield (Apenas para Link adulto)
Reflete ataques mágicos e luz, pode também absorver ataques mágicos e soltá-los: encontrado no Spirit Temple.

Roupas:
Kokiri Tunic – Link começa com ela.

Goron Tunic (Apenas para Link adulto)
Permite entrar em lugares quentes sem limite de tempo, é resistente ao calor: Pode ser comprada na loja da Goron City e também pode ser encontrada com Link adulto, falando com Link (Filho de Darunia), ele está no terceiro andar da Goron City. Use uma Bomb para fazê-lo parar de rolar, então fale com ele para consegui-la.

Zora Tunic – Permite ficar em baixo d’água sem limite de tempo: Pode ser comprada na loja da Zora’s Domain (Você deve derreter o gelo na porta da loja para isso). Também pode ser obtida do King Zora, para consegui-lo do King Zora, como Link adulto, entre na Ice Cavern na Zora’s Fountain (Atrás da sala do trono) e ache uma Blue Flame, coloque a Blue Flame em uma garrafa e retorne ao King Zora congelado e use-a para derretê-lo. Fale com o rei que agradecerá lhe dando a Zora Tunic.

Botas:
Kokiri Boots – Link começa com ela.

Iron Boots (Apenas para Link adulto)
Faz afundar em qualquer água e andar lentamente. Encontrada na Ice Cavern, está em um baú no final.

Hoover Boots (Apenas para Link adulto)
Permite ’’flutuar’’ no ar e água por alguns segundos: Encontrada no Shadow Temple.

Itens dos Botões C apenas para Link criança:

Weird Egg – Você não terá tempo de fazer muita coisa com ele, já que vai chocar. Malon o dará para você no lado de fora do castelo.

Chiken – Serve para acordar o preguiçoso do Talon, ela simplesmente vai sair do ovo quando chocar.
Zelda’s Letter – Um bilhete com a assinatura da Princesa Zelda, permitindo que você suba na Death Mountain: a própria Princesa lhe dará o bilhete quando você a encontrar no Hyrule Castle.

Keaton Mask (Depois de entregar o bilhete de Zelda para o guarda)
Uma máscara bonitinha, para você vestir e ver o que as pessoas acham: A primeira máscara disponível no Happy Mask Shop quando ele se abre.

Skull Mask – Uma máscara de caveira que pode assustar algumas pessoas: Disponível no Happy Mask se você tiver vendido a Keaton Mask para o guarda no pé da Death Mountain.

Spooky Mask – Uma horrível máscara de madeira: Após vender a Skull Mask para o Skull Kid em Lost Woods.
Bunny Hood – Um par de orelhinhas de coelho para você se divertir: Após vender a Spooky Mask para o garotinho no graveyard de dia.

Mask of Truth – Permite falar com as Gossip Stones (Pedras que lhe informam o tempo quando você bate nelas): Pegue-a no Happy Mask após vender o Bunny Hood para o corredor que está no Hyrule Field.

Goron Mask – Uma máscara de Goron: Quando você tiver acesso a Mask of Truth, a Goron Mask já estará disponível.
Zora Mask – Uma máscara de Zora.

Gerudo Mask – A última das máscaras de Link, para você se fantasiar de Gerudo.

Deku Sticks – Pode ser aceso com um fogo e então usado para acender tochas ou queimar lugares: Comprado em lojas ou obtido de Deku Babas (Plantas que ficam girando).

Fairy Slingshot – Acerta os inimigos de longe: Encontrado dentro da Deku Tree na sala com um bloco flutuante que cai quando você pisa nele.

Boomerang – Acerta os inimigos e objetos de longe: Encontrado dentro do Jabu-Jabu’s Belly. Ache uma sala com os peixes voadores e mate-os para obtê-lo.

Fairy Ocarina – Dado a você por Saria quando você deixa a Kokiri Forest pela primeira vez.

Magic Bean – Pode ser plantado em terras fofas: pode ser comprado de um personagem perto da entrada para o Zora’s River por 10 Rupees cada (São dez no total e a cada um que você compra o preço aumenta em 10 rupees/rúpias, aproximadamente!).

Apenas para Link adulto:

Fairy Bow – Atira flechas de vários tipos de longe: Encontrado na Forest Temple na sala superior com os Stalfos.

Fire Arrows – Flechas de fogo que precisam de algum MP para serem usadas: Logo após terminar o Water Temple, em frente a pequena ilha com dois pilares, atire no sol nascente. A Fire Arrow cairá na pequena ilha, então nade até lá.

Ice Arrows – Congela os inimigos, gasta MP: Complete o Gerudo Training Grounds.

Light Arrows – Flechas muito poderosas, gasta MP. Ganhe-a de Zelda. Quando você já tiver os seis medalhões e retornar para o Temple of Time.

Hookshot – Permite a Link pegar coisas de longe: Encontrado na Graveyard de Kakariko Village. Procure a lápide com flores na frente no lado oeste do cemitério, perto da entrada. Puxe para aparecer um buraco. Fale com o coveiro Dampé e você irá correr com ele. Mantenha o ritmo dele e ele lhe dará o Hookshot.

Megaton Hammer – Destrói rochas vermelhas, esmaga interruptores enferrujados e outras coisas úteis. Pode ser usado como arma: Encontrado no Fire Temple na Death Mountain Crater.

Upgrades

Goron’s Bracelet – Para Link jovem apenas. Permite pegar as Bomb Flowers, arbustos e pequenas pedras: Ganhe-o de Darunia após tocar Saria’s Song para deixá-lo feliz novamente.

Silver Gauntlet – Habilita você a pegar pedras bem pesadas

(Cinzas): Encontrada no Spirit Temple,

Golden Gauntlet – Habilita você a pegar materiais

realmente pesados: Encontrada no Ganon’s Castle.

Silver Scale – Habilita você a mergulhar fundo: Obtenha vencendo o jogo de mergulho (No alto da cachoeira) em Zora’s Domain como Link Criança. O jogo de mergulho está no túnel à esquerda da sala do trono de King Zora.

Golden Scale – Habilita você a mergulhar mais fundo: Pegue um peixe maior que 14 pounds e você a ganhará.

Longshot (Upgrade de Hookshot) – Encontre-a no Water Temple após vencer o subchefe.

UFA... QUE TRABALHÃO, HEIN... O RESTO ESTARÁ NA PARTE 2! RESOLVI FALAR APENAS DE ITENS, NESTE INÍCIO!

AGUARDEM O RESTO!

⏣cнrσℓℓσ∂αท⏣