Aqui segue o detonado para o
Team Chaotix. Você vai achar as fases do Team Chaotix bem fáceis,
principalmente se já tiver jogado com os outros times. A formação é a mesma
(Power, Speed e Fly), assim como os estágios e chefes. E como tudo é fácil
demais, muita gente conseguirá completar as fases em cerca de seis horas. A
única diferença é que este time oferece algumas missões, que são realizadas
nos mesmos estágios já visitados. Este guia traz a localização dos objetivos
e a quantidade de pontos que você terá de fazer para conseguir o Rank A.
E lá vamos nós!
Level 1 - Seaside Hill ::
Rank A: 45.000 pontos |
Missão:
Encontrar 10 Hermit Crabs
Vá em frente e prepare-se para enfrentar alguns inimigos assim que
passar pelos loops. O primeiro Hermit Crab está numa pequena plataforma.
Siga em frente até ver uma flor. Deixe Charm como líder, bata na flor
usando quadrado e pule sobre ela. Você será transportado para um local
diferente. Derrote os inimigos e pegue o segundo Hermit Crab. Siga em
frente e pegue a chave para o Estágio Especial. Quando chegar numa praia
onde as ruínas são usadas como escadas, suba o degrau da esquerda e
pegue mais um Hermit Crab. Suba mais um pouco e você achará um local que
Vector pode destruir - ali encontra-se o quarto Hermit Crab. No canhão,
suba com Espio como líder. No alto, pegue as argolas e use a rampa para
cair em outra praia. Vá para o topo das ruínas, destrua as pedras com
Vector e pegue o quinto Hermit Crab. Agora suba até o fim dos escombros
com Charmy para achar uma mola e mais um Hermit Crab. Deixe Espio ser o
líder e siga até encontrar uma rocha bloqueando o caminho. Use Vector
para destruí-la e continue em frente destruindo as outras rochas que
encontrar. Mais adiante, encare alguns inimigos e depois de derrotá-los,
com o Vector na liderança, destrua as rochas para pegar o sétimo Hermit
Crab. Entre no canhão com Espio liderando e, depois de passar por cima
da ponte, use Charmy para ter acesso à flor. Você será transportado para
o local onde está o oitavo Hermit Crab. Volte pela flor, use Vector para
destruir a rocha da esquerda e pegue o nono Hermit Crab. Desça e empurre
a caixa para frente para pegue o último Hermit Crab. |
Level 2 - Ocean Palace ::
Rank A: 50.000 |
Missão:
Salvar o Chao preso no palácio
Quando a missão começar, bata na mola com Vector na liderança e na porta
para ter passagem livre. Depois de destruir todos os inimigos, mude para
Charmy para voar por cima dos escombros. Siga em frente com Espio na
liderança e tome cuidado com as ruínas que caem pelo caminho. No final, você
encontrará um ventilador. Use Vector para levar os personagens para cima e,
quando aterrissar, mude para Charmy para derrotar os inimigos aéreos. Em
seguida, destrua a gaiola que tem a chave para o Estágio Especial e continue
seguindo em frente.
Você vai alcançar uma porta. Depois de abrir a passagem com Vector, mude
para Espio e faça o Triangle Jump para pegar a bola com 10 argolas. Passe
pelo ventilador usando a habilidade de Vector e pegue as bolhas que estão no
alto (continue usando a habilidade de Vector para continuar flutuando). No
fim da plataforma, destrua todas as rochas para pegar mais uma vida e desça
a rampa com Espio na liderança, mas tome cuidado, pois rochas cairão sobre
você. Suba as escadas e abra a porta, com Vector. Passando por ela, você vai
encontrar uma flor. Entre nela e seja transportado para um local repleto de
inimigos e com uma chave para o Estágio Especial. Derrote os vilões usando o
Team Blast (se não tiver, use Vector para acabar com eles facilmente) e
depois pegue a chave. Ainda com Vector na liderança, use a habilidade dele
para subir com o ventilador - quando chegar ao topo, quebre a jaula e pegue
o Lost Chao. |
Level 3: Grand Metropolis
:: Rank A: 65.000 pontos |
Missão: Derrotar os inimigos da cidade
Para passar por este estágio, você terá de derrotar todos os 85 robôs
que estão espalhados pelo cenário. É uma tarefa árdua e vai consumir
bastante tempo. Logo de cara, você tem quatro inimigos para dizimar.
Derrote-os, siga em frente para encarar mais um, vá para a plataforma azul e
elimine mais dois salafrários. Use a mola com Espio e acabe com a raça de
outros dois vilões usando o Homing Attack. Você vai aterrissar numa
plataforma com mais dois robôs. Até agora, são apenas onze inimigos!
Mude para Vector e destrua mais um. Um caminho vai aparecer. Mude para Espio
e siga por ali para destruir três inimigos. Continue em frente e pegue a
chave para o Estágio Especial. Derrote mais três robôs, mude para Charmy e
siga direto para o Checkpoint. Com Vector na liderança, acabe com os robôs
desta área e depois corra para a plataforma azul. Quando passar por ela,
você terá outros dois inimigos para derrotar. Com isso, já são 20 baixas.
Suba para a próxima plataforma e acabe com sete robôs. Volte, use Switch,
passe pela porta e acabe com mais quatro. Total parcial: 31 inimigos. Passe
pela plataforma azul, seguindo até um prédio. Acabe com todos que aparecerem
por lá. Você chegará a um local com diversas caixas de madeira - destrua-as,
siga em frente e detone três inimigos, somando 42. Mais adiante, é a vez de
acabar com uma tartaruga e seguir pelo caminho que ela protegia. Não perca o
embalo e vá matando todos que encontrar. Quando alcançar o canhão, entre
nele com o Vector e mire em cada um dos três inimigos. Depois, siga em
frente e acabe com mais alguns. Mude para Charmy, abra a flor e pule nela
para ser transportado. Siga o caminho e destrua o robô que vai estar
sozinho. Conforme você se aproximar da rampa, dois inimigos vão aparecer -
destrua-os e faça as contas: 51 até agora. Caso o número não bata, volte e
acerte as contas com aqueles que sobreviveram. Siga em frente, passe pela
plataforma azul e acabe com os vilões dali. Mude para Charmy e use a mola -
enquanto estiver no ar, detone os inimigos aéreos.
Continue e derrote as tartarugas usando Vector. Ative Switch, siga pelo
caminho, destrua o robô e passe pela plataforma azul. Acabe com mais dois
inimigos, o que vai contabilizar um total de 61. Continue em frente,
dizimando quem encontrar pelo caminho. Entre no canhão com Vector na
liderança. Dispare em mais três salafrários e, quando acabar com eles, volte
a entrar no canhão, agora com Espio na liderança. Você será arremessado numa
plataforma azul. Mude a liderança para Charmy, destrua o vilão que encontrar
para completar > 70.
Agora falta pouco. Voe sobre a parede e vá em frente para brigar com uma
dupla de inimigos. Use a mola e destrua a tartaruga com Vector. Passe pela
porta e encare mais dois com Espio. Siga em frente, destrua a tartaruga e
use a mola. Continue acabando com quem ousar cruzar seu caminho. Quando você
estiver próximo ao bote, terá derrotado 81 inimigos. Uma dupla está ali por
perto e os dois últimos você vai encontrar no lado de fora da torre, subindo
no poste. |
Level 4: Power Plant ::
Rank A: 45.000 |
Missão:
Derrote 3 tartarugas douradas
Esta missão é bem mais fácil que a anterior. Se você já jogou com o Sonic/Shadow/Rose
Team ou com o Dark Team, deve saber onde encontrar as tartarugas. Caso
contrário, siga as indicações. Vá sempre em frente, até encontrar a jaula.
Ative a alavanca com Charmy como líder e destrua todos os inimigos voadores
com a abelhinha - as plataformas vão subir e você poderá aproveitar a
carona. Alcance a pista azul (um elevador que faz o time subir mais
facilmente - use o personagem que voa para facilitar as coisas, como Charmy).
Assim que chegar ao topo, você vai encontrar a primeira tartaruga dourada.
Derrote todos os inimigos e a deixe por último. Para destruí-la, escolha
Espio como líder, pule para perto dela e aperte o botão quadrado. A
tartaruga vai ficar de cabeça para baixo e você só precisa pular sobre ela
para tudo se resolver. Destrua todas as caixas e ative Swicth. Siga em
frente para encontrará outra tartaruga numa plataforma elevada. Suba na
plataforma usando Charmy e, quando chegar lá, mude para Espio e repita o
mesmo esquema usado anteriormente. Agora só falta uma tartaruga.
Siga pelo caminho da fase e você encontrará a chave para o Estágio
Especial. Pegue-a, corra pelos trilhos, passe pela plataforma azul e pelo
elevador. Derrote todos os inimigos da área seguinte e mude para Switch.
Suba no poste usando Espio (pule e aperte o botão quadrado próximo a ele).
Detone a tartaruga verde e continue o caminho para encontrar a última
tartaruga dourada. Depois de destruí-la, sua missão será concluída. |
Level 5: Casino Park ::
Rank A: 40.000 |
Missão baba - dá para concluir em menos de dois minutos. Logo no começo,
pegue todas as argolas do caminho (18). Use os dados para chegar ao
outro lado, que tem apenas um inimigo, mude para a formação Power para
bater na mola, mude para Espio, suba no canhão e alcance a máquina de
pinball. Bata nos quadrados amarelos para ganhar mais argolas. Você
também pode ganhar muitas argolas (até 200) na máquina de caça-níquel.
Siga pelo estágio (você deve ter por volta de 80 argolas), chegue ao
Checkpoint e volte. Destrua as caixas e use a mola para subir. Assim que
chegar ao topo, destrua todos os inimigos com o Team Blast (por questão
de segurança). Suba a escada coletando todas argolas e use Vector para
abrir passagem. Entre no túnel para pegar mais argolas. Você vai cair
num pinball - aproveite para completar ali a missão. |
Level 6: BINGO Highway ::
Rank A: 32.000 |
Missão: Consiga 10 Cassino Chips
Não sabe o que é uma Cassino Chip? Não se preocupe. Você só precisa
seguir em frente e, assim que encontrar um item diferente de tudo o que
já viu no game, apanhe-o sem hesitar - eis a Cassino Chip. Continue até
encontrar um robô voador - destrua-o com Espio e depois ative Switch.
Siga até o fim do corredor e mude para Vector para levar o time para
cima. Chegando ao topo, destrua todos os inimigos e quebre a gaiola para
pegar a segunda Cassino Chip. Passe por cima do vidro e apanhe a chave
para o Estágio Especial. Quebre o vidro com Vector para poder continuar.
No fim da descida, há uma plataforma. Ali, acabe com o inimigo e vire-se
para encontrar uma alavanca. Use-a apara controlar os dados e pule num
deles para chegar até a próxima plataforma. Passe pelo Checkpoint e
soque o alvo para continuar até uma máquina de pinball. Quando quiser,
saia pelo topo da mesa. Vá até as molas verdes e suba para pegar a
terceira Cassino Chip. Voe até o dado e siga em frente após detonar o
inimigo. Pule no segundo dado para o pegar a quarta Cassino Chip. Pule
para a plataforma com o Checkpoint e use as molas para cair por duas
ladeiras, no final acerte a mola para chegar até uma plataforma. Acabe
com o inimigo no meio dos dados e pegue a quinta Cassino Chip, siga em
frente detonando os inimigos e troque para Vector no final do túnel.
Flutue até o topo e use as plataformas para chegar até a sexta Cassino
Chip. Passe pela porta da frente e quebre o vidro à distncia. Flutue
pelo buraco para pegar a sétima Cassino Chip, que está no meio do
caminho.
Desça pela ladeira e atravesse a ponte para pegar à oitava Cassino Chip.
Use os muros amarelos para pegar a nona Cassino Chip e continue pela
ladeira até a próxima mesa de pinball. A décima Cassino Chip está no
topo da mesa - pegue-a e complete mais uma missão. |
Level 7: Rail Canyon ::
Rank A: 32.000 |
Missão: Infiltrar-se na estação final
Vá escorregando pelo trilho e, quando chegar na plataforma flutuante,
aperte o botão para mudar a cor e a direção do trilho de luz. Continue
pelo trilho e, no final, acerte a mola para continuar. Ainda no trilho,
detone os inimigos, dê a volta no pilar e quebre os contêineres de
madeira. Voe até o topo do pilar e aperte o botão para continuar pelo
trilho que mudou de cor.
Quando for forçado a trocar de trilho, pule no do meio e continue até
chegar aos muros que diminuem sua velocidade. Pule para a direita e siga
em frente. Pule no portal e você será levado para o outro lado do
portão. Acabe com os robôs na caverna para baixar a jaula e pule na
mola. Passe pelo Checkpoint e abra a porta, escorregue pelos trilhos
mantendo-se nos da direita. No final, pule na plataforma e vá para a
área com dois barris. Use Vector para detonar os inimigos e os barris.
Use as três alavancas para desligar os raios laser e entre na caverna.
Siga até encontrar mais trilhos. Fique no trilho do meio até chegar a
uma plataforma, detonando os inimigos para descer os trilhos que chegam
até a próxima plataforma. Pule para a direita quando aparecer o trem com
cara de demônio. Voe para atravessar os dois muros e continue pelos
trilhos. Quando aparecer mais um trem, pule novamente para a direita e
acerte as molas. Passe por cima das cercas e continue escorregando nos
trilhos. Siga até chegar a uma plataforma com um inimigo.
Voe por cima do trem que está no centro, detone o inimigo para baixar a
jaula com a alavanca e continue pelo trilho até o outro lado. Quando o
trem for embora, escorregue de volta até a plataforma e pule no trilho
mais próximo. Ao notar uma plataforma na direita, pule e detone os
inimigos para baixar a jaula. Ative a alavanca e pule de volta ao trilho
para chegar ao final da fase. |
Level 8: Bullet Station
:: Rank A: 32.000 |
Missão:
Destruir 30 cápsulas
Você começa escorregando em mais um trilho. Quando chegar à plataforma
central, destrua as quatro primeiras cápsulas e pule no canhão com Espio
à frente para atingir algumas molas. Ao avistar uma plataforma
flutuante, coloque o direcional para frente para cair na parte superior
dela com o canhão. Dê a volta no buraco para mais uma cápsula e ative a
alavanca da direita. Vá para a direita e escorregue pelo trilho azul até
o trilho rosa e, em seguida, pelo trilho normal. Quando chegar ao fim do
trilho, destrua a cápsula que está atrás do inimigo. Pule no buraco para
a sétima cápsula, volte e siga em
frente até uma plataforma flutuante com a oitava cápsula. Voe até a
próxima área para destruir mais duas cápsulas e ative as duas alavancas.
Escorregue pelos trilhos adiante para alcançar mais duas cápsulas, ative
as três alavancas para abrir a porta e mais adiante use Vector para
quebrar o duto. Caia e siga em frente até chegar a um canhão.
Pule dentro do canhão para alcançar a próxima área e passe pelo
Checkpoint. Siga pela ponte e voe por cima da grade para destruir mais
uma cápsula. Volte e use a alavanca para abrir a porta, desça até a sala
com o canhão e dê a volta para achar mais duas cápsulas. Pule no canhão
e quando cair nos trilhos, fique nas extremidades e, no final, use o
ventilador para subir e encontrar mais uma cápsula. Continue subindo até
chegar ao Checkpoint. Flutue pelos ventiladores até chegar a um que
precisa de um botão para ligá-lo. Flutue de novo até a plataforma da
esquerda para destruir duas cápsulas e continue até chegar a uma pequena
caverna com mais uma cápsula. Suba e, mais à frente, entre no duto.
Passe pelo primeiro carro e escorregue até o segundo para encontrar mais
uma cápsula. Voe até o carro da esquerda e siga até o fim para destruir
três cápsulas. Volte e use o mastro para ir até o quarto carro.
Quando chegar na plataforma giratória, espere-o ficar na horizontal antes
de passar e depois quebre o motor do carro para cair num trilho que
termina num passeio de carrinho. Controle o carrinho e destrua as
cápsulas que estão no caminho. |
Level 9: Frog Forest ::
Rank A: 40.000 |
Missão: Atravessar a floresta sem ser detectado pelos sapos
Se os sapos notarem sua presença, você terá de recomeçar o estágio. Uma
boa dica é pôr o Espio invisível durante quase todo o nível. Vamos começar,
siga
em frente e pule até a próxima plataforma, detone
a tartaruga e siga com Espio pelos loopings - quando passar pelo acelerador,
lembre-se que há um sapo à frente. Siga pelas plataformas voadoras à direita
para evitar ser visto e escorregue pela raiz quando chegar ao topo. No fim,
use o cipó para alcançar a área seguinte, que tem uma chave para o Estágio
Especial e o primeiro Checkpoint. Voe pelo acelerador e siga até chegar a um
sapo que está protegendo uma cápsula. Use o Thunder Shoot para destruí-la e
pegar uma vida. Pule na plataforma amarela e depois use o cogumelo para
subir. Troque para Vector e soque o alvo. Troque de volta para Vector e
desça a colina com essa formação, mudando depois para Espio quando passar
pelos loopings. Vá correndo até encontrar um sapo e fique invisível para
seguir em frente até o acelerador que o joga num cogumelo.
Da plataforma amarela voe pelo acelerador até as molas e, quando estiver
no alto, voe para a plataforma verde com um Checkpoint. Vá para a plataforma
amarela e, em seguida, até a plataforma verde para socar o alvo que tem ali.
Quando chegar na plataforma com a flor, use-a para chegar a uma caverna.
Passe pelo acelerador e escorregue para baixo. Fique invisível e suba na
plataforma com os sapos. Pule nas plataformas à frente e acerte o alvo,
preparando-se para detonar alguns inimigos quando pousar. Voe até a próxima
área e use a flor. A partir daí, o caminho é bem linear. Lembre-se somente
de ficar invisível para evitar os sapos. |
Level 10: Lost Jungle ::
Rank A: 40.000 |
Missão:
Resgatar 10 Chao
Siga em frente e tome cuidado com o inimigo gigante. Espere-o girar o
martelo e então ataque para libertar o primeiro Chao. Continue em frente e, ao
chegar às plataformas circulares, troque para Charmy. Voe até a segunda
plataforma onde há mais um Chao. Vire-se e voe até avistar uma plataforma com
outro Chao. Derrote o inimigo com os espinho e use o cipó para chegar até uma
área com a chave especial. Siga em frente e balance no cipó até a próxima
plataforma com um sapo. Espere chover e então use as frutas para continuar até
um local com caixotes de madeira. Dentro destes caixotes, há um Chao.
Pule na mola para chegar ao Checkpoint, voe até os cipós que levam até
uma área com aquele robô com o martelo e acabe com ele para libertar um Chao.
Siga pelos loopings e pegue o Chao no cogumelo antes de acertar o alvo. Siga em
frente e suba na ladeira passando o sapo negro. Pule na plataforma para pegar um
Chao e use a flor no final para continuar. Chegue perto do sapo para criar novas
plataformas e pegue um Chao numa delas. No fim, voe até a próxima parte. Detone
o inimigo para libertar um Chao e siga em frente até uma caverna. Acabe com os
dois inimigos e liberte o último Chao. |
Level 11: Hang Castle ::
Rank A: 35.000 |
Missão: Pegar as chaves dentro do castelo
Quebre as caixas e siga com Espio à frente para passar pelos loopings,
acertando a mola para chegar a uma pequena plataforma com a primeira
chave. Próximo a ela, também está a chave para o Estágio Especial.
Quebre as caixas no chão e caia. Saia da torre e toque na esfera
fantasma para virar o cenário de cabeça para baixo. Escorregue pelo
trilho e pule num dos elevadores no final para chegar a uma plataforma
com um inimigo blindado. Voe até a próxima área para pegar a segunda
chave, depois caia, passe pela ponte invisível e aperte a alavanca no
final.
Abra a flor e use o portal para chegar ao interior de outra torre.
Encoste na esfera fantasma e você cairá no local da primeira chave.
Passe pela porta e atravesse o corredor para encontrar a terceira chave.
Suba as escadas e pule na plataforma que leva a uma torre. Pule no
trilho e siga para cima. No fim do caminho está a quarta chave. Volte
pelo trilho e desça até o Checkpoint no final.
Toque na esfera fantasma para encontrar mais uma chave. Voe para a
plataforma logo acima e passe pelo portal que leva ao topo de uma torre
com a sexta chave. Volte pelo portal e voe até a próxima plataforma com
os dois inimigos blindados, acabe com eles e voe até o elevador. Pule
para a próxima plataforma e use a alavanca, pulando nas molas para
chegar a uma esfera fantasma. Após o cenário se inverter, vire-se para
encontrar a sétima chave. Saia da piscina verde e passe pela ponte
invisível. No final está a oitava chave. Destrua as caixas dos lados da
porta e puxe as alavancas para passar. Siga em frente e quebre o muro
próximo à plataforma com o mago para encontrar a nona chave. Suba e
ative as três alavancas para abrir a porta, passe pelo Checkpoint e dê a
volta na torre. Caia pelo buraco e você voará para o topo da torre.
Pule no outro buraco para continuar. No final, pule sobre a jaula e puxe
a alavanca. Toque a esfera fantasma e você cairá em cima da ultima
chave. |
Level 12: Mystic
Mansion :: Rank A: 25.000 |
Missão: Apagar todas as tochas vermelhas
Logo no inicio, há quatro tochas para apagar. Suba as escadas e passe
pela porta, subindo mais escadas para chegar a um grande salão. Vá para
trás da porta e suba na plataforma, voe até enxergar um alvo. Acerte-o e
então vá para a jaula que você passou. Toque a esfera e acabe com todos
os inimigos para abrir a porta. Entre e apague as quatro tochas. Depois,
entre no salão, pegue a chave do Estágio Especial e apague mais duas
tochas. Voe para cima e vá para a próxima plataforma, passando pelo
Checkpoint e apertando a alavanca para abrir a porta. Derrote os
inimigos e apague as tochas, suba as escadas e toque na esfera. Use o
Team Blast e desça pelo corredor.
Apague duas tochas na sala e entre no portal. Siga em frente e ative a
esfera da direita. Suba no esqueleto e entre no portal para surgir num
grande corredor com diversas tochas para apagar. Passe a flor e voe para
cima, acerte o alvo e vá para a porta que acabou de abrir. Toque na
esfera e desça pelo corredor para apagar quatro tochas.
Siga em frente e vá para o outro lado do vão, desça as escadas e caia no
buraco. Lá embaixo, quebre o muro para encontrar uma alavanca e flutue
para abrir uma porta e apagar duas tochas. Pule nas molas e use a
alavanca em cima da porta para abri-la. Toque na esfera e detone os
inimigos para abrir a porta. No próximo corredor, apague duas tochas e
use a alavanca. O próximo inimigo é blindado, tire seu capacete antes de
atacá-lo.
Após derrotá-lo, suba as escadas e apague as duas tochas. Apague duas
tochas na próxima sala e entre no portal. Apague todas as tochas e
quebre todos os muros para pegar o que estiver dentro - atrás de um
deles está o caminho que você deve seguir. Apague as duas tochas e suba
no peso que cai para chear até três alavancas que abrem a porta à
frente. Passe pelo Checkpoint e vá para a plataforma da direita com duas
tochas e uma alavanca. Em seguida, vá para o lado oposto e apague mais
duas tochas.
Volte para a porta que se abriu anteriormente para chegar a uma sala com
vários lasers. Toque na esfera e acabe com os inimigos. Pule na cordinha
e desça no poço para apagar mais tochas. Passe pelo portal e apague duas
tochas antes de cruzar pela ponte e apagar as duas tochas finais. |
Level 13: Egg Fleet ::
Rank A: 33.000 |
Missão:
Infiltrar-se no Flagship sem ser detectado pelos inimigos
É outra fase onde é vantajoso ficar com o Espio invisível. Escorregue até a plataforma e siga em frente, quando encontrar os
primeiros inimigos fique invisível e use a alavanca para baixar o
portão. Passe pelo portão e pare no sinal Fly. Suba pelas plataformas
até encontrar um inimigo. Depois, troque para Vector para passar pelas
caixas, pule nas molas e entre na caverna à esquerda. Fique invisível e
passe pelos lasers para ativar a alavanca. Troque para Charmy e pule na
mola.
No alto, voe pelo acelerador para chegar a um trilho. Desça por ele até
uma área com a chave para o Estágio Especial. Pule nas molas para chegar
à próxima área, siga até encontrar o sinal Fly e voe para a plataforma
com um canhão.
Vá para a esquerda e entre na pequena caverna, passe pelos lasers e
aperte a alavanca. Voe até os contêineres, escorregue pelos trilhos,
passe pelos canhões e fique invisível. Detone os inimigos e troque para
Vector para quebrar a jaulas. Ative as alavancas para abrir a porta.
Desça e pule nas molas para chegar a uma plataforma com duas flores.
Entre num dos portais e mate o inimigo. Flutue com o ventilador para
passar pelos inimigos e pouse no lado direito da plataforma, quebre as
jaulas e siga pela rampa passando pelos canhões. Pare bem no meio desta
área e use o Team Blast. Ative as alavancas até que a porta
abra.
Siga pela porta e vá até o fim para entrar no portal. Em seguida, voe
para o lado esquerdo e suba na plataforma. Tome cuidado com os lasers e
suba para a próxima área. Fique invisível e destrua o canhão gigante.
Espere o inimigo baixar o escudo e então ataque algumas vezes seguidas
até que ele morra. Passe pela porta e pule sobre todos os portões para
chegar ao fim. |
Level 14: Final
Fortress :: Rank A: 65.000 |
Missão: Encontrar as chaves da cela onde o cliente está preso.
Comece seguindo em frente e soque o alvo para cair em um
trilho. Quando sair, detone os inimigos para encontrar a primeira chave.
Voe para a plataforma mais baixa a sua frente e corra ladeira abaixo. No
final, voe sobre o grande buraco.
Do outro lado, use Triangle Jump para chegar a próxima plataforma. Quando
ela cair, pule na outra plataforma e voe até o elevador. Pule para a
plataforma com vários canhões, siga em frente e use a cordinha para
subir. Passe pelo Checkpoint e soque o alvo, troque para Espio para
passar pelo buraco evitando os lasers. Do outro lado, siga em frente e
pule os lasers, depois acabe com o inimigo de armadura para baixar a
jaula com a segunda chave.
Pule na mola até o trilho, acabe com os dois inimigos e entre no canhão.
Suba pelo mastro e siga por mais um trilho para baixo. Voe até uma das
saliências com um canhão. Pule para a saliência principal e destrua o
canhão para revelar uma mola que o leva para cima. Quebre os contêineres
de metal e caia, Siga em frente, acabe com os inimigos que estão
dormindo para abrir um buraco no chão, caia e acerte a mola para chegar
a uma parte com mais lasers. Voe por cima e acabe com o robô dourado
para pegar mais uma chave. Voe sobre os lasers e passe no Checkpoint e
aperte o botão de destruição para cair em alguns trilhos. Quando um
trilho começar a soltar raios, troque para não tomar choque. No final,
acabe com o robô dourado para pegar a penúltima chave.
Voe até a próxima área e use o Triangle Jump para chegar até o canhão.
Destrua-o e pule na mola. Repita no próximo canhão e mate o inimigo que
aparece. Caia no buraco e ative a alavanca para baixar um mastro, suba e
siga em frente. Destrua o obstáculo e acerte as molas para chegar a um
trilho que vai para baixo. Use o Team Blast nos canhões para pegar uma
chave do Estágio Especial, soque o alvo e você chegará à frente de um
acelerador no chão. Passe por ele em Power Formation e escorregue pelos
trilhos. Elimine todos os inimigos no final para recuperar a última
chave e terminar o estágio.
Por Super Sonic!
Imagens: http://games.kikizo.com |
|