» Ganhadora do Quarta-feira do Sonic recebe seu prêmio

Dia 1 do 10, foi anunciado aqui o sorteio da Quarta-Feira de Ganhar do Sonic e que um dos prêmios seria uma bola de basquete do Sonic X.

Não necessariamente mente no sorteio deste dia, mas no posterior a internauta Maria Tássia ganhou um o sorteio da bola de basquete (pois parece que havia sobrado outra bola para se sortear) e semana passada ela recebeu sua premiação sem problemas. Clique aqui e veja o post.

A dona Team, porque vocês estão postando uma notícia tão boba como essa? Simples, é para incentivar nossos internautas, fãs, seguidores e haters a participarem nas coisas oficiais do Sonic como fóruns, concursos, sites e tudo mais. Quanto mais a SEGA reconhecer o Brasil mais coisas legais acontecerão. Eu lembro uma vez que mandei uma carta para eles,que continha um encarte do Sonic Gems Collection que dizia que era para mandar para Sega of America para “Registrar seu jogo”. Eu mandei para eles em resposta que nem todo o brasileiro adora ser corrompido e comprar jogo pirata. Coincidência ou não , semanas depois anunciaram que iriam localizar mais jogos ao português e ainda por cima lançaram mais jogos na PSN brasileira.  Não sei se já planejavam isso desde o principio, ou minha carta ajudou a abrir os olhos deles, mas só sei que fiz minha parte. Então, faça a sua. Seja um fã do Sonic ativo, participador, aventureiro. Lugar de fã acomodado e passivo e monótono é bulinando tartaruguinhas e entrando em canos  em outro lugar. Gotta go fast (tem quer ser rápido).

PS: Me despeço da Power Sonic (por umas semanas só) deixando minha mensagem de “Sonicidade” para todos os fãs do ouriço mais aventureiro de todos os tempos: Façam sua presença ser sonicamente, notada.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!