Iizuka diz em entrevista que o Adventure 3 pode nunca acontecer

Com a Tokyo Game Sho9w se aproximando, novas entrevistas a cerca do Sonic Forces começarão a surgir e em entrevista ao site Polygon, Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team, disse que não teremos um novo jogo da série Adventure tão cedo.

Iizuka disse:

“Eu ouço as pessoas dizendo que querem o Sonic Adventure 3, mas o caminho em que estamos e o Adventure 3, o que os fãs querem que seja, pode não ser um avanço na série. Então eu não quero fazer um Adventure 3 e dar um passo para trás na série apenas para dar aos fãs o que eles querem.

Da perspectiva do desenvolvimento, todo o jogo do Sonic que estamos fazendo está dando novos passos e avançando, mais e mais em uma nova direção, e isso está ditando onde a série Sonic está indo.

Se nós conseguirmos evoluir o gameplay e chegar em um ponto em que o Sonic Adventure 3 faça sentido, então talvez nós possamos ver o Adventure 3 acontecendo. Mas nós não queremos fazer novos jogos que voltem onde a série estava apenas para fazer as pessoas felizes. Nós queremos avançar na ideia do que é um jogo do Sonic.

É uma declaração bem forte, sem sombras de dúvida, e isso explica o que temos visto nos jogos do Sonic desde o fim da era Adventure. Com o Uncolorations sendo a base dos novos jogos do Sonic e o Forces dando continuidade a isso, parece que sabemos o que esperar do futuro da série.

Fonte: Polygon

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

One Response to Iizuka diz em entrevista que o Adventure 3 pode nunca acontecer

  1. fsjal disse:

    tô cagando pra isso agora, todo mundo sabe no fundo que o heroes é o adventure 3, querendo ou não

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *