Mais novidades da versão Director’s Cut do 3D Blast

Mais um vídeo lançado pelo Jon Burton, fundador da Travellers’ Tales, contando as últimas modificações na sua versão do Sonic 3D Blast:

-A Green Grove Zone teve um dos seus tiles pintados de verde, para combinar mais com o nome, e mais coqueiros foram colocados para simular os jogos clássicos do Sonic;

-Um contador de tempo foi adicionado, apesar de você continuar não morrendo ao atingir os 10 minutos. O contador trava ao chegar nos 9:59;

-O laser das torretas ficaram mais brilhantes e fáceis de se ver;

-Flickies fugitivos ficam com o seu retrato pulando na UI ao invés de piscar como antes, além de ter adicionado um alerta nas laterais da tela indicando a direção desses flickies. Ele ainda não decidiu se o último deve ficar piscando rápido ou devagar;

-Ele adicionou o Super Sonic, que funciona exatamente da mesma forma de sempre. Pegue as 7 esmeraldas, 50 anéis, pule e aperte o botão de pulo novamente. Consome 1 anel por segundo e se ficar sem anéis você volta ao normal. Você não pode se transformar se estiver com algum escudo;

-O Super Sonic criou problemas com as paletas de cores, fazendo com que outras coisas mudassem de cor junto do Sonic, mas ele conseguiu consertar;

-Nos chefes, ele fez com que a câmera se mova de forma a tentar sempre deixar o chefe visível, facilitando assim a luta;

-E por fim, ele aumentou a colisão dos canhões e das portas de transição para ficar mais fácil interagir com eles

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *