Mais novidades de Sonic Boom

E saiu mais novidades de Sonic Boom. Primeiramente um novo vídeo de GamePlay, extraído da Comic Con de San Diego:

É possível notar o jogo já bem mais acabado do que aquele apresentado na E3. O pessoal da Sonic Stadium fez um resuminho das novidades que saíram lá em San Diego in loco. Primeiramente eles confirmaram que realmente o jogo foi atualizado em relação à versão da E3, que foi muito criticada por quem jogou. Há modificações e o pessoal da Sonic Stadium assim compilou elas:

1) A fase de velocidade teve alterações. Agora você começa numa caverna, com outros desafios. A Sonic Stadium relatou um bug visto na fase. A fase é cheia de obstáculos e conta com mais de um caminho. E destacou que o uso do Enerbeam e a transição de cenário para a parte da selva ficou bem bacana.

2) No demo da Comic Con foi retirado o nível do Knuckles, que foi muito criticado na E3. Sinal claro de que está sendo melhor trabalhado.

3) Eles tiveram a impressão de que o jogo foi melhor polido. Uma das críticas do preview foi justamente o gráfico pobre e o uso das cores, que está bem diferente do que o público do Sonic está habituado. Mas eles ressalvam que pode ser por conta da TV utilizada.

4) As batalhas com os robôs no nível de Sonic e Amy parecem ter sido aperfeiçoadas. A luta com Eggman parece a mesma.

O lado bom de tudo isso é de que eles estão ouvindo as críticas e aperfeiçoando o game. Lembrando que tudo isso é a versão de Wii U (Rise of Lyric).

Fonte: Sonic Stadium

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

27 Responses to Mais novidades de Sonic Boom

  1. SonicR3 disse:

    Meu Deus… A câmera do jogo é horrível…

  2. BomberLeo disse:

    Bem, até que melhorou um pouquinho, mas não considero grande coisa. =/
    O que eu acho estranho são as poses que os personagens fazem quando estão parados. A Amy quando está assim, parece um Ragdoll do Gmod. O_o

  3. Pinheiro disse:

    Cara, eu não sei porque esse jogo não me dá vontade de jogar! ;-;

  4. SonicR3 disse:

    É um jogo o qual eu prefiro que alguém me puxe pra jogar e coloque a TV o o videogame na minha frente sem nenhum movimento muscular de iniciativa minha. Eu ainda prefiro me gastar tentando achar uma maneira de jogar Sonic Colors do que Sonic Boom.
    Eu não gostei das modificações dos personagens. Knuckles marombado, Amy é uma ninja e Eggman não é barrigudo, é marombado igual ao Kunckles. (desse jeito vamos acabar tendo um “Sonic Pornô”). Tá… Brincadeiras a parte agora.
    Os únicos personagens que não sofreram muita transformação foi Sonic e Tails, estão mais desejáveis. Pra começo, na minha visão, Sonic Boom não era pra ser um jogo. Era pra ser apenas uma Série de Animação. Seria mais aceitável. E já perde a graça em saber que Eggman não é o vilão principal. Nem a Archie fez isso com Eggman! A própria trajetória do personagem nos quadrinhos tá mais aceitável do que isso que a SEGA da América com outra empresa está fazendo.

    _________________________

    Agora vou comentar algo além disso aí que tem haver. Sonic e Megaman realmente tem muito em comum. Só que… Megaman morreu antes, tanto na história quanto no passar dos anos. Ou seja… Ele morreu duas vezes. Sonic AINDA não chegou a isso. AINDA não…
    Muita gente fala, “Ah! Adoro Megaman X”, “A série Megaman Zero é muito foda”, e tanto é que pra maioria do pessoal só existem essas séries baseadas no X. As outras ninguém comenta.
    Pois é… O criador de Megaman, Inafune, desistiu de Megaman logo após o fracasso crítico que teve sobre Megaman 8. Que mesmo assim vendeu bastante, mas muita gente reclamava. Rockman & Forte era o jogo que tinha tudo pra concertar os erros de Megaman 8, mas só foi lançado no Japão. Inafune decidiu por um fim nos personagens mais queridos da série e criar substitutos para a série e intitular ela como “Megaman X”. O “Megaman” que todos conhecem como “X”, não é o assistente do Dr Light, o Rock, que tudo mundo ACHA que é a mesma coisa. Foi uma atitude a qual muita gente aplaudiu na época, mas ninguém prestava atenção na história, o gameplay do jogo era interessante. Pois bem… Passar do tempo após essa inovação, a série caiu de novo e eles mudaram mais coisas. Viram que os fãs estavam voltando a apelar para o Megaman Clássico, mudaram de novo e recriaram um Megaman que batalha na rede, e nisso aparece a Roll, o Bass e outros de maneira totalmente diferente e até oposta ao que era. Foi aceitável, mas durou por pouco tempo. Mudaram, mudaram, mudaram e resultou na volta ao tempo para fazerem Megaman 9 e 10. Depois disso nada muito grande. Inafune saiu da Capcom dizendo que queria recomeçar a sua vida. Eu ouvi dizer que ele tentou levar os direitos da série com ele, mas perdeu pra Capcom na justiça. Com isso ele criou um personagem novo que é um clone do Megaman chamado Mighty no.9, que será não apenas um jogo, mas também uma série de TV que deve tá prevista pra sair em 2016… E tudo isso com apoio dos fãs. A fan base do Megaman se dividiu. Tem fãs que seguiram Inafune e estão dando apoio ao trabalho dele e outros qua ainda acreditam que a Capcom pode fazer algo bom com Megaman. Uma coisa é interessante. Mighty no.9 vai ser mais aceito pelas crianças de agora, mas os fãs mais velhos e as crianças retro que conhecem Megaman, vão estranhar e vão impor muitas críticas ruins se comparado com o legítimo Megaman. Inafune está, além disso, cutucando a Capcom pra uma briga (é briga de cachorro grande! Ninguém se mete!) Ele disse que “seria bom a Capcom fazer algo novo com Megaman”, pois Mighty no.9 está pra ser mais um substituto de meia tigela a se unir com MegamanX em diante. Inafune tentando concertar um erro com mais um outro erro. Isso é errado… E ainda tentando forçar a Capcom a errar da mesma forma que ele através de suas entrevistas. Olhando a situação, feio tá pra ele. Mesmo que ter o megaman em mãos pra dar continuação (ou não, pois não se sabe o que ele pretendia fazer) era o desejo dele, ele tinha que seguir em frente e criar outra coisa. Mas ele tá fazendo isso e é a vontade dele, então tudo bem. Que venha Mighty9.

    Bom… O que posso comparar? Encare Sonic Clássico como Megaman Clássico, Sonic Adventure em diante como Megaman X, e agora… Sonic Boom como… Megaman Legends????. Se mudarem pra mais alguma coisa aí sim podemos encarar a morte do Sonic mesmo. Mas pelo menos Sonic ainda não morreu! Vamos torcer para que não morra… Podemos ter muito mais surpresas boas daqui pra frente. E que Sonic não fique tão parecido com o caso do Megaman…

  5. SonicR3 disse:

    Nossa… Ninguém comenta nada… Ninguém discuti nada… É preciso falar mal de Sonic 2006 pro povo voltar a comentar alguma coisa? Nem que seja se tá chovendo em algum lugar, só pra jogar conversa fora e movimentar a Powersonic?

  6. SonicR3 disse:

    Puxa… Tô tentando conversar com o pessoal e tá os colegas falando mal do governo no outro post. Gente, João Doria Jr esteve na Roda Viva da TV Cultura agora a pouco. A situação tá feia pra todo mundo. As empresas aqui estão tentando se segurar. Não adianta falar mal do governo, não. Dê resposta na hora de votar. Ou vota na oposição (que é o mais certo) ou escolhe um candidato de lá de baixo que ninguém dá nada e bota ele pra cima. pronto.

  7. GioSonic disse:

    A unica coisa que me incomoda no Sonic Boom eh que a velocidade dos personagens sao exclusivas em fases especificas, porque os personagens tem que ANDAR nas fases de luta? Eu queria um jogo beat n up com Sonic, mas Sonic andando nao dá…

    Mesmo sendo pessimo em jogos classicos eu curti o M. 9, paresse que tem o DASH do X. A unica serie do Megaman que eu vi que nao gostei eh o NT Warrior.

  8. GioSonic disse:

    Aleluia!!! Valeu msm HK°, eu sei que vc eh ocupado, e nem previsava se preocupar tanto comigo, eu enchi seu email porque eu n sei se seu email recebe os meus… o meu as vezes falha…

    Desculpe se te atormentei…

  9. silver sonic disse:

    o HK vai manter o site aberto?

  10. Pinheiro disse:

    @silver sonic, sim.

    Eu gosto de discutir sobre o governo, porque já não aguento mais tanta instituição piorando no Brasil! Daqui a poucos estaremos na idade da pedra, matando uns aos outros. Como cidadão, eu tento fazer minha parte, e claro, vou votar no menos pior candidato possível.

    Quanto ao Sonic, a SEGA não vai deixar ele morrer tão fácil assim porque ele compõe a maior parte do faturamento da empresa. E cara, tem tanto jeito de fazer uma história de Sonic legal. Eu não sei escrever histórias, mas o que tem de gente criativa!

    Quanto a Megaman, eu não sei nada sobre ele xD Nunca joguei :B Então sem comparações x.x

    Acho que Sonic Boom só devia ser um desenho mesmo, porque até então foi a única vertente atraente.

    O gameplay do jogo está parecendo o warehog do Sonic Unleashed.

  11. GioSonic disse:

    Alguem aqui ja viu o fan game Super Smash Flash 2? Um fan inspirado logicamente no Smash Bros, e na versao mais recente tem MODO ONLINE, e tem o Megaman jogavel e outros, por enquanto a minha conta não ta ativada mas se quizerem jogar baixem aqui: http://www.mcleodgaming.com/games.php

  12. SonicR3 disse:

    @GioSonic
    Não gostei dessa parte dele andar. É meio estranho. Me pareceu muito com as Tartarugas Ninjas de PS2.
    Mas é esse Megaman NT Warrior mesmo que eu falei. O enredo dele é algo totalmente a parte da péssima cronologia da série Megaman. Se passa em um mundo que a tecnologia de rede foi a que mais teve proezas. Pelo menos o Wily aparece. Só que o desenho repetia muitos episódios no Jetix, não dava pra acompanhar a história por causa do horário que se fundia com o Jornal Nacional, e a The Walt Disney Company já estava querendo por um fim no canal pra poder expandir o nome “Disney” para uma massa de adolescentes. Só pra tentar aproximar o nome “Disney” de uma maneira estranha (…a porcaria que conhecemos como Disney XD).
    Agora imagine, de repente a SEGA da uma de Inafune, e mata o Sonic, mata o Tails, mata o Eggman, mata o Knuckles, mata todo mundo e cria novos personagens com pouca familiaridade e intitulam de “Sonic alguma coisa”. Vc vai gostar disso? xD

    @Pinheiro
    Você tem emulador de SEGA Genesis? Gens Plus? baixa Megaman The Wily Wars e joga. Vc vai gostar! Tem o 1,2 e 3. E ainda tem um jogo secreto que eu não consegui liberar ainda mesmo zerando todos e salvando no mesmo File.
    Tem a revistinha do Megaman da Archie traduzida na Sonic Tales. Vale apena acompanhar.

  13. SonicR3 disse:

    @GioSonic
    Eu quero ver esse jogo que tú posto. Vou procurar imagens dele.

    _________________________

    lembrem-se! Se quiserem reclamar com a SEGA sobre o porque que Sonic X não passa no Brasil, não reclame com ela, pois a distribuidora da SEGA sobre Sonic X, é a Disney. Reclamem com a nossa querida Buena Vista. Sonic X foi um desenho da Disney.

  14. silver sonic disse:

    que bom q o HK vai deixa o site aberto

  15. SonicR3 disse:

    Engraçado. Eu estava jogando Megaman 8 ontem a noite e pesquisei na internet o que o pessoal de agora acha sobre o jogo e comecei a analisar. É o que um crítico de videogames havia falado e tinham postado no Wikipédia em 2010 mais ou menos, já devem ter tirado. Acho que foi alguém da IGN (mas nem tudo o que eles falam eu concordo!): “Muitos hoje jogam Megaman 8”. E analisando o jogo, posso dizer que o grande problema de Megaman 8, foi que a produção se empolgou na criação. As pessoas na época estavam acostumadas com o jeito de jogar do 1 até o 7 sofrendo apenas pequenas modificações que foram muito bem aceitas. Megaman 8 hoje, é um o qual uma pessoa que já jogou a série X aceita e curti sem nenhum problema. Pois a dificuldade de ambos é quase a mesma. A maioria das fases são enormes. A única fase que não é grande e a do SearchMan, mas outro problema existe nisso que explica melhor o porque de muita gente não se adaptar ao jogo rapidamente na época, existem muitas partes que é necessário passar utilizando a arma do ClownMan, sendo que o pessoal arriscava passar da maneira mais difícil usando a MegaBall. A maneira de jogar em Megaman 8 veio diferente. Megaman 8 é um jogo o qual a pessoa precisa pensar em como vai jogar, esse é o verdadeiro desafio. Não é só descobrir qual arma mata qual robô. A série X, que é uma série extremamente difícil de jogar, foi aceita por causa do “re-design” de tudo. Na história ninguém prestava atenção.
    Hoje Megaman 8 não é visto com maus olhos quanto no passado. Tanto é que a Capcom remixou músicas e incluiu no CD de aniversário de 25 anos do personagem.
    Mas não concordo que a série X tinha mesmo que existir, pois poderia continuar a série do jeito que estava e ir inovado aos poucos sem perder a base do que foi o megaman. Há uma pequena evidencia de que a série X seria dentro da série antiga de Megaman. Zero aparece como robô criado por Dr.Wily no último jogo de Arcade da série. A medida tomada de Keiji Inafune de matar o Rock e seus amigos, deve ter vindo mais tarde durante a produção…

  16. Neo Metal Shadow disse:

    Voltei, agora vou falar por partes os assuntos que rolam por aqui.

    Sobre Sonic: infelizmente Sonic está nessa pindaíba desde 2006, infelizmente a sega está traumatizada e não quer adimitir isso, Sonic está assim há 08 anos por causa da teimosia dela em achar que a salvação da série seria jogos nesse estilo, não necessariamente falo de jogos estilo Adventure, falo de jogos ótimos, sem ser aquela coisa viajada e coloridinha do SLW [ que trouxe de volta o Sonic Cycle ]

    Sonic Boom parecia ser bom até o momento que divulgaram os videos de gameplay dele e o Knuckles bombado tudo veio abaixo.

    Sinceramente, espero que os próximos jogos da série melhorem do contrário não verei futuro pra série…

    Sobre Megaman, pra ser sinceramente eu só joguei o The Wily Wars do Mega Drive [ detesto o nome genesis, só existe o nome Mega Drive ] e não achei grande coisa.

    Sobre assuntos em geral: é fato que este mundo não passa por uma boa fase, ainda mais este país, que está caminhando pra virar uma segunda Venezuela/Argentina, por isso vamos votar em outubro pra tirar essa gentalha do poder.

    Enfim, torcemos que as coisas melhorem agora [ e principalmente em outubro ]

  17. Neo Metal Shadow disse:

    Ah sim! lembrei duma coisa sobre Sonic

    Pra ser sincero o que mantém Sonic vivo atualmente são os fan-games, rom-hacks e os mods do Sonic Generations, que estão nota 10! principalmente o do Sonic ’06 que está uma verdadeira maravilha, pareçe um jogo totalmente diferente de tão bem feito.

    Tomara que os próximos jogos sejam bons como esses hacks, mods e fan-games.

  18. SonicR3 disse:

    @Neo Metal Shadow
    Os problemas de Sonic Lost World foram os diversos furos na história. Eu só encontrei isso de problema. Pois eu ainda não joguei e quem jogou a versão WiiU, gostou. Sonic Colors e Sonic Generations são coloridos e levantaram a moral da série por um bom tempo ainda que recentemente.
    Briga com Deus e manda ele tirar as cores do mundo! xD Deixa tudo preto e branco!
    Pelo menos vamos ver qual vai ser a bandeira dos homosexuais. 😀 Pois o Arco-iris não é simbolo gay, o Arco-iris é a aliança que Deus fez com Noé na terra.
    Não gosto quando as pessoas implicam com jogos coloridos. Não acredito que ninguém nunca foi criança…

  19. SonicR3 disse:

    @Neo Metal Shadow
    Óh! É brincadeira, tá?! Nem leva isso a sério. Não sei qual é o temperamento de ninguém.

  20. Neo Metal Shadow disse:

    @R3: LOL, pra mim o único arco-iris que eu gosto é o da Transbrasil [ o da pintura do final dos anos 70, não o “arara-louca” da segunda metade dos anos 90 XD ] Omar Fontana foi muito inteligente ao colocar aquelas pinturas XD

    Não desprezo o arco-iris do movimento gay, pelo contrário, adoro, porém prefiro o da Transbrasil, pois estou mais familiarizado com ele.

    Agora sobre o SLW, ele tem MUITOS defeitos, começando pelos níveis tubulares e outros com decorações de doces, por causa dessas merdas mal consegui ver videos de fases do jogo, sério, sinto vontade de vomitar quando vejo aquilo X-X

    E fases com decorações de doces definitivamente não combinam com a série, vom Kirby tudo bem, já Sonic definitivamente não, nem mesmo Sonic CD e Knuckles Chaotix [ os jogos mais surrealistas da era clássica ] foram assim.

    Algo parecido foi o Sonic 1 beta mas como os criadores viram que era viajado demais resolveram mudar pra o jogo que conhecemos, pra ser sincero Sonic Heroes e os Advances tem mais cara de jogos clássicos que os recentes.

    E SU e SG não eram a nível SLW não, eram perfeitamente equilibrados.

    E aqueles monstros do jogo, tirando a moça o resto dava vontade de chorar, aquele comilão laranja então….. [ pior que o Knuckles bombado e aqueles marinheiros secundários do Sonic Boom ]

    E graças a esse jogo eu saí da fanbase da série ano passado, e não apenas eu mas muitas pessoas estão fazendo isso, e já vi pessoas que jogaram e detestaram ele.

    E uma prova disso é o pessoal da page do SA3 no facebook e do chat era’s goverment, se visse o pessoal lá veria o quão esse jogo é desprezado.

    E falando nisso recentemente tiveram uma treta com Mike Pollock [ o dublador de Robotinik ] sobre o Sonic Boom, quem quer mais discussão por favor veja na page deles no face.

    E uma grande amiga minha norte-americana, Ashley Williams [ não, não falo da Ashley Banks do seriado Um maluco no pedaço XD ] disse que só se tornou fâ da série graças a era Dreamcast [ que foi a segunda melhor, perdendo apenas pra era clássica ] e se não fosse isso não teria se tornado fã, eu assino embaixo do que ela diz, e no meu caso só me tornei fâ MESMO graças ao Sonic SatAM, e se o futuro da série se colorizar, muito mais pessoas vão abandonar a série, vale a pena perder fãs tradicionais em troca de possiveis poucos fãs? [ que nem darão garantia de retorno a sega ]

  21. Pinheiro disse:

    Como estou de viagem, acabo não conseguindo comentar muita coisa porque estou somente com um smartphone. Estou aqui em Paraty-RJ, cidade muito bonita e elegante. Dei uma olhada na Flip (evento para amantes da leitura), mas ficarei só o primeiro dia (neste não tem absolutamente nada além de um show – não gosto). Então quero dizer que Paraty é um bom destino paea viagem!

    @SonicR3, quanto megaman, eu vou dar uma olhada quando chegar em casa. 😀

  22. SonicR3 disse:

    @Neo Metal Shadow
    Cara! Eu falei Sonic Colors e Sonic Generations! Eu não mencionei Unleashed em nenhum momento. xD
    Sonic Boom está colorido? Está confundindo Sonic Boom com Sonic Lost World.
    Você não gostou do SLW. Mas tem gente que gostou. Sonic Boom eu não estou mais com as expectativas de antes. Não me é problema algum ver doces em fases de um jogo que se passa em um mundo fantasia. Sweet Montain é uma das zonas mais lembradas de Sonic Colors. Ninguém nunca reclamou.
    E quanto aos fãs que saíram, deixem sair. Ninguém obriga ninguém a nada. Sonic Boom é o verdadeiro motivo pelo qual o pessoal se revoltou. Mas não é por isso que eu vou ficar de frescura, vou xingar o Sonic e a SEGA e vou sair da comunidade. Ah! Por favor…
    Eu quero saber o que aconteceu com o dublador do Eggman! Onde vejo?
    E eu prefiro Sonic Clássico.

  23. Iago Hedgehog disse:

    Agora parece um puco mais um jogo de sonic

  24. SonicR3 disse:

    Já vi que não é nada sério a tal “confusão” com o dublador do Eggman. É coisa de quem não tem o que fazer.

  25. dashxi disse:

    Caras, tiraram o chicotinho miserável?! NÃO! ENTÃO MUDOU PORCARIA NENHUMA!!! Fora que ficou mais lento e “COMPLICADO” de correr com um monte de obstáculos por um caminho estreito em uma pista toda torta! A melhoria foi por uma pista torta e estreita?!

    Dá vengonha de ver isso e achar bom, sério!!! O anterior tava melhor porque corria mais, este corre menos e para ficar mais difícil de correr, botaram trocentos obstáculos e estreitaram a pista.

    Sonic parece um tarzan e ELE FICOU MAIS LENTO! Como conseguiram fazer isso!? UPGRADE AONDE?! Vi um DOWNGRADE!!!

    Cismaram com chicotinhos para lá e para cá! Nem o Sonic que era parte dos Lutadores da Liberdade dependia desses tipos de tralhas para cima e para baixo!

    Se vocês verem os Sonics Unleashed, Colors e Generations, Cara, isso aí tá pior que o Unleashed do Play2!!! Ninguém quer isso de jogo! Um jogo que o tempo não existe mais, um monte de quebra-cabeças chatos e cansativos e em uma matéria aqui que disseram: Pode viajar no tempo onde…. PASSARÃO PELO MESMO LUGAR!? Quê?! Isso não é Sonic CD que é uma fase em 2d que corre no mesmo tempo com passagens para o passado, presente, futuro e um bom futuro! Não dá cara! Não tem como olhar e gostar!

    Nem na capa os caras pararam de sacanear com o Sonic! Segurando chicotinho!? Alguém me fala se tem outra capa dos jogos do Sonic onde ele aparece segurando no mínimo uma cordinha na mão! Eu desconheço.

    SEGA, PAREM COM ISSO E FAZ TUDO DENOVO, PORQUE TÁ RUIM E INACEITÁVEL E SÓ DÃO DOWNGRADE NO JOGO!

  26. dashxi disse:

    “lembrem-se! Se quiserem reclamar com a SEGA sobre o porque que Sonic X não passa no Brasil, não reclame com ela, pois a distribuidora da SEGA sobre Sonic X, é a Disney. Reclamem com a nossa querida Buena Vista. Sonic X foi um desenho da Disney.”

    Sonic X passou no SBT com uma dublagem….. Ah não muito boa….

  27. Flame Haze disse:

    Eu não sei, mas eu acho que este jogo seria mais interessante se fosse só do Knuckles… Tem a cara dele o jogo, daí em vez daquele negocio de trocar de personagem arrumassem um jeito do Knuckles fazer tudo sozinho… Seria bem melhor eu acho.. Não tem cara d Sonic isso ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 16 = 22

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!