Playstation Blog - Sonic 4: Episódio 2

Por: DarkSonic | Em: 17/04/12 - 14:13
 



O Blog da Playstation fez uma postagem a respeito de Sonic 4: Episódio 2. Das informações citadas, nada que já não conheçamos a respeito do jogo, exceto pelos nomes dos combos e um novo suspense.

A imagem abaixo ilustra os combos junto com seus nomes:



O suspense fica por conta da seguinte citação:

Isso estará disposnível no modo single player adventure, onde os jogadores controlarão o Sonic e somente controlarão o Tails na combinação de movimentos, mas também no modo 2-player (tanto online quanto local) onde cada jogador controla um personagem e eles compartilham seus compromissos com a combinação de movimentos.

Além disso, também vai haver outras oportunidades para jogar colaborativamente no jogo - mas nós não estamos autorizados a falar sobre isso ainda!
 
  
Comentários
Nome: Hypertails
Data
: 22/04/12 - 16:02
Comentário:

@Ultimate
Tudo OK
Nome: Ultimate
Data
: 22/04/12 - 10:34
Comentário:

Ah, espere. Você quis dizer o 3HD. Foi maus, achei que ainda estavamos falando do 2HD.
Mas foi até bom, já que descrevi a história inteira da morte do jogo.
Nome: Ultimate
Data
: 22/04/12 - 10:33
Comentário:

@Hypertails
O problema é que NÃO vai ter demo final.

http://forums.sonicretro.org/index.php?showtopic=28367&view=findpost&p=680456 Leia isso, por favor. E preste muita atenção na frase em NEGRITO:

"Sonic 2 HD is officially discontinued."

Por que? Tudo culpa do próprio keylogger E produtor da engine do jogo, LOst.
Ele fez a engine com o keylogger, que causou má influência sobre o jogo, e dois membros muito importantes do time (Cerulean Nights e scanline99) sairam, exatamente por causa do que o LOst fez, e por outras razões.
Vincent e Canned Karma não vão poder continuar por causa de suas vidas pessoais...
É, parece que agora, só mesmo o 3 HD.
E pensar que o 2HD começou como um projeto "Community Build" e agora isso. Acho que todos os games ótimos já eram.
A série Sonic, MegaMan... E todos os outros fangames... Quase todos. Ao menos certos fangames como Mecha Madness e Sonic Before the Sequel são f*das e estão vivos. De fato, o criador de BTS, LakeFeperd, já tá fazendo um Sonic AFTER the Sequel, então a Death Egg Saga ficará assim se os jogos dele forem considerados da série:

Sonic 1
Sonic CD
Before the Sequel
Sonic 2
After the Sequel
Sonic 3
Sonic & Knuckles

...Confuso, não? :@
Nome: AC130
Data
: 21/04/12 - 15:19
Comentário:

Pré-venda do Sonic 4 episode 2 começou no Steam! (Versão de PC)
$14,99!
Nome: Hypertails
Data
: 21/04/12 - 13:59
Comentário:

@Ultimate
Foi exatamente como você descreveu.
Parabéns para a equipe que está produzindo, espero que consigam fazê-lo sem probemas, e quando forem lançar a demo final que ninguém coloque um keylogger.
Nome: Power Play
Data
: 21/04/12 - 13:53
Comentário:

Acabei de comprar pelo steam,paguei 15 Obamas com cartão nacional, o problema é esperar até 15 de maio pra baixar o jogo :( pré compra é fodah!!!
Nome: Coruja JR
Data
: 21/04/12 - 11:22
Comentário:

Vejam, o mapa de Sonic 4 Epi.2:

http://img694.imageshack.us/img694/8986/2012042100032.jpg

E só, o resto ficam por conta de vocês! *yaomingface.jpg
Nome: Coruja JR
Data
: 21/04/12 - 11:15
Comentário:

Preparem-se, pois o Sonic 4 Epi:2 acabou de vazar na Steam (and here go, again)!

http://board.sonicstadium.org/topic/12025-sonic-4-episode-2-screens-media-topic/page__st__2740
Nome: Flash The Hedgehog
Data
: 21/04/12 - 10:24
Comentário:

Hmm...Nomes meio obvios desses combos aí ¬¬

Ei! Mario não é a unica coisa boa no Wii(MarioHater desde meu nascimento!) e Sonic Colors me deixa com mais vontade ainda de ter um wii...Brasil,Brasil...Mas tem outros jogos da nitendo sem ser daquele encanador bigodudo,sei lá,as vezes Legend of Zelda com o Link ou até mesmo KIRBY pode ser melhor do que Mario,sonho... :/

E...esqueceram que todos os jogos(ou quase :P) feitos para PS3 também está disponivel para o X360?Bom pelo menos o X360 eu já tenho,só axo que não vale a pena comprar esse PS3,mas se a SEGA me provar o contrario com um jogo muito bom do Sonic quem sabe?

Bem...também tenho meus sonhos...comprar 3DS,jogar Sonic Generations em 3D nele *suspiro*,também queria um Wii,mas SOMENTE para jogar Sonic Colors!Nunca me atreveria a jogar um jogo desses aí do encanador,sei que vomitaria porque já vi um video dele por TV e parece um jogo pra criançinhas!!!>:@

E,mais alguem está tendo problemas com esses codigos de comentario como eu? Sempre da erro mesmo eu tendo certeza que digitei certo,só pra garantir tenho que copiar todo meu comentario :(
Nome: DarkSpinesTails
Data
: 20/04/12 - 23:28
Comentário:

Remake de jogos clássicos em HD? Sonho. Fan game. Bleach Soul Ignition, nem me fale, também queria um PS3 D:
Ah, a respeito do Wii, tem jogos bons, ouvi dizer que tem uns de Gamecube lá, o que ainda quero jogar algum dia. Sonic Colors? Uns dos melhores, mas acho que o Needlemouse quis dizer que a SSSSSSSSSSSSSSega investe mais pesado no PS3.
Nome: Ultimate
Data
: 20/04/12 - 22:32
Comentário:

@Hypertails
Bom, então considere seus sonhos realizados.
*o seguinte link aparece em dourado, brilhante, com uma luz dos céus, e anjos cantando* http://www.sonic3hd.com/

...O problema é que todos odiaram a Tech Demo do 3 HD por causa de vários motivos, um deles sendo os gráficos estilo 2 HD. Essa eu também não entendi, sério.

...E se seu sonho é que a CEGA faça um HD de Sonic Clássico... Pode considerar seus sonhos mortos.
Nome: Hypertails
Data
: 20/04/12 - 22:00
Comentário:

@Ultimate
Tirando o Keylogger o jogo estava perfeito, eu tive de jogar várias vezes te tão bonito que estava o jogo.
Eu não ví nenhum bug, a velocidade estava normal, era um belo presente para qualquer fã, mesmo sendo uma demo, mas, infelizmente tinha o keylogger.
Fazer o quê, espero que algum dia apareça algum outro grupo de fã, para fazer outro remake HD, ou esperar pela SEGA e a SONICTEAM, o que dificilmente vai acontecer.
Nome: Biruta The Hedgehog
Data
: 20/04/12 - 20:54
Comentário:

Espera total pra esse jogo.
vou poder ter o episodeo metal
Nome: SonicR3
Data
: 20/04/12 - 19:25
Comentário:

Alguém aí está mais ansioso que eu sobre a nova versão do Sonic 1 Megamix que está vindo aí?
(Mighty em fã ação novamente!!! xD )
Nome: Ultimate
Data
: 20/04/12 - 18:03
Comentário:

@Hypertails
Ainda bem que nem baixei, achando que não ia funcionar.
Eu soube do keylogger. A falta foi toda daquele programador, o tal do L0st. Ele havia inserido o arquivo keylogger dentro do sistema de DRM... Agora todo mundo tá culpando ele.
...Idiota se ferrou. Foi descoberto e agora é odiado pelo mundo inteiro... Ou ao menos por todos os fãs de Sonic mas você entendeu o3o
Nome: Hypertails
Data
: 20/04/12 - 17:28
Comentário:

@Ultimate
Pior, tudo por causa daquele maldito keylogger.
Eu baixei e joguei a demo, formatei o computador e depois descobri sobre o keylogger. Que sorte
Nome: Ultimate
Data
: 20/04/12 - 15:28
Comentário:

Outro post de troll... Ai, ai... Cadê o HK...

Enfim... Alguém já tá sabendo? Sonic 2 HD foi cancelado de vez. Tá aqui o link:
http://forums.sonicretro.org/index.php?showtopic=28367&view=findpost&p=680456
Nome: Ultimate
Data
: 20/04/12 - 14:26
Comentário:

Eu sou gay e otario com muito orgulho
Nome: Ultimate
Data
: 19/04/12 - 17:18
Comentário:

Epa, espera um pouco.
AQUELE ÚLTIMO COMENTÁRIO NÃO É MEU
...Troll idiota...

@Mr. Needlemouse
Sou apelão mesmo \o/ #EuWin
Nome: Mr. Needlemouse
Data
: 19/04/12 - 17:01
Comentário:

@Ultimate: Opa, acho que dei a entender que Mario é a única coisa que presta no Wii mas não é verdade, afinal, tem Sonic lá também XD
Sonic Colors?? Apelão... ¬¬' #UltimateWins
Nome: Ultimate
Data
: 19/04/12 - 15:42
Comentário:

Sonic é legal e eu gosto de banana com mostarda
Nome: Gio
Data
: 18/04/12 - 21:43
Comentário:

@Ultimate
Passaram na minha cabeça pensamentos malvados de dizer em letras maiúsculas o segredo sobre o Time Eater... Mas não sou tão mal assim. :P

Sobre a notícia, bem legal! Mal posso esperar para jogar com meu primo e amigos o modo multiplayer desse jogo. Vai ser awesome!
Nome: Sonicwisp
Data
: 18/04/12 - 21:01
Comentário:

Hey gente, será verdade a História do possÍvel Reboot no Sonic em 2014?Só de saber o rumor eu me desanimei....MUITO!
Nome: Caioth
Data
: 18/04/12 - 17:50
Comentário:

Meu interesse no ps3 são só os jogos de Sonic, Naruto Shippuden Generations e Bleach: Soul Ignition (perfeitos *_____*) além de outros ...

Mas concordo que o wii tem jogos de peso (lê-se "The Legend of Zelda)e muito bons (tem SA2 BATTLE?)

Mas um dia, com fé em Deus e na conta bancária futura, terei MEUS CONSOLES xD

Que venham spoilers então *_________*
Nome: Ultimate
Data
: 18/04/12 - 14:53
Comentário:

@Mr. Needlemouse
Concordo, exceto com DUAS coisas:
1: De Wii, tem outros jogos sem ser Mario... Pelo menos pra mim. Também tem jogos de *vozes do céu* GAAAAMECUUUUUUUBE *_*

2:"Mas é inegável que o PS3 recebe os melhores jogos do Sonic"
*mostra caixa de Sonic Colors*
*ahem* O que você estava dizendo, SENHOR? :P

Offtopic:
A propósito, teve umas horas que tive idéias pra uma música tema da minha idéia pra um Adventure 3 (Project Inferno)... Parece que a minha criatividade e meu cérebro estão querendo explodir o.O
Nome: Mr. Needlemouse
Data
: 18/04/12 - 14:49
Comentário:

@Caioth e @Ultimate: #Fato, mas eu não tenho um PS3 ou uma Caixa por escolha minha; prefiro muito mais um Wii (que tem uma INFINIDADE de jogos que eu gosto [lê-se "MARIO" *-*]) do que esses consoles que só tem jogos de tiro e de luta (gêneros que eu menos gosto). Só o que o PS3 tem de bom é o Sonic *suspiro* e LittleBigPlanet. Mas é inegável que o PS3 recebe os melhores jogos do Sonic.
Nome: Ultimate
Data
: 18/04/12 - 10:12
Comentário:

@Caioth
Acha que é o único?
Eu estou RESISTINDO a vontade de ver o Time Eater no final do Generations, só porque ainda tenho esperanças de um dia, ter um PC bom o suficiente pra jogar Generations. D:

E se for ver a minha lista...
Bom, de 3DS e Wii tem uma PORRADA de jogos que quero...
De PS3 e X360 não tem muito, já que eu não gosto da maioria de jogos de Xbox e PlayStation...

...Ai, ai, Brasil e seus impostos... Ai... ai... T_T

Traduzindo: Ai, ai, Wii nos outros países a $150 e aqui por R$700... Ai... Ai... T_T
Nome: Caioth
Data
: 17/04/12 - 22:07
Comentário:

@Mr. Needlemouse

Me too ¬¬
Pobre é osso ... kero um ps3 bueee T.T
Tenhu até a lista de games q compraria, isso é frustrante D:
Spoilers venham então *_________*
Jogabilidade 2P vem tbm *___*, tomara q a surpresa seja algo disputas online de corrida à la sonic 2 ... seria perfeito.
Enfim ...
Nome: Metal Sonic G2
Data
: 17/04/12 - 22:02
Comentário:

Vamos aguardar até eles estarem autorizados, ou que alguém fale essas coisas não-autorizadas antes deles.
Nome: Mr. Needlemouse
Data
: 17/04/12 - 19:55
Comentário:

@Hypertails: Pra mim, quanto + spoilers, melhor, num vo jogar esse jogo mesmo ¬¬'
Nome: vvd
Data
: 17/04/12 - 17:47
Comentário:

Quem aqui tem uma camisa do sonic? como ela é?
Nome: Ultimate
Data
: 17/04/12 - 17:10
Comentário:

Nossa. Modo online ao estilo de Sonic 2 2-Player vai ser f*da mesmo...
E QUE NOMES CLICHÊS. Eh, enfim.
Nome: Hypertails
Data
: 17/04/12 - 15:15