Novo vídeo mostra o evento Snowboard do Mario & Sonic

Por: AxelTH | Em: 26/08/09 - 08:11
 



Foi divulgado um novo vídeo onde mostra a jogabilidade do evento Snowboard do novo jogo Mario & Sonic at the Olympic Winter Games. Nesse vídeo mostra uma disputa entre dois jogadores com os personagens Knuckles e Metal Sonic. Confiram o vídeo abaixo:



Fonte: GoNintendo.
 
  
Comentários
Nome: douglas the hedgehog
Data
: 30/08/09 - 13:27
Comentário:

ai ai radical highway bons tempos do adventure 2
Nome: Caio Cerqueira
Data
: 30/08/09 - 09:29
Comentário:

Radical Highway! nussa muito massa! 8D! [2]
Nome: Foxer
Data
: 28/08/09 - 16:42
Comentário:

Reid, isso é uma espécie de boas maneiras.
Como a Sega que convidou o Mario, eles poem o nome dele primeiro.
E do msmo jeito, lembra do Marvel vs. Capcom?
qm fez foi a Capcom, mas qm era a convidada era a Marvel.

Nesse caso é a msma coisa, entendeu?
Nome: Reid The Hedgehog
Data
: 28/08/09 - 15:10
Comentário:

Foxer,se fosse a SEGA que está mandando no projeto,então por que se chama Mario & Sonic?

Se a SEGA mandasse,não seria Sonic & Mario?
Nome: James The Hedgehog
Data
: 27/08/09 - 21:42
Comentário:

Eu acho q a Sega é muito maneira, afinal, se não tivesse Sega, não teria Sonic. (talvez até tivesse, mas ele seria verde, porque o Sonic só é azul pelo logo da Sega.) E, eu acho q a Sega é 10.000.000.000, e eu acho q o Sonic NÃO tem q ir pra nintendo
Nome: tiagothehedgehog
Data
: 27/08/09 - 18:44
Comentário:

Nesse jogo avera mais elementos do sonic do que do mario
Nome: Foxer
Data
: 26/08/09 - 22:24
Comentário:

A Sega vai ter que comer muito arroz com feijão pra reconquistar a confiança dos fãs do Sonic.
Por que a situação tá feia pra eles, e se continuar assim, mais e mais fãs vão querer q o Sonic vá pra Nintendo, por que confiança não é algo que se ganha da noite pro dia, mas se perde muito fácil.
Nome: e.q.
Data
: 26/08/09 - 20:26
Comentário:

sonic + sega atual e sonic team = FAIL [2]

E é óbvio que esse jogo está tendo supervisão da Nintendo, né! Ela não iria deixar a Sega fazer qualquer joguinho de merda com o Mario.
Nome: Foxer
Data
: 26/08/09 - 16:09
Comentário:

Gente. Esse jogo é feito pela Sega, não pela Nintendo. a Nintendo pode até ter feito algumas coisas, mas quem comanda o projeto é a Sega.

E isso é uma prova de que a Sega pode fazer um Sonic Bom. Eles só tem, como eu posso dizer...

Ah sim, Preguiça! Ò.Ó
Nome: LightyTH
Data
: 26/08/09 - 14:32
Comentário:

Radical Highway! Minha fase preferida do SA2!
Nome: classic_sonic
Data
: 26/08/09 - 13:45