Atualização de Férias #3

Por: HKº | Em: 08/07/13 - 11:14
 



Continuando as atualizações de férias, lá vem mais uma. Em primeiro lugar obrigado a todos que participaram do especial de férias no Facebook ontem. A participação foi muito boa, obrigado! E obrigado aos amigos que comentam nos posts do site, fazendo um mini-fórum XD. Vamos à atualização:

Games
* Atualizados os reviews de Sonic Pocket Adventure e Sonic Jam de Tiger Game.com
Confira em: Reviews

Downloads
* Adicionado um novo Fan Wallpaper
* Adicionados novos fan gifs (na página 1)
Confira em: Papéis de Parede do Sonic e Gifs do Sonic

Stuff
* Adicionada uma nova foto no Sonic e Você, com o meu acervo de games do Sonic XD
* Adicionada também uma nova foto do Sonic nas Ruas do Brasil e outra nas Ruas do Mundo
* Adicionada um novo scan de revista do Sonic, é uma propaganda do Sonic Generations postada na revista Recreio (veja na página de Capas e Propagandas)
Confira em: Sonic e Você, Sonic nas Ruas e Revistas do Sonic

E por hoje é isso. Até amanhã!

 
  
Comentários
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 18:22
Comentário:

HKº e Salles! Seus nomes apareceram novamente no meu blog! Lá, estava dizendo que vou adiantar a atualização de amanhã. Para ver, clique aqui.
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 18:09
Comentário:

corrigindo:Obrigado por passar 'aki' e responder cara xP
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 18:09
Comentário:

@HKº: Então vou fazer um tuto de gifs e colocar no meu blog. Amanhã é a atualização! Fique de olhos abertos lá. Para visitar, clique aqui.
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 18:08
Comentário:

Olha ae ele respondeu xD! Pena que não curtiu a ideia da rom hack =/ e seria bom se tivesse uma area com tuto de gif =P pena que não sabe como faz :/ Obrigado por passar e responder cara xP
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 18:05
Comentário:

RafaTH:Cara já disse que minha internet esta um lixo por causa do gerenciador de Download =/ qual quer video aki não vai pegar nem na qualidade mais lixo...vou esperar o download terminar...falta 10h ainda =/
Nome: HKº
Data
: 08/07/13 - 18:03
Comentário:

Quanto comentário o.O. Virou fórum mesmo XD. Sobre ter uma seção de tutorial de rom hack e talz. Então, por hora a gente optou por tirar hacks do site e fan games também, porque eu não costumo acompanhar. Quem cuidava disso era o Palito, que estava mais por dentro...

De gif é uma boa, mas não sei cmofas
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 17:58
Comentário:

Salles, bota sua cabeça pra funcionar! Procura no Youtube "Como hackear jogos do Sonic"! Talvez lá estivesse sua resposta.
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 17:51
Comentário:

RafaTH:Espero que ele responda amanhã =/ o dificil seria achar alguem que pudesse fazer um tutorial ensinando a fazer gif ou rom hack...
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 17:44
Comentário:

Bom, sobre essa coisa de tuto de rom hack, vou colocar um no meu blog (http://sonic-sprite.webnode.com/) e daí eu coloco o link pra vcs. E outra coisa: Lembra que o HKº tinha comentado de manhã? Eram vcs que tinham que comentar antes para o HKº ter sua opnião. Mais talvez ele comente na próxima edição da série "Atualização de Férias".
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 17:27
Comentário:

Tava dando uma olhada nessa area: Sonic nas Ruas.E vi que tem uma foto da minha cidade xD Três Rios RJ =D! um portão com o Sonic e o Tails...
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 17:23
Comentário:

SonicR3:Ok! mais teria motivo pra não gostar!? Ia incentivar as pessoas a fazerem sua propria rom! seria muito bom pra Power Sonic...( eu acho )
Nome: SonicR3
Data
: 08/07/13 - 17:16
Comentário:

Salles, eu vou olhar sim seus quadrinhos! Mas quando a net melhorar.
Nome: SonicR3
Data
: 08/07/13 - 17:14
Comentário:

@Salles Hedgehog
Tem que ter sim! (bom... isso é a minha opinião... Não sei se o HK° gostaria disso)
Minha internet tá ruim assim, porque aqui no Rio de janeiro o tempo está armado pra chover. Aí toda vez que isso acontece, dá um curto nas caixinhas dos postes. Então a internet fica assim.
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 16:52
Comentário:

SonicR3:Minha net tmb ta um lixo -.-' e cara quando sua net voltar ao normal da uma olhada nas historias novas la do face =/ ( se quiser é claro ) mais fala ai,se acha que a Power Sonic poderia ter uma area com um tuto ensinando a fazer Gifs e rom hack?
Nome: SonicR3
Data
: 08/07/13 - 16:38
Comentário:

@Salles Hedgehog
Cara! O Google aqui não tá carregando! Meu pai ficou "puts" da vida porque não deu pra carrehar a página do jogo do bicho. :D Imagine se vai dar pra baixar esse programa agora? xD
Minha internet está muito ruim. (eu sumi na quela hora porque a internet caiu.)
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 16:24
Comentário:

Voltei por um curto tempo'

Nic: compartilha o seu conhecimento com os amigos aki xD!
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 16:16
Comentário:

O site já está voltando ao normal... Espera 1 horinha... + 1 comentário... Espera 1 horinha... + 1 comentário... Espera 1 horinha... + 1 comentário... Espera 1 horinha... + 1 comentário... Espera 1 horinha... + 1 comentário... Espera 1 horinha... + 1 comentário... Espera 1 horinha... + 1 comentário... Espera 1 horinha... + 1 comentário... Desde então já tem mais 100 comentários epa quantos "Espera 1 horinha... + 1 comentário..." eu coloquei?
Nome: Nic333
Data
: 08/07/13 - 16:13
Comentário:

Pelo que eu vi tem gente interessada em fazer uma rom hack pois bem... eu sei como montar uma do Sonic 2 mais uma simples usando um programa da Sonic retro...
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 15:42
Comentário:

RafaTH:kkkkk' mais foi engraçado mesmo xP! e vou sair rapidinho aki mais eu ja ja volto' Abraço pra todo mundo ae ^^
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 15:39
Comentário:

@Salles: Fiz até um post no blog sobre isso xD olha: http://sonic-sprite.webnode.com/news/veja-o-que-o-salles-da-power-sonic-mandou-pra-mim-/
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 15:34
Comentário:

RafaTH:kkk né xD!

SonicR3:Eu no minimo sei fazer uma rom hack do Pokemon Ruby pro GBA...+/- uma montagem digamos assim ^^' Precisa de um programa que eu esqueci o nome mais é tranquilo de achar na net ^^ e não é dificil fazer não :/
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 15:31
Comentário:

"SOOOOOOOOONIC, EU POR ACASO PAREÇO O SONIC PORRA ? EU SOU AZUL CARALHO ?" Achei engraçado essa parte... =P
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 15:23
Comentário:

SonicR3:Uhum,no site que eu fui tinha 2 pra baixar...eu baixei os 2 só que é muito complicado ;s

Coitado do Garoto:
http://i.imgur.com/SM2V0uS.png
Nome: SonicR3
Data
: 08/07/13 - 15:21
Comentário:

@Salles Hedgehog
Mas é lógico! xD Mas tenta aí também!
Nome: SonicR3
Data
: 08/07/13 - 15:20
Comentário:

@Doggyhow
Boa sorte Doggyhow!
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 15:20
Comentário:

SonicR3:Tranquilo! se aprender a usar compartilha aki xP
Nome: SonicR3
Data
: 08/07/13 - 15:19
Comentário:

@Salles Hedgehog
Agora carregou aqui a página inicial da Powersonic. xD
Mas continua estranha. O rapas da manutenção deve estar em algum lugar consertando alguma caixinha de distribuição. Aí fica assim. Vou tentar baixar o programa que o @RafaTH falou pra gente. (vamos ver se eu consigo ainda hoje... T_T )

@RafaTH
Rafa valew aí!
Nome: Doggyhow
Data
: 08/07/13 - 15:17
Comentário:

eu estou fazendo um curta animado em 3d de Sonic, como puderam ver na outra imagem do post entitulado: ferias do Sonic

já tenho um minuto e meio aproximadamente de produção, e comecei ontem o que levará mais tempo é a renderização. deve sair até dia 20 desse mês, estou usando um PC da reitoria da minha faculdade, vou renderizar lá e produzir em casa
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 15:15
Comentário:

Mesma coisa aki SonicR3...mesma coisa
Nome: SonicR3
Data
: 08/07/13 - 15:14
Comentário:

@RafaTH
Não é modem, não! É internet de cabo mesmo. xD Agora não carrega a página inicial da Powersonic, nem o Google e nem o Youtube. Só carrega (demoradamente) essa página aqui. Tô empacado. :P
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 15:12
Comentário:

To instalando o Grand Chase por gerenciador de download...ai minha net fica um lixo -.-' ao extremo!as vezes a power sonic nem carrega O.o'

Caramba baixei o programa da rom hack...e meu deus é tudo complicado O.o' Não entendi nada nada nada...só com um tutorial COMPLETO mesmo Oo'
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 15:05
Comentário:

Como pode isto? Fácil! Seu modem está acabando em pedaços XD
Nome: SonicR3
Data
: 08/07/13 - 15:02
Comentário:

@Salles Hedgehog
Um amigo antigo (o mesmo que já não fala mais comigo e foi o que me apresentou a Powersonic em 2004) conseguil unir as roms e trocar o código do emulador fazendo abrir uma janela personalizada como um menu para escolher os jogos. Nessa época (2008 mais ou menos), ele disse que iria enviar esse projeto dele para a Powersonic, mas as coisas vieram mudando e ele nunca mais sitou sobre o projeto para mim (como também não me ensinou a fazer... :P )
Eu tenho muito interesse também. Mas como não tenho muito tempo pra ficar SUPER CONSENTRADO no PC (devido ao trabalho que faço ajudando meus pais), aí fica difícil.

@RafaTH
Tá rápido! xD
Mas minha internet tá caindo e voltando. :D Pode isso?
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 14:55
Comentário:

Pow RafaTH bem legal isso xP seria muito bom se aki na Power Sonic tivesse um tuto neh?
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 14:53
Comentário:

Agora eu esperei 60 segundos então apareceu o SonicR3 denovo e o Salles embaixo vai vendo
Nome: SonicR3
Data
: 08/07/13 - 14:52
Comentário:

Já temos Review de Sonic & All-Stars racing Transformed? O.o
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 14:51
Comentário:

Os comentários estão rápidos mesmo né estava escrevendo e daí o SonicR3 comentou primeiro xD
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 14:50
Comentário:

SonicR3,Errei xP não é room hack e sim rom hack perdão hehe e vc sabe alguem que sabe fazer um gif? ou uma rom hack?Seria muito bom se o site tivesse esse conteudo ^^
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 14:50
Comentário:

Bom, você precisa de uma rom do Sonic 3 então procure um programa para hackear jogos do Sonic eu conheço um é o Esrael Sonic Editor daí vc hackeia como quiser então tem outros programas para hackear tem um para hackear as cores do jogo é o Sonik Sprite funciona viu rapidinho vc aprende
Nome: SonicR3
Data
: 08/07/13 - 14:48
Comentário:

@Salles Hedgehog
Vendo o que você faz, com certeza você faria uma ótima rom hack. Eu também me interessaria em fazer um hack. :)

_______________
Off: Lembram do menino nipônico que eu falei tão bem pra vocês? Sim, meu colega de um curso. Pois é... Sem mais comentários. Apenas digo que "havia sardinha por debaixo do angu". (quem for evangélico aqui, ore por ele... a situação é braba...)
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 14:45
Comentário:

Se eu soubesse eu faria isso ^^ eu teria um grande interesse em aprender :) alguem aki deve saber fazer uma ou começar uma...
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 14:43
Comentário:

Então porque não contribui atualizando o site, Salles?
Nome: Salles Hedgehog
Data
: 08/07/13 - 14:38
Comentário:

Seria legal se tivesse uma area na Power Sonic ensinando o pessoal a fazer uma room hack ou um gif animado...Daria certo?Eu pelo menos tenho muito interesse em fazer uma room hack do Sonic 3 :) só que não sei como =/ O pessoal ia curtir muito isso...ctz
Nome: miles hk
Data
: 08/07/13 - 14:03
Comentário:

Eu também gostava de contribuir para uma atualização do site, na secção das Curiosidades na midia.

A 18 de Junho, a televisão portuguesa TVI transmitiu uma HORRENDA reportagem sobre os videojogos na E3 (que não passou de uma lição a dizer mal sobre os jogos e a violência que os traz) e o Sonic foi visto aos segundos do vídeo. Juntamente com a mensagem, está o link dessa reportagem:

http://www.youtube.com/watch?v=cASfgFEK6Ag
Nome: HKº
Data
: 08/07/13 - 12:36
Comentário:

@Felix: Manda sim!
@RafaTH: Estamos preparando mais um lote, dessa vez com o Sonic 2006 até o Unleashed, falta só terminar de revisar o texto ^^
@Radical893: Sem problemas cara =D
Nome: Radical893
Data
: 08/07/13 - 12:33
Comentário:

Ótima atualização! Enfim, não sei se é proibido fazer propaganda aqui na PS, mas caso seja, peço a administração que delete meu comentário, e desde já peço desculpas.

Então, estou vendendo meu Sonic CD americano, com caixa de acrílico e em ótimo estado por R$120,00, parece caro, mas é um jogo raríssimo de se conseguir até mesmo no ebay. Caso tenha algum colecionador que esteja começando uma coleção dos clássicos, essa é uma boa oportunidade de começar! ^^

Quem tiver interesse, escreva para meu e-mail:
marcospcastro1177@gmail.com
Nome: RafaTH
Data
: 08/07/13 - 11:57