
-Afilie-se
-Afiliados
-Links
-Contato
-Classificados
-Google
Search
-Rádio Sonic
-Site oficial do Sonic
-Site oficial da Sega
-Power Sonic Fórum
-Seja
nosso webmaster

-Falhas Técnicas (Bugs)
-Dicas e Códigos secretos
-Sonic em Outros Games
-Detonados
-Resumos/Reviews
-Previews
-Personagens
-Manuais de Instrução

-Saves
-Midis
-Gifs
-Vídeos do Sonic
-Artworks do Sonic
-Jogos do Sonic
-Fotos do Sonic
-Papéis de Parede
-Super Downloads
-Emuladores e Roms
-MSN Messenger
-Central Downloads

-Desafios
-Time Attack!
-Mangás e Comics
-Fan Comics
-Jogos On Line
-Letras de Músicas
-Sonic Fan Zone
-Music Plant
-Rádio Sonic

-Protótipos dos Jogos
-Fotos Secretas
-Sprites Perdidos
-Mistérios
-Teorias

-Revistas
-Scans do Sonic
-Curiosidades
-Museu
do Sonic
-Produtos do Sonic
-Marketing
-Sonic fora dos games
-História do Sonic
 |
| |
A Sega, liberou mais um novo trailer de Mario & Sonic at the Olympic Games, focando-se na jogabilidade do Lançamento com Arco (Archery)
Clique para visualizar:
- Game Videos / Game Trailers
Será provavelmente um dos ultimos trailers a sair, já que só faltam 4 dias para o lançamento americano do jogo.
Fonte: GoNintendo |
| |
|
|
|
|
|
|
|
Novo vídeo Sonic Rivals 2 |
|
| |
|
|
|
| |
Por: Seth the Wolf |
|
|
| |
Em: 01/11/07 - 22:31:12 |
|
|
| |
O site Game Trailers.com liberou um novo vídeo de Sonic Rivals 2 hoje. Mostrando Tails e Rouge, o vídeo também mostra uma nova fase de "cassino". Assistam clicando aqui.
Aproveito o espaço para dar parabéns a equipe Power Sonic por este novo, e belo, design.
Fonte:GameTrailers.com |
| |
|
|
|
|
|
|
|
Power Sonic 9.0 |
|
| |
|
|
|
| |
Por: DarkSonic |
|
|
| |
Em: 01/11/07 - 21:36:57 |
|
|
| |
É com prazer que está valendo a nova versão da Power Sonic, que está de cara nova. Este novo design foi desenvovido segundo comparações feitas entre a 4ª versão e a anterior. Esta versão surge então para equilibrar o design antigo com o design do passado. A proposição foi facilitar a navegação e simplificar as informações da página inicial, sem a perda de conteúdo. Espero que tenham gostado!
Não somos profissionais, mas nos esforçamos para fazer do inovador, o melhor. Agradecimentos ao Fast e ao webmaster do site Sonic Palace por importantes contribuições. Embora o Dr. Fast nos tenha deixado na mão justo hoje (para variar, o Fast nunca ajuda de última hora), ele foi fundamental para que o design fosse implementado.
Mandem e-mails opinando sobre o design do site. E saibam que ainda faltam alguns ajustes, como por exemplo o link do "Ir a colunas". Mas isso vamos trabalhando aos poucos. Sei que não vai agradar a todos, mas tentamos fazer o possível para que o novo design fosse lançado. |
| |
Olá a todos. Refiz todos os links internos do site, padronizando-os e arrumando links quebrados. Com isso, a funcionalidade do site estará muito melhor. Não tanto para os visitantes, mais para os webmasters, pois todas as pastas do site foram organizadas, facilitando as atualizações.
De atualização mesmo tem apenas a correção de alguns links quebrados, especialmente a seção de Saves. E tem a reestruturação do nosso Programa de Afiliados.
Como todos sabem, é fundamental a divulgação de sites para que os sites mais novos e até mesmo os mais antigos, possam ficar conhecidos. Por isso nós reformulamos o nosso programa de afiliação, adicionando novas regras e mudando a disposição dos links recomendados.
Os afiliados ficarão num link em separado, com os seus respectivos botões. Já os aliados, ficarão na página principal, apenas com o link no nome do site. Com isso, queremos selecionar sites de mais qualidade para ser nosso aliado, evitando alianças com sites desatualizados e largados ao vento pelos webmasters.
Colunas
Todos devem ter notado no menu da direita o botão "Colunas". Esta será uma novidade na PS 9.0. Possivelmente semanalmente eu e os outros membros da PS postaremos matérias especiais, que não se encaixam no conteúdo do site. A idéia é fazer meio que um Blog, que se chamará Colunas. Fique de olho no menu da direita, ele será atualizado independente do site! E isso é tudo!
É isso aí! |
| |
|
|
|
|
|
|
|
Notícias antigas e novo design |
|
| |
|
|
|
| |
Por: Hyper Knuckles |
|
|
| |
Em: 01/11/07 - 21:15:45 |
|
|
| |
Olá a todos! Como todos podem notar, estamos de novo design. É um design tipicamente inspirado nos designs mais antigos do site, que muita gente demonstrou ter maior simpatia.
Evidentemente não ficou perfeito, mas fizemos aquilo que esteve ao nosso alcance. Como todos sabem, nossa equipe é composta apenas por fãs e nenhum fez curso. A experiência é tudo o que temos a ofercer.
Mas deixo para o meu amigo DarkSonic a oportunidade de explicar melhor o novo design. Acesse as antigas notícias do site pelo link:
http://www.powersonic.com.br/noticias_antigas.php |
| |
|
|
|
|
|
|
|
Novo site de Sonic Unleashed |
|
| |
|
|
|
| |
Por: M Hero |
|
|
| |
Em: 17/10/08 - 19:24:11 |
|
|
| |
A SEGA fez o novo site de Sonic Unleashed Americano! Este site contém novos vídeos de alta resolução, informações, imagens e muito mais! Fiquem com o link:
http://www.sega.com/sonicunleashed/us/index.php
P.S. Sei que deveria ter editado a notícia em baixo, mas infelizmente deu um erro que não deixa editar mais a notícia.
Agradecimentos: gabsonic
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
Dois novos vídeos de Sonic Unleashed |
|
| |
|
|
|
| |
Por: M Hero |
|
|
| |
Em: 17/10/08 - 18:07:31 |
|
|
| |
A SEGA liberou dois novos trailers das versões da Xbox 360/PS3 e da Wii de Sonic Unleashed. Na versão da da Xbox360/PS3 vemos a jogabilidade da fase do deserto com Sonic the Hedgehog e com Werehog e na Wii temos mais jogabilidade e, pela primeira vez, Werehog. Sem mais demoras, fiquem com os vídeos:
Xbox 360:
|
Página anterior (1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 ) Próxima
página |