Novas imagens do beta do Sonic 1 reveladas

Mesmo com as várias revelações que ocorreram no final do ano passado de versões betas de alguns jogos do Sonic, um jogo em particular passou em branco, o primeiro Sonic the Hedgehog.

Bom, a pesquisa na comunidade continua forte e algo parece ter sido encontrado. Em Janeiro, um vídeo apareceu no Youtube contendo mais de 5 minutos de gameplay da famosa versão perdida do Sonic 1 que contém a famosa bola de demolição na Green Hill e os UFOs na Marble Zone.

Este vídeo é parte de uma série de fitas VHS promocionais, conhecidas como Sega Shinsaku Soft Video, que circularam no Japão nos anos 1990. O vídeo contém não somente o Sonic, mas também versões iniciais do Flickies e Streets of Rage:

Ainda há muito para ser pesquisado, mas a comunidade já está se mobilizando atrás de tais fitas. Fiquem ligados caso mais novidades a respeito apareçam.

Fonte: TSSZ News

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

2 Responses to Novas imagens do beta do Sonic 1 reveladas

  1. Jonathan Rossetto de Fraga disse:

    O que mais me chama a atenção é que a vida extra é com 50 rings e não com 100.

  2. S.T.K. disse:

    As maiores diferenças do Sonic 1 desse beta pra versão final é a bola de demolição na Green Hill, os OVNI’s (UFO’s) na Marble e o pulo do Sonic erguendo o braço depois que passa na placa de fim de ato! Já as outras pequenas diferenças são: o check point não posto na Green Hill, as posições dos inimigos, obstáculo em forma de barra de espinhos na Spring Yard, etc.
    Sobre o jogo do Flicky eu não percebi muita diferença pra versão final!
    Gostei de ver a versão beta do Streets of Rage (Bare Knuckle) a qual eu nunca vi! O inimigo diferente que não está na versão final parece ser um protótipo do Signal já que o seu ataque é um agarram!

    OFF Topic: Estava pensando esses dias em relação aos jogos do Sonic o do porque a Sega não ter comprado até agora o estúdio da Dimps que fez um excelente trabalhado fazendo os jogos da franquia ao invés de gastar dinheiro comprando estúdios que a maioria dos fãs nem conhece e curiosamente sendo do ocidente!
    Enfim é algo a se pensar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *