» Novo anúncio japonês do Sonic Boom!

O game Sonic Boom (Sonic Toon no Japão) acaba de ganhar dois novos trailers sobre o game no Japão. Um é sobre o Sonic Boom: Ryse of Lyric (Wii U) e o outro é sobre o Sonic Boom: Sharttered Crystal (3DS).

 

Trailer do Wii U: https://www.youtube.com/watch?v=vadnaohoO14

Trailer do 3DS: https://www.youtube.com/watch?v=V6oHNdimKbc

 

Fonte: Baixaki Jogos

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

9 Comentários ao post Novo anúncio japonês do Sonic Boom!

  1. Dashxi disse:

    Continua decepcionante porque os caras insistiram com este maldito chicotinho Jedai!!! Isso prova que sem aquele chicote miserável eles não podem fazer quse nada! Ah para SEGA! Vocês permitiram que um bando de sem noção acabasse definitivamente com um modo de batalha onde os personagens das séries anteriores usavam “somente” as suas habilidades para avançar no mapa e na história!

    Eles deixaram os personagens praticamete dependentes dessa porcaria! Fora que parece God of War do Ps e Ps2 o modo de combate porque fica precisando apertar botões e achar alavancas para avançar com direito a zoom onde tá o negócio que procuram! Isso toma tempo! Sonic é para ser rápido e não um jogo de estratégia! Nem em Sonic Adventure 1 e 2 haviam sistemas de estratégias, era só avançar, mas tal coisa foi inserida em Sonic The Hedgehog tomando muito tempo para resolver a história. Vai ser a mesma coisa do 2006, mas com….. QUATRO NA MESMA TELA!

    Quem defende, pode falar o que quiser, esse jogo não vai ser bom, foge dos padrões dos Sonics que conhecemos!

    Os caras querem fazer algo grande, demorado que vai ser CHATO!
    Se demorar muito, o player vai pegar o jog, tirar e por até o Lost World que vai ser melhor pois o jogo segue direto diferente de Boom que vai te encher a paciência para resolver enigmas desnecessários!

    Por exemplo, eles precisam passar por uma grade como tá no jogo meso, ai tem que fazer 3 ou 4 coisas, mas

    Os rings coisa que você lutava as vezes para achar, voce

  2. Dashxi disse:

    Por exemplo, eles precisam passar por uma grade como tá no jogo mesmo, ai tem que fazer 3 ou 4 coisas, mas porque o Knuckles não escala aí abre caminho para o Sonic avançar. Isso é mais rápido do que ficar caçando meios de avançar no jogo.

    Enfin, não gostei e espero que o Adventure3 não seja parecido com esse jogo, senão vai ser outta opçção.

  3. Flame Haze disse:

    A sensação que eu tenho é que esse Sonic não é pra mim…

    Com Sonic Lost World de Wii U eu tive a sensação de que o jogo é pra mim porque reviveram um montão de badniks, a jogabilidade ”viciada” de Spindashs e tambem pelo Sonic ser fofinho em vez de radical… Nmas na parte da história, mostrou um Tails mais independente e corajoso, um Eggman mais bonzinho e um Sonic bem ingenuo… Me lembrou Hora de Aventura, aonde o Tails fez papel de Jake, o Sonic de Fin, e o Eggman de Rei Gelado sem zoeira… Eu não achei ruim, até foi engraçado de um modo geral, foi bem gratificante ver o Tails mais maduro e o Eggman com sentimento, só não gostei muito do Sonic mesmo, ele não estava tão esperto, e as duas principais tramas do game aconteceram por culpa dele, e este não é o Sonic que estou acostumado a ver. Não sei o que a SEGA estava pensando. As músicas eu achei ótimas, e os cenários maravilhosos, na verdade os cenários são os mais proximos possíveis da geração classica por serem ludicos, eu fiquei extremamente satisfeito com Sonic Lost World por esses motivos, entretanto a parte da jogabilidade é ruim, creio não ter sido uma boa ideia essa de ficar d cabeça pra baixo, ficar voando, pulando em nuvem toda hora, etc… Nisso acredito que o game tenha pecado bastante, nisso e tambem em te forçar em usar parkour pra tudo… Acho que poderiam ter feito o Sonic muito mais veloz e pular pelo menos 2x mais alto sem o auxilio do pulo duplo. Bem, mas deixando esse mini review de lado e voltando a falar do Sonic Boom:

    O que eu tenho a dizer é que, repito, esse Sonic absolutamente NÃO é para mim, ele é totalmente diferente do que o Sonic que eu conheci, é o Sonic mais ”NÃO SONIC” que eu já vi, nem Sonic and the Black Knight fugiu tanto! Em Sonic and the Black Knight o Sonic usava uma espada, lutava contra negos de armadura, mas a sua personalidade estava ali! Ele era radical e esperto! Mas nesse Sonic Boom, ele me pareceu meio Ingenuo, dependente dos companheiros, ele não parece um heroi independente que luta para proteger todo mundo, salvar os animais, e deixa o Tails acompanhar ele, como me foi passado na infancia… Neste game ele é um personagem com agilidade INFERIOR a da Amy (pode até ganhar em velocidade, mas ele não faz acrobacias como a Amy, se duvidam, vejam o primeiro trailer que saiu, no qual todos os personagens caem de um abismo, Tails se esquece que pode voar, Knuckles se esquece que pode planar, Sonic Tails e Knuckles caem DE CARA no chão, e a Amy cai de pé como uma Ninja.) Alias, o olhar do SOnic está bem mais inocente, o que é totalmente diferente do olhar malicioso que me foi concebido na infancia. Na minha infancia Sonic era um anti-heroi, mas neste jogo ele é um heroi do bem.

    Nos animes, bem, creio que ele será como o Fin (efeito hora de aventura de novo), e o Eggman como o Rei Gelado. Esperem e verão.

    A Amy ta uma Guen (Ben10). E o Knuckles eu arrisco dizer que ta um Kevin.

    Os Wisps creio que tenham sido inspirados em Ben10 tambem…

    Enfim moçada, posso até estar viajando, mas se a SEGA pegou elementos de DBZ e Star Wars no Sonic classico que eu conheci na infancia, creio que ela esteja pegando elementos de Hora de Aventura e Ben10 nesse Sonic de agora pra cativar a criançada.

    Então, a menos que vocês sejam bem mente aberta ou tenham de 10 anos pra baixo, esse Sonic não é pra voces. Fica a dica!

  4. silver sonic disse:

    eu tava pensando ai em comprar o sonic 2006 (n me julgue ‘-‘) mais tem um monte de bugs e o loading demora será q valeria a pena?

  5. Leandro disse:

    Vale se você quer colecionar. O jogo é RUIM drmais.

  6. R_Chaos disse:

    Nossa! O trailer japonês faz o jogo parecer MUITO melhor que o trailer americano O.O Muito mais vontade de ter o jogo agora depois de sse monte imagem dele

  7. SonicR3 disse:

    Só não esqueçam de que está vindo um jogo novo do Sonic além desse Sonic Boom, OK?

  8. Walter disse:

    No jogo nunca joguei as mudanças de alguns personagens ficaram bem o tails ficou bem com esse visual de mecânico a amy ficou visual jovem o Sonic é ficou +ou- o que me chamou atenção os olhares dos trailers do sonic boom parece ele ficou + sério o knukles com esse visual nem me fala a interpretação do knukles parece ficou meio dããã não é um knukles q conhecíamos q era um cara determinado e corajoso
    Sonic Boom boto fé em uma coisa… a série de TV nesse último trailer ficou legal pra caramba a Sticks ficou engraçada será q vai ter humor como no simpsons as vozes dos personagens em português não combinam muito em inglês parece q combina em cada um

  9. Fernando Echidna disse:

    Eu gosto do Sonic 2006, a cópia que eu tinha deu só um bug, mas dava pra ver que a engine era fraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!