Retorno do site & Entrevista do HKº

Olá a todos! Tivemos uns probleminhas técnicos ao longo desta semana, mas tudo solucionou já. Aparentemente o site está mais rápido e agora estável, espero que assim continue nos próximos dias. Não pretendo encerrar o site assim tão cedo, mesmo que não tenha tempo de ficar atualizando direto hehe.

Aproveitando o ensejo, trago hoje o link da entrevista que eu dei ao site Aperta o X, onde falo um pouco sobre a história da Power Sonic e a minha história. Caso queira conhecer, aqui está: https://apertaox.com/2019/10/25/entrevista-com-o-hko-do-power-sonic/.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

9 Responses to Retorno do site & Entrevista do HKº

  1. Jotails disse:

    Entrevista massa. Pessoal deve ter se surpreendido ao saber que teu nome não é Alexandre, exceto um certo tuga que te odeia

  2. Jam disse:

    Boa, HK°. Curti a entrevista

  3. Muito legal a entrevista! Estou surpreso em saber que seu nome não é Alexandre. Sucesso para site.

  4. HKº disse:

    Valeu pessoal, estamos terminando de ajustar o site (não está identificando quem posta e etc), mas estamos arrumando ^^”

  5. RChaos disse:

    Veja só, você é funcionário público :O
    Não sei porque, mas sempre achei que você fosse advogado HK°.

    Muito legal a entrevista o/

  6. ProlerTH disse:

    @RChaos, ele é advogado, no entanto trabalha mais na parte pública, não na parte de defesa de pessoas ^^

  7. RChaos disse:

    @ProlerTH Então não estou ficando louco. Obrigado pelo esclarecimento o/

    O site está em mãos que sabem como defende-lo do crime e das forças do mal!

  8. DarkCyborg disse:

    Meu Deus, que nostalgia isso daqui!
    Bom saber que a boa e velha Power Sonic ainda está a pleno vapor ^^

    Quase nos 20 anos, e que dure mais 20!

    Sobre a entrevista, bateu uma saudade ao falar da Laura’s Sonic Page. Foi o primeiro site que vi sobre Sonic, e era um site fantástico na minha opinião – haviam diversas páginas com textos sobre os personagens, e em cada uma delas tocava uma música dos jogos do Sonic (tinham algumas músicas que eu gostava tanto, que eu chegava a deixar a página aberta só para ouvir). Queria muito que essa página ainda existisse…

    Posteriormente eu conheci a Power Sonic, comprei um Dreamcast e cheguei até a engajar, junto com outros fãs (o João Marcos ***EU*** e mais uns) no caso sobre Genocide City Zone (a gente tinha conseguido o contato do Tom Payne na época). E cheguei a usar o Fórum Portal Sonic também (não cheguei a usar muito o fórum daqui da Power Sonic).

    Hoje não sou tão fanático por Sonic quanto eu era na época, mas ainda gosto bastante de jogar (especialmente os de Dreamcast, Mega Drive e GBA, com uma menção honrosa ao Sonic Battle).

    Enfim HK, coincidentemente acessei o site hoje e vi esse post. Foi bom ver que você ainda está na ativa, e que esse site magnifico está a pleno vapor.

    Um abraço, DarkCyborg \ô

  9. HK° disse:

    Opa galera, valeu, obrigado mesmo. Dark Cyborg, muito bacana ter compartilhado isso conosco aqui. Precisando estamos aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 9 =

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!