a a
 
 
 
 

 Protótipos dos Jogos    Fotos secretas    Sprites Perdidos    Mistérios    Teorias    Página Inicial

a
PROTÓTIPOS DE SONIC HEROES
 


 

 

  Sonic Heroes, é um jogo conhecido pelas suas várias falhas em termos de jogabilidade. Porém, sabiam que existem coisas que foram cortadas do jogo, e que existem mais erros para além dos existentes no jogo? Vejamos a seguir, algumas imagens, com descobertas interessantes sobre algumas coisas que foram cortadas.

Team Rose....

   Esta imagem é proveniente do site oficial do Sonic Heroes, que entretanto foi modificado, substituindo esta imagem por outra (por razões obvias). Nesta imagem, está demonstrado que a Team Rose terminaria o nível Ocean Palace no mesmo local que a Team Sonic, porém na versão final do jogo, esta parte do nivel foi cortada. Pode-se aceder a esta parte do jogo, usando o Sonic Heroes memory editor, para ultrapassar a parte do anel.

------------

   Mais uma imagem proveniente do site do Sonic Heroes, que também foi removida entretanto. A Team Rose deveria terminar o nível Power Plant mesmo antes do gerador de energia, porém por razões desconhecidas, o nível foi encurtado para antes do segundo elevador. Usando o Sonic Heroes memory hack para saltar pelo nível, consegue-se comprovar a existência deste anel.

------------


  Usando o Sonic Heroes Memory Hack e passando o restante do nível, podemos seguir em frente no nível. Porém, a Team Rose não estava programada para seguir caminho, uma vez que não se houve a vós dos personagens até chegar ao anél.Provavelmente foi um descuido de um programador que não apagou o resto do nível (copy paste mal feito lol). A segunda imagem, é a imagem da Team Rose a chegar ao fim do nível.

------------

   Esta sim, temos fortes razões para acreditar que a Team Rose deveria ter o nível bem maior (do tamanho do da Team Sonic neste caso). Para se seguir em frente, basta ter um pouco de sorte, e mandar um salto em direção a plataforma representada na figura (do lado direito do anel), usando a Cream. Temos fortes razões para acreditar que foi um dos elementos cortados do jogo, pois até se chegar ao fim, ouve-se linhas dos personagens que não são ouvidas nos outros níveis (como a Amy a comentar sobre as escadas fechadas com os lazer, ou a Cream a comentar sobre a parte especial VIP).

------------

  Uma vez mais, foi um descuido dos programadores, que não apagaram o resto do nível (Rail Canyon), pois não se ouve a vós dos personagens até se chegar ao final do nível. Esta parte do nível só é acessível usando o hack, pois a ventoinha grande está desativada.

------------

  No nível Bullet Station, uma vez mais, temos fortes razões para acreditar que mais uma vez o nível da Team Rose foi encurtado, pois, passando a parte do anel (basta escolher-se a Cream, ir pelos rails azuis, mandar um grande salto, e chegar ao rail seguinte), temos as vozes dos personagens, assim como mais a frente, encontramos este anel. A partir deste, não dá para passar, pois o canhão está desativado.

------------

  Na Frog Forest, a Team Rose também teve o nível encurtado. Passando o anel (para poder passar o anel, evite "ativar" a rã, use a liana do lado direito com a Cream, apanhe balanço, e mande um salto o mais longo possível. Quando começar a cair, comesse a voar, e dispare a Amy e o Big, para evitar que a barra de voo se gaste mais depressa, conseguindo assim chegar ao outro lado), podemos comprovar que o nível está presente, e que as vozes dos personagens estão presentes, assim como as suas legendas (figura).

------------

  Mais uma vez, algum programador não apagou o resto do nível. Passando a parte do anel (pode usar o hack pois é mais fácil, sem hack, é muito mais difícil, pois para passar, tem que ter a Team Rose com todos os level up, e na parte de baixo, fazer um Team Blast, usar um rocket excel com a Amy, e mesmo na pontinha, mudar para Cream, mandar um grande salto pelo lado direito. Quando estiver quase a chegar ao outro lado (quando a barra estiver quase esgotada), deixe a Cream descer um pouco, e depois comesse a fazer várias subidas rápidas de voo. Com sorte, a Cream sai disparada para cima, e você consegue aterrar na próxima parte), temos as vozes normais dos personagens até à figura representada acima, porém a partir daí não existem mais vozes, o que nos leva a entender que a Team Rose não estava planeada prosseguir.

------------

   A Team Rose neste nível, não estava planejada para seguir aidante, porém, por descuido do programador, é possível continuar o nível. Quando chegar ao esqueleto, ative o interruptor do lado direito, voe até ao esqueleto, no rail branco, quando estiver quase na pontinha mande um salto (estando a jogar com a Cream), e entre pelo buraco! Consegue passar o nível normalmente até à parte da figura, porém a partir daí, não dá para passar mais, pois a Team Rose não tem Ligh Dash. Com hack, é possível prosseguir até aos altares. A segunda imagem, mostra os personagens no altar, porém as vozes usadas, são as mesmas que noutros níveis, sendo que nos altares, não existem vozes.

------------

   No nível Final Fortress, também dá para prosseguir sem o hack. Para o fazer basta subir ao rail, mudar para Cream, apanhar balanço e mandar um GRANDE salto! Durante o Salto, quando cair abaixo do nível do chão onde tem de aterrar, comesse a voar, e vá disparando a Amy e o Big para que a barra de energia não se gaste. Quando lá chegar, se a barra não chegar, deixe a Cream cair, e quando faltar só um pouquinho de barra, comesse a voar muito rápido, e com sorte ela mandará um salto alto, e aterrará na plataforma. Depois para subir para a próxima plataforma, terá que usar o Big, salte, quando for a fazer o ataque de barriga dele, mude para Cream, e aperte o botão de saltar, para que a Cream salte alto. Comesse a voar, e quando a barra estiver quase esgotada, deixe descair só um pouquinho, e comesse a voar rápido para que esta suba para a próxima plataforma caso ela dê o tal super impulso para cima. Pode usar o hack, sempre é mais fácil. Apesar de dar para continuar o nível normalmente, a Team Rose não estava planeada continuar, nem sequer ter os lasers, pois não se ouve a voz dos personagens até ao final do nível.

Página 2 (Sonic Heroes E3)

Por: Palito
Atualizado em: 10/12/2012