Show do Sonic na Netflix oficialmente anunciado

Finalmente o que havia sido anunciado um tempo atrás, agora foi oficializado (de novo). Sonic Prime é o nome da animação em 3D do Sonic na Netflix:

Confirmado também os envolvidos, o estúdio canadense WildBrain e Man of Action. Você pode conferir a página deles com todos os detalhes aqui. Vale lembrar que WildBrain trabalhou na criação do Megaman Fully Charged e o Man of Action é conhecido por criar Ben 10 e Operação Big Hero.

A série conterá 24 episódios e será focado em crianças, famílias e fãs de longa data. Será feito nos moldes da série Sonic dos jogos, respeitando os pilares da franquia, tudo isso com altas aventuras de tirar o fôlego onde o destino de um estranho multiverso estás nas luvas do Sonic. A aventura do ouriço será mais do que uma corrida para salvar o universo, será uma jornada de autoconhecimento e redenção.

WildBrain será responsável pela animação, enquanto que WildBrain e SEGA participarão da produção e Man of Action ficará responsável como executivos e produtores.

Bom, agora é esperar para ver e torcer pra não ser mais uma famosa adaptação da Netflix.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

2 Responses to Show do Sonic na Netflix oficialmente anunciado

  1. R_Chaos disse:

    Caramba, isso é realmente demais! Depois do Final de Sonic Boom senti falta de um desenho do Sonic para assistir =/ Meus sobrinhos e eu mal podem esperar para ver =D

    Off: No Netflix BR eles traduziram “Hedgehog” como “Porco-espinho” xD

  2. S.T.K. disse:

    #ForaNetFlix
    #CancelaLogoEssaMerda
    #SegaVocêsSãoUmaVegonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =