Sonic aparecerá em Destiny of Spirits

Sonic e Shadow aparecerão no jogo Destiny of Spirits para Play Station Vita.

Aparentemente o evento é limitado, e sómente acontecerá para quem registrar o jogo até 18 de Novemvro , 10 horas, horário do Japão.  Curiosamente, a versão de Sonic e Shadow será a de Sonic and All Star Racing Transformed.

Imagem de anúncio

 

Se você se interessou, clique no site do jogo Destiny of Spirits e se informe (site em japones) onde o jogo é gratuito para jogar. A série também tem um cross over com God of War.

Não se sabe se o evento vai se estender para outras regiões ou apenas para o Japão.  Não deixe de conferir!

Um RPG com o Sonic seria uma boa idéia. Tomara que isso anime a sequencia de Sonic Chronicles.

Hey, visite o canal da Team Chaotix Br! O maior canal de Sonic do Brasil! Tem somente vídeos do Sonic e seus amigos, só para você se divertir!

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

9 Responses to Sonic aparecerá em Destiny of Spirits

  1. silver sonic disse:

    um RPG do sonic com elementos eu acho que seria mesmo uma boa ideia

  2. SonicR3 disse:

    Gente! Eu li a antiga mini série da Archie Comics do NiGHTS! Eu li as três primeiras histórias! É muito legal! Eu gostei muito. E a revistinha explica muito bem que NiGHTS não é um ser mortal para ter definição sexual. Os que pensam besteira do personagem, podem dar 7 passos para trás. NiGHTS é SUPREMO. xD

  3. Então, Silver Sonic, o Sonic Chronicles tem elementos no meio, bem como combinações entre personagens. o Knuckles por exeplo usa ataques de terra, o tails ataques metálicos e elétricos, a cream usa cura, o Sonic aques velozes e do ar, epor aí vai!

  4. SonicR3 disse:

    Sonic & All-Stras Racing Transformed está mesmo bombando no Japão. Afinal, foi lançado a pouco tempo lá. Será que está aguentando competir com Mario Kart 8?

  5. silver sonic disse:

    @Team Chaotix Br ata é que faz um tempinho que eu n jogo sonic chronicles até ja me esqueci ‘=’

  6. SonicR3 disse:

    Puxa… Eu estava aqui pensando. Mario Kart 8 vendeu 2,82 milhões de cópias, sendo que Sonic & All-Stars Racing Transformed, que é altamente compatível com Mario Kart8, mesmo que tenha sido lançado antes, ainda inspirado a equipe da Nintendo sobre a quebra de gravidade, só vendeu 1,36 milhões. Isso é o que ainda se sabe. Pode ser que tenha aumentado mais, pois ainda não foi divulgada as vendas no japão. E eu não encontro notícias novas sobre o desempenho disso.

    Se comparar Mario Kart 8 com SASRT, Mario Kart 8 perdi em velocidade. Mas ganha sobre o número de pistas disponíveis pra jogar! Pois o modo online do Wii U, pelo que estou sabendo, é péssimo. Cai toda a hora! Não chega ser pior do que a minha internet 3G da Claro, mas é horrível!
    Mario Kart 8 tem 32 pistas. SASRT tem apenas 21 pistas! Isso é até menos que Sonic & Sega All-Stars Racing, que se não me engano, tem 25 (com o DLC) pistas, porém são enjoativas repetindo 8 delas 3 vezes! Isso é chato…

    E os personagens? Temos muitos personagens muito bons no SASRT. Mas Sega adora sacanear os fãs. Primeiro foi NiGHTS que foi preciso uma legião de fãs retro pedirem para ele ser jogável, acabou que colocaram o Nightmaren como bandeirinha. Depois foi Ristar, que acabou fixado na Death Egg DLC. Depois novamente sacanearam novamente colocando Ristar como bandeirinha, mas o bom é que NiGHTS veio a ser desbloqueado com um bônus, o Reala. Tiraram o Billy Hatcher e quase que Alex Kidd poderia ser excluído. Os Bonanza Bros. foram deletados também.
    E agora? Qual personagem será a próxima vítima de segurar a bandeirinha? Espero que não seja nenhum dos que já ocuparam esse posto e nem os que foram deletados.

    Agora outro problema que abrange tudo. Essa série é feita por uma empresa terceira. Não é apenas a Sega e a Sonic Team que trabalham no jogo. A Sumo é a desenvolvedora. Isso torna o trabalho mais caro. Mario Kart 8 foi feito pela equipe da Nintendo e ninguém a mais e ninguém menos que eles. Sega não tem suporte técnico em desenvolvimento para fazer um jogo melhor do que SASRT sozinha e nem teria como desenvolver este jogo com apenas a equipe deles.

    Encaremos os fatos… SEGA é lembrada pelos clássicos do Master System até a época do Dreamcast. E não é atoa que a Microsoft e a Nintendo tiraram proveito da tecnologia do Dreamcast e tomaram como base para criar seus consoles.
    Engraçado é o pessoal dizer que ASR1 e SASRT “são cópias de Mario Kart”, então podemos dizer que ambos consoles presentes hoje são cópias do Dreamcast…

    Tá na hora da SEGA começar a empregar mais gente, fazer um corte equilibrado de salário, e começar a investir em peso em franquias velhas que ainda podem dar muitos bons resultados. Space Channel 5, Billy Hatcher, Alex Kidd, Ristar, NiGHTS, Shenmue, uma nova ressurreição fiel de Golden Axe, e por aí vai. Assim, quem sabe aparecendo novamente na mídia com destaque, eles criam coragem em investir em um “Dreamcast 2”.

  7. Neo Metal Shadow disse:

    Sinceramente, é melhor que ela continue apenas como empresa de jogos mesmo, pra que a sega voltasse ao mercado de consoles ela teria que abandonar o esquema multi-plataforma e se focar nos seus consoles [ normais e portáteis ] e PC.

    E caso saísse um novo console dela com certeza não seria um “Dreamcast 2” seria um nome bem orignal e criativo como era de costume da sega 😉

    Mas assino em baixo que certas franquias antigas precisam voltar como Shenmue, Ristar, Streets of Rage, Nights, Golden Axe, Crazy Taxi decente [ aquele que saiu no iOS/Android é uma merda, só vale a pena mesmo o port da versão original nela ] e o Shinobi nos consoles e PC e com Joe Musashi como personagem principal.

  8. SonicR3 disse:

    @Neo Metal Shadow
    Obviamente. A melhor opção para eles lançarem um console é esquecer a Sony e a Nintendo. Continuar apenas com a Microsoft para sobre os PCs. Mas não seria nem um pouco necessário eles investirem em um portátil. Pois desenvolver tais produtos, sai caro. Era apenas investir em um console caseiro que seja compatível com os consoles da Microsoft e da Sony, e assim lançar uma biblioteca vasta com novos jogos baseados nos antigos títulos que fizeram sucesso. Dentro dessa lista, relançar vários jogos até recentes para o console.

    Puxa! A Sega tem um acervo grande que já não é mais utilizado e outros que não estão sendo utilizados corretamente. O que vc falou mesmo sobre Crazy Taxi, isso é uma prova de que eles estão com problemas. E isso também se deve as demissões durante a crise que até Ken Balough teve de ser retirado.
    E é bom a Sega não esquecer que no Brasil ela ganha dinheiro é com os jogos dela lançados para PC através do Steam! Pois é a única forma de pessoas de classe C, como eu, poderem desfrutar de seus jogos. A maioria do povo que tem videogame caro seja portátil ou console caseiro, seja fã de Sonic ou não, estão é de olho nos lançamentos das concorrentes! E não nos da SEGA. Prioridade é a concorrência. Não a SEGA. Não estou mentindo. A maioria dos fãs preferem comprar o novo Pokemon do que o SASRT para Nintendo3DS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

85 + = 91

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!