Sonic Dash com o Espio no Amazon Fire Phone

A Amazon passou a produzir smartphones, com o modelo Fire Phone. O Sonic Dash foi lançado para o smartphone com alguns itens exclusivos, como por exemplo o nosso querido Espio:

BtzBB-ZIcAAQop-

 

Fonte: TSSZ News

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

14 Responses to Sonic Dash com o Espio no Amazon Fire Phone

  1. SonicR3 disse:

    Oh! pelo que eu tô entendo da “treta” que teve com Mike Pollock e alguns fãs no facebook do Adventure 3, é que Mike é fã dos desenhos antigos e do padrão que era seguido antigamente. Parece que os fãs de Regular Show não gostaram de alguma comparação inocente na visão dele que ele mesmo fez.
    Se eu estou certo, estou com Mike Pollock. Eu prefiro assistir desenhos antigos do que assistir Apenas um Show ou Hora de Aventura.
    Ele não falou nada de mais. Acho que os fãs do Sonic é que estão precisando ter um pouco mais de educação e vergonha na cara e respeitar os mais velhos e a opinião oposta aos “Pops” de hoje em dia.

  2. SonicR3 disse:

    Oh! Pessoal! Seguindo o que nosso amigo @Neo Metal Shadow falou.
    Quem quiser sair da comunidade Sonic, melhor sair agora… Aproveite a liberdade. Não adianta pedir um “Sonic Adventure 3” brigando, metendo a paulada em gente que tá trabalhando dentro do meio artístico só pra ganhar atenção. Digo isso por experiência própria. E muitas das vezes eu ganhei como resultado muita rizada e chacota na cara. O pessoal que segue essa linha de raciocínio, melhor esquecer o Sonic mesmo. Sonic Boom não tá agradando nem a mim, mas eu tô aqui. Não é por causa de Sonic Boom, um Spin-off, que vai me fazer desistir de gostar do personagem. (a mesma coisa com Megaman, não é porque de eu não gostar do X que eu vou deixar de jogar o X se me der vontade. Eu posso evitar o máximo, mas isso por causa da minha preferencia pelo Megaman clássico)
    Quanto a Powersonic, quem sou eu e o meu teclado pra se referir. HK°, o grande chefe é quem manda. Ele é o soberano. Seja feita vossa vontade. Não me meto mais…
    Depois dessa que eu olhei no facebook do pessoal do Sonic Adventure 3, eu me desapontei não foi com a SEGA, foi com os próprios fãs. Ninguém vai conseguir o Sonic de volta como “SA3” entrando em guerra com dubladores. Eu esperava algo mais inteligente dos fãs do Adventure.

    Com NiGHTS, o povo aclamou pra aparecer em SASR. Apareceu. Não da maneira que queriam, mas apareceu. Pra ter um SA3, o movimento tem de ser maior e sem prejudicar a imagem de ninguém.

  3. Neo Metal Shadow disse:

    @R3: Se não me engano foi por causa que ele disse que o humor do Sonic Boom seria no estilo dos jovens titâs em ação [ esse é um lixo mesmo ] e o regular show.

    Eu mesmo fiquei decepcionado com o humor, não com o dublador.

    E Hora da Aventura pra ser honesto é a única coisa boa que o CN fez nesses últimos anos.

    E ficou sabendo da ida do Tooncast pra net em agosto? ele será o canal 110.

    Tomara que ele seja bom, o boomerang melhorou um pouco mas está longe de ser o que já foi um dia [ saudades dos desenhos clássicos e de animês como Sakura Card Captors e Speed Racer, sim eles passaram lá ]

  4. Neo Metal Shadow disse:

    E eu não quero um SA3 pra ser sincero, se saisse agora seria um desastre [ ainda mais com pontac e sem o Naka ]

    No meu caso um jogo decente com mais personagens jogáveis, jogabilidade boa, boa história, extras pela net, multiplataforma e indo pra PC numa boa conversão está bom pra mim.

    Eu não reclamo muito pois deixei a fanbase ano passado, voltarei a comprar jogos HD num computador novo [ SG, Transformed, etc ] enquanto isso fico de olho nos fan-games, rom hacks e mods do SG, principalmente o do ’06 do BrianuuuSonic, o Melponterations do Melpontro e outros.

  5. Neo Metal Shadow disse:

    Bem, retornei pra fazer meu ultimo comentário de hoje.

    @R3: uma pena que poucos reclamaram da sweet moutain, fora usarem a velha desculpa de serem personagens furries viverem num mundo cartunesco aonde lutam contra um vilão gordo em forma de ovo.

    Em primeiro lugar móbius não existe na história japonesa, isso foi criado apenas no ocidente [ na original vivem na terra e nos Adventures chamam lá de terra ]

    Em segundo existem [ ou deve existir ] histórias furries mais viajadas por ai sem essa ridícula desculpa não cola

    e sim, não suporto ver fases como aquela sweet mountain [ aquilo tem mais cara de Kirby ou algo do tipo que Sonic ] , cara Collision Chaos, Stardust Speedway, Music Plant e Toy Kingdom não são cuti-cuti e são bonitas de se ver.

    E sim, deixei a série por que virou um fardo continuar gostar da série e continuar nessa fanbase confusa, na era clássica e Dreamcast eu era fã com orgulho, porém quando vi o rolo do jogo do Shadow e o Sonic next-gen tudo veio abaixo, Unleashed quase trouxe a série de volta, Colors foi muito bem recebido e acabou com o Sonic Cycle na época, Generations agradou a todos trazendo fases clássicas e o Sonic clássico, mas quando tudo ia bem Sonic 4 ep.1 começaram a arruinar tudo, ep.2 consertou alguns erros do primeiro, mas SLW botou tudo abaixo e trouxe de volta o Sonic Cycle, após tudo isso meu orgulho de ser fã da série virou vergonha, por isso decidi sair desse barco ano passado, ainda mais com a colorização da série saudades de jogos como os Advances [ parecem mais Sonic 4 do que o próprio, o único que prestou foi o ep.2 ] e o Heroes, esses sim eram jogos de verdade e eram fiéis ao estilo clássico [ menos no visual dos personagens ]

    Você disse o Takashi é empregado da sega certo? então podemos considerar que a sega está agindo igual ao Felipão na copa: não ouve ninguém e não sabe adimitir o erro mesmo quando perde.

    E só falta a sega colocar avisos nos seus games dizendo: “a compra dos nossos jogos é uma opção do cliente”

    Ou algum/a bom investidor compra ela [ lamento Sammy mas você não foi boa ] ou ela vai pro limbo duma vez.

    E pra terminar: o pessoal da page do SA3 não é santo, fato, mas muitas vezes eles tem razão em criticar a sega atualmente, se eles não tivessem feito os erros nos últimos anos [ ’05-presente ] a série não estaria em decadência, se tivessem lançado um SA3 naquela época [ ainda com o Naka na sega ] nada disso estaria acontecendo.

    Alguns dizem: “ah, mas o next-gen é praticamente um SA3” ele é parecido, mas não é igual, fora os grandes defeitos dele, principalmente na história que dispensa comentários.

    Porém um jogo com jogabilidade similar [ não igual aos Adventures ] seria interessante, pra entenderem vejam os videos do mod do next-gen pro SG no canal do Brianuuu: youtube.com/brianuuusonic

    Parece até outro jogo de tão bem feito.

    Enfim, eu gosto do Sonic clássico e o Dreamcast [ o que eu me refiro é o do SA2, aqueles tênis são uma obra de arte ]

    Lamento se ofendi alguém, não foi minha intenção, até.

  6. Scrubba disse:

    meu deus qual é o problema de voces

  7. Neo Metal Shadow disse:

    @Scrubba: o problema não é da gente e sim da sega que está mais perdida do que agulha num palheiro desde ’05, achei que a compra da sega pela Sammy ajudaria mas pra ser sincero foi mais do mesmo [ ou quem sabe piorou as coisas ]

    Pra ser sincero teria sido melhor ela ter fechado as portas em ’01 [ ano do fim do DC ] e ter vendido suas franquias pra uma empresa de games decente.

    E sobra a série, infelizmente a série se perdeu após a saída de Yuji Naka, ele era um verdadeiro gênio, mas a sega não quis dar mais espaço a ele pra trabalhar em franquias não-Sonic, deu no que deu.

    E não tem essa de “ah, se querem sair, deixem sair” alguns desses clientes podem ser grandes clientes que desejam muito jogos não colorizados e se eles forem embora isso só vai deixar a sega em maus lencóis. [ mais do que já está ] e cedo ou tarde vai se arrepender disso.

    E eu concordo com as reclamações que alguns jogadores fazem, ninguém é obrigado a aceitar isso, pessoas como as da page do SA3 tem total razão em criticar isso também.

  8. SonicR3 disse:

    @Neo Metal Shadow
    Vou falar pela ordem que vc postou. xD
    -Pelo que eu entendi pelos comentários, é que Sonic Boom terá o humor do tipo TTG (jovens titâs novo de agora) e Phineas e Ferb. Mas não o tipo de humor sacana do Titio Avô e Apenas um Show. O humor de Phineas e ferb é muito bom. É muito bem trabalhado. Já o do outro dos Titâs tem mais problema com alguns enredos de como a história é trabalhada. Mas não é mal intencionado.

    -Hora de Aventura tem um humor tão adulto algumas vezes, que se comparado com o humor adulto de Os Padrinhos Mágicos, o desenho da Nickelodeon chega ser bem mais moderado do que Hora de Aventura. Uma colega da faculdade me contou um tipo de piada que passou no Hora de Aventura que chega a falar explicitamente de atos sexuais. Não vou repetir como foi.
    -Quanto ao Tooncast… Eu não digo mais nada. Pelo menos o que eu queria eu consegui. Chamei a atenção da Turner e o Boomerang tá pelo menos seguindo outra linha. Graças a Deus.

    -Megaman nasceu do Astro Boy, Sonic nasceu do Mickey Mouse e Felix the Cat. Ambos são cartoons e isso não é desculpa. É fato… 😀

    -Ambas fases que vc mencionou são coloridas igual a maravilhosa Starlight Carnival. São muito coloridas. Já em questão de se passar em Mobius ou não, eu não posso fazer nada sobre isso. Existem muitas histórias fantasias que se passam na Terra, mas se comparar mesmo a “Terra” dos desenhos com a nossa Terra, sempre vamos notar um toque de surrealismo e fantasia que não existe em nosso mundo. Levar isso nos peitos eu não vou levar.

    -Sonic 4 veio primeiro. Sonic Colors veio depois. Ambos no mesmo ano. Sonic Colors tapo a visão ruim dos fãs fazendo eles ignorarem Sonic 4 Ep.1.

    -Takashi Iizuka, na opinião de muitos, tem de virar a mesa, chutar tudo e xingar todo mundo e dizer o que tá certo e o que tá errado e todo mundo tem que acatar as ordens dele, não é? Esse pessoal que pensa assim, se botar dentro de uma empresa grande pra tomar altas decisões, não vai saber fazer nada. Tem que ter jogo de cintura pra trabalhar nesses lugares. O caso de Felipão é a tramoia comercial que tem por de trás, não envolva futebol com videogame, pois nesse caso tem é muita falcatrua e ele não é o responsável sozinho. O problema é que quem tá fora, não sabe o que se passa lá dentro. Estamos falando de jogos, mas estamos esquecendo que um jogo não é feito com Naka ou Takashi sozinhos, lidamos com pessoas em geral. Takashi tem de ser mal educado e sair falando com os altos e baixos da empresa e dizer que tá errado, tá isso e tá aquilo, sendo que a SEGA da América é quem tomou a decisão? Cada um no seu quadrado, filho. xD Falta nos fãs é maturidade.

    -Se intitulassem Sonic 2006 como “Sonic Adventure 3” esse assunto morria.

    -Quem quiser sair… melhor sair. Nem Jesus obriga as pessoas a seguirem ele. É como eu disse, quem quiser comprar, compre. Quem não quiser, não compre e espere um jogo mais diversificado (assim como eu também quero) pra comprar e se divertir com Sonic.

    E você não me ofendeu em nada! xD KKKKKKKKKKKKK!!!! Na vida a gente tem de ser mais palhaço! Se não, vamos viver igual a Israel e Faixa de Gaza.

  9. SonicR3 disse:

    Oh! Pelo que eu sei, Naka saiu porque ele mesmo quis!

  10. SonicR3 disse:

    @Neo Metal Shadow
    Ah! A SEGA não impediu Yuji Naka a fazer nada não-Sonic, minínu! xD Pois na época que eu seguia bastante a Sunsoft em atividade, eu estava por dentro dos feitos de Yu Suzuki com os jogos que ele trabalhou pra SEGA lançando para celular no Japão em acordo com a empresa nova dele e a SEGA. A briga que Yuji teve deve ter sido muito séria. E tudo isso envolve dinheiro. E todo mundo sabe que além do R3 aqui, todo japonês e MIM gosta de “dinheilo”, “né”? Origatô! >.<

  11. Walter disse:

    @R3 Tava vendo uns coments q a Sega se subsidiou com várias empresas no mundo não cativaram como no Japão na América tinha um cativo bom hoje América mudou de pensamento sonic boom ficou mais relacionado a série de TV o jogo pelo q vi nos coments vai ser uma decepção, sim ou não
    Isso aconteceu parecido com a empresa da BMW se subsidiou empresas em vários países não ficou cativo como era antes hoje pessoas dizem q BMW tem fama de ficar na estrada e as antigas não
    Hoje a BMW pecou esse cativo e a sega também pecou esse cativo
    Voltando aos games tive Os simpsons no mega-drive era uma porcaria prefiro os simpsons na TV sonic boom no game sem comentários na série de TV em dúvida…. terá humor como os simpsons.
    Pode de chamar de mentiroso…vc quando estiver viajando de carro repara bem quantas bmw nova encima da plataforma do caminhão guincho auto-socorro
    A sega está mudando de caminho….. outra dúvida q ouvi se é verdade ou não…? nos coments será q a sega tem bala na agulha pra fazer o filme do Sonic com a Sony Pictures
    Espero q em outubro ou novembro desse ano mude…

  12. SonicR3 disse:

    @Walter
    Cara, Sonic Boom é um Spin-off. Não é pra ser levado tão a sério. É só pra tentar expandir a marca Sonic pra outros “horizontes”. Quem gostou, gostou. Quem não gostou, não gostou. Se todo mundo fizesse como eu, mesmo não gostando convive, estaria tudo bem. E estava todo mundo torcendo e se comunicando sobre o que há de vir como novo na série.
    Sobre o filme, posso dizer que é questão de sorte. Se a Sony quer ganhar um Oscar, o filme será bem trabalhado. Mas se é pra ser mais um filme entre muitos outros, espero que tenha qualidade pelo menos. Sonic OVA não ganhou prêmio mas é divertido. xD

  13. sonix disse:

    Pelo que eu vi o SADX do steam atualizou recentemente, só que estou baixando ainda ele e não sei dizer o que mudou exatamente, não há nem mesmo algum log mostrando o que foi atualizado no jogo, se vocês poderem apresentar se mudou algo significativo como notícia seria uma boa.

  14. SonicR3 disse:

    @sonix
    Eu tenho uma amigo no Steam que tem. A única coisa ruim é um contorno negro que a SEGA deixou nos personagens e em alguns lugares. Eu tenho uma versão mais antiga pirateada que não tem esses contornos. Eles dão uma aparência estranha no jogo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 5 = 2

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!