Sonic ganhará nova animação em 3D na Netflix em 2022

Do nada, a Netflix acaba de anunciar que exibirá em 2022 uma nova série animada em 3D do Sonic!

Em parceria com a SEGA, WildbrainHD e ManOfActionEnt.

Para se ter uma ideia dos parceiros, Man of Action é conhecido por escrever desenhos para públicos mais infantis como Ben 10, Generator Rex, Mega Man Fully Charged e Teletubbies. Já a Wildbrain é a empresa canadense que detém todo o acervo da extinta DiC Entertainment, o que inclui todos os episódios de Sonic SatAM, Adventures of Sonic the Hedgehog e Sonic Underground.

O tweet foi deletado minutos depois da postagem, mas não antes da notícia se espalhar feito fogo. Ainda não se sabe o motivo disso.

Por enquanto é isso, mas fiquem ligados para mais detalhes.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

4 Responses to Sonic ganhará nova animação em 3D na Netflix em 2022

  1. Kyujin disse:

    Sinto cheiro de merda no ar

  2. kevin disse:

    Feito pelos mesmos criadores de Megaman fully charged…… talvez seja pior que sonic boom…… mas são apenas as empresas , não da para dizer nada sem saber o elenco em concreto, seria bom um remake de sonic Satam ou uma continuação de sonic undergroud(é bem ruizinho mas merece ao menos um final)

  3. S.T.K. disse:

    @ Kyujin- Penso a mesma coisa!

    Eu quero anime caramba! Será que é difícil pra Sega lançar um anime nas mãos da TMS (a mesma empresa que fez o Sonic X e a Sega comprou seus direitos sendo uma subsidiária)! Depois não quer ser xingada vive cometendo os mesmos erros. Parece que não aprenderam nada com o Sonic Boom!

    Fãs de Sonic: Queremos anime!
    Sega: Não concordo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 9 =