Sonic Mania entra para o Guinness Book

Mais uma vez um jogo do Sonic entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes:

Desta vez, o Sonic Mania recebeu o título de “jogo do Sonic mais aclamado pela crítica”, por ter recebido uma pontuação média de 87,02%, ultrapassando o Sonic Adventure com 86,51%, tudo isso de acordo com o site GameRankings.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

Author: Marco Skar

2 Responses to Sonic Mania entra para o Guinness Book

  1. MegaDrive disse:

    É estranho o único jogo feito por fãs, um deles português 😉 , tenha tido o sucesso que teve.

    O que terá sido?

    Terá sido porque era o que todos nós queríamos?
    A arte que fez repensar a personagem?
    A música espectacular?
    A introdução de uma nova forma de jogar (drop dash)?
    A história simples com regresso às origens?

    Ou será a companhia que por mais que queira ter um super mario ou ser melhor que o super mario falha constantemente e redondamente?

    Por uma vez deixaram o Sonic ser aquilo que ele é. E vejam no que deu.

  2. S.T.K. disse:

    @MegaDrive

    Discordo de vc! Isso aí é opinião da crítica e não de fãs aonde cada um tem o seu gosto de qual é o melhor jogo do Sonic ou que faz o seu estilo!
    Eu por exemplo prefiro os jogos 3D apesar de jogar os 2D também e Sonic Mania Plus é um jogo excelente que merece estar entre os melhores da franquia mas na minha opinião Sonic Adventure 2 Battle merecia ser o jogo mais aclamado pra entrar no Guinness Book!
    Querer comparar Mario com Sonic é uma covardia tremenda já que o primeiro nasceu muito antes do segundo tendo alguns jogos que já vendiam horrores! É uma disputa que a mídia e certos fãs fazem que é desigual!
    Pra mim a Sega fez o Sonic pra competir com o Mario isso é fato mas isso não significa que um dia ela teve a ideia de querer ultrapassar o Mario na questão de vendas apenas criou o Sonic pra conseguir se manter no mercado porque isso é normal em qualquer ramo da indústria!
    A briguinha idiota que a mídia de merda criou como se fosse uma guerra entre as duas empresas é pura invenção deles a competição entre as duas sempre foi sadia nunca desleal até porque ambas são do mesmo país de origem e lá o povo é bem mais maduro mentalmente que o povo ocidental!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!