» Sonic no mundo dos celulares

soniccafe_demo

A história do Sonic no mundo dos celulares começa em 2001, quando era oferecido no Japão o serviço Sonic Cafe, com um grande catálogo de jogos. Alguns desses jogos foram adaptados e portados em Java e utilizados por volta de 2008 na época em que os celulares ainda contavam com sistemas operacionais primitivos de fábricas e os mais modernos tinham suporte a aplicativos Java. Dentre os jogos estão o Sonic Unleashed e Sonic Jump.

A geração dos smartphones

pusher-game(43)

Mas os jogos do Sonic começaram a ganhar popularidade mais acentuada com a nova geração dos Smartphones e tablets. Para a linha da Apple, foram os seguintes jogos: Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic Spinball, Sonic 4, Sonic CD, Sonic & Sega All-Stars Racing, Sonic at Olympic Winter Games, Sonic Jump (e Fever), Sonic Dash e Sonic & All-Stars Racing Transformed. Já para Android, os jogos lançados são praticamente os mesmos de iOs, menos o Olympic Games. Exclusivamente no Japão foi lançado o Sonic Advance.

Mas qual o melhor aparelho para jogar os games do Sonic? Infelizmente muitos usuários se deparam com uma tela preta ao tentar jogar alguns games. Alguns tablets de marcas conhecidas até rodam, mas muito lentamente… A briga para definir qual o melhor smartphone ou tablet para jogos é quase incansável.

Apenas ter o Android no aparelho não basta, ele deve ter uma configuração para rodar os jogos de modo adequado. Assim, deve-se procurar dar preferência não apenas ao tamanho da tela, mas principalmente a dois fatores: memória ram (medida em GB) e processador (evitando-se os dual-core). É possível encontrar um bom aparelho por um bom preço. Por isso, vale a pena pesquisar!

A internet é sempre a melhor opção para a compra em economia e condições de pagamento. Você pode conferir celulares a venda aqui.

Comentários do Facebook

Os comentários abaixo haviam sido inseridos via Facebook. Com a mudança do sistema de nossas URLs esses comentários deixaram de ser exibidos e por isso seguem abaixo em print screen:

COMENTARIO 11

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

6 Comentários ao post Sonic no mundo dos celulares

  1. Guri do Sonic disse:

    No meu bluestacks o boi da tela preta aparece quando vou rodar sonic dash xD

  2. Henrique Generations disse:

    Guri Do Sonic, Compra um pc bom, Tbm tenho bluestacks no meu macbook.

    Não sabia que tinha olimpic winter games pro IOS. OLHEI NA NET é VERDADE

  3. Cr disse:

    Algem me explica o problema dos dual core por favor ?

  4. HKº disse:

    Nenhum problema em específico, mas digo por mim mesmo. Minha mãe tem um Tablet Samsung com Dual Core. O Sonic Dash roda levemente em “soco”, não roda de modo suave. O processamento não é o ideal.

  5. Marco Aurélio (Neo Shadow TH) disse:

    Eu sugiro o Moto G como smartphone para rodar os jogos, eu o usava incansavelmente (até me roubarem), e Sonic Dash rodava tranquilo, apenas com uns leves e quase imperceptíveis engasgos. E quanto aos Dual Core, Moto X, que de acordo com várias reviews sobre este, é melhor que o Moto G e tem processador Dual Core, enquanto o Moto G tem um de Quad Core. Eu acho que além desses detalhes, deve-se levar em conta a potência do GPU.

  6. babyliss was just too simple before, these days it’s impossible
    lowest price jimmy choo pela suede cork wedges nude outle http://www.lillelo.com/silje/louboutin-sales/lowest-price-jimmy-choo-pela-suede-cork-wedges-nude-outle.asp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!