Sonic o filme se torna um recorde de bilheteria

Finalmente acabou o fim de semana de abertura do filme do Sonic e já temos os números!

Era estimado que o filme faria cerca de 47 milhões de dólares só nos Estados Unidos durante este período, porém, o filme arrecadou 57 milhões de dólares! E a projeção para o quarto dia é de um total de 68 milhões!

O que não somente fez com que ele ultrapassasse o Pokémon: Detetive Pikachu (que fez 54,3 milhões), mas com que se tornasse a maior bilheteria de todos os tempos de um filme de adaptação de um vídeo game!

O filme fez cerca de 100 milhões até agora nos 40 países que estreou, vale lembrar que existem lugares que o filme ainda não chegou, como o Japão, por exemplo, que o filme estreia no final de Março.

Com um custo de 87 milhões, fora o marketing, o filme do Sonic com certeza gerará um bom lucro para as partes envolvidas e a única dúvida que resta agora é: será que vem uma sequência?

Fonte: The Hollywood Reporter

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

2 Responses to Sonic o filme se torna um recorde de bilheteria

  1. Shirasu disse:

    Eu quero compartilhar as duas versões do filme criadas por um amigo. O primeiro é no estilo do filme do Mario. O segundo, do filme do Resident Evil:

    *Estilo live action do Super Mario Bros….*

    Imagine um filme do Sonic sendo humano, um adolescente americano de 16 anos que vive em Green Hill, uma cidadezinha do interior americano, ganha super poderes quando um trovão passa por uma rede elétrica, ele é atingido e em vez de morrer ganha super velocidade e seu cabelo torna-se arrepiado e azul, ele usa uma jaqueta azul e sapatos esportivos vermelhos, um jovem bem descolado e metido a engraçadinho também kkk. Sonic faz amizade com um filhote de raposa que estava roubando os ovos do galinheiro da fazenda de seu avô, Sr. Ernest Sonic, a raposinha se torna seu “cãozinho de estimação” e ele o chama de “Tails”. Sonic então decide combater um cientista maluco, Dr. Ivo Robotinik, que quer dominar o mundo com seus robôs, mais tarde ele descobre que esse cientista é um alienígena que veio de outra dimensão para conquistar a Terra.

    *Estilo live actions da saga Resident Evil*…

    Alex é o protagonista dessa história, ele é um gato antropomórfico azul esverdeado e bem estiloso. O mundo desse filme é o mesmo dos games, com Green Hill sendo o palco principal. Um cientista maluco, Dr. Ivo Robotnik, está capturando vários animais indefesos e os transformando em robôs maléficos por meio de seus insanos experimentos. Alex tem a missão de “salvar o dia” dessa ameaça, então ele se une com um ouriço axul veloz e também muito estiloso chamado Sonic, que o auxilia nessa jornada. Alex também é super veloz e ele combate as diversas ameaças por meio de suas habilidades ninjas e de armas brancas. Sonic percebe o quanto ele é talentoso, e chega a dizer para Alex: “Uau! Eu sou muito veloz, mas você sempre consegue me passar! Você é um cara Supersônico!”

    Outros personagens icônicos dos games também marcam presença nessa adaptação como Tails Miles Prower, uma rapoza antropomórfica mais velha e madura do que sua contraparte nos games, si aparência é marrom e utiliza uma jaqueta laranja. Também veremos Knuckles the echidna, por ser muito forte (não mais forte do que Alex obviamente) ele possui um grande porte físico, se assemelhando mais com a sua versão de Sonic Boom. Os únicos personagens dos games presentes nessa adaptação que seguem fielmente seus visuais originais são Sonic e o Robotnik (assim como Jill Valentine e Nemesis nas adaptações de Resident Evil), porém o ator que interpreta Robotnik possui uma caracterização um tanto artificial se assemelhando às qualidades das fantasias de borracha feitas para tokusatsus (assim como o Nemesis do filme). No fim das contas Alex consegue derrotar seu maior arqui inimigo, Dr. Ivo Robotinik, o qual nunca chega a enfrentar Sonic, pois o mesmo apenas auxilia Alex, que é o grande herói dessa emocionante trama. Um sub-inimigo que também marca presença é Metal Sonic (esse também com um visual bastante fiel), o trio Sonic, Tails e Knuckles conseguem paralisá-lo após muitos esforços e é facilmente finalizado por Alex que é o mais badass de todos os personagens. Alex se despede de Sonic e passa a adotar o nome “Alex Sonic” em homenagem ao seu grande amigo.

  2. S.T.K. disse:

    Fui assistir o filme do Sonic ontem e como fã de carteirinha fiquei muito feliz e aliviado, uma porque o filme é uma excelente adaptação do universo Sonic no geral e outra porque que não teve lacração nenhuma coisa que eu temia no seu desenvolvimento!
    Filme excelente entra fácil no ranking das melhores adaptações de um personagem/franquia de games no cinema não é atoa que na questão bilheteria do gênero games está sendo o filme mais rentável da história!
    Parabéns a Paramount e aos envolvidos do filme que respeitaram a obra original e foram na contra dos filmes lacradores que estão destruindo o cenário cultural e as franquias que eles poem as mãos!
    Então: PODEM ASSISTIR O FILME SEM MEDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!