Sonic Runners perde suporte multi-linguagem.

O Sonic Sonic Runners para Android e iOS não terá mais suporte em outras línguas exceto inglês e (provavelmente) Japonês.

Isso é devido a uma mudança nas políticas operacionais, de acordo com aquilo que foi anunciado aos usuários dentro do Sonic (o que, aliás, ao mesmo para mim, veio escrito em italiano e não português ). A SEGA não se pronunciou no assunto mas o fato pode ser que a SEGA queira focar em países que dão mais lucro como EUA, Japão e Canadá, porém isso é apenas uma especulação. Sonic Runners vai estar em disponível a partir de Novembro somente com suporte em inglês. Mas, vale lembrar que aquilo que já foi traduzido, não irá mudar. Só novos eventos e atualizações que ocorrerão a partir de agora.

Isso é bem estranho porque, justo agora que a SEGA está aberta ao licenciamento de produtos no Brasil isso acontece. Bem, de qualquer modo, ainda é possível reclamar com a SEGA sobre a decisão, pelo menos no Brasil onde o mercado mobile é amplo e abrangente. Porém, não mandem para reclamações para o suporte técnico pois eles só respondem problemas técnicos, e isso é algo mais relacionada a direção e ao Marketing. Ou mandem um e-mail par ao nosso amigo Michael, que é representante de vendas da SEGA da Europa:   michael.cisneros@sega.com.

Fonte: TSSZ News.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

12 Responses to Sonic Runners perde suporte multi-linguagem.

  1. daklerx disse:

    e engraçado todas as noticias que veio do jogo não tava em português ;-;

  2. Team Chaotix Br disse:

    Pois é. Bom, pelo menos essa que eu fiz está, heheheheh.

  3. Leandro Cerqueira disse:

    Ainda bem que estudei bastante inglês.Agora vi utilidade ter aprendido.
    (ainda esperando a SEGA colocar o Runners para consoles também.afinal sonhar ñ custa nada)

  4. daklerx disse:

    eu também espero a SEGA colocar o Runners para consoles e pc quem sabe né :v

  5. NiGHTS R3 disse:

    Alguém já deu uma olhada em Rodea the Sky Soldier do Yuji Naka? Cara… Porque que Naka não quis investir primeiro em jogos 2D com desenhos e pinturas bonitas com boa animação? Sério cara? Ele gastou dinheiro pra fazer um jogo com gráficos de PS1? A textura é horrível. Parece trabalho de pessoas que mal acabaram de sair da faculdade de Design (pessoas como eu). O estado desse jogo não está apropriado pra geração 3D que estamos vendo agora e a que se aproxima. Fazer jogos em 3D é muito mais difícil do que jogos em 2D. A exigência é 30.000 vezes maior. Mais é a ansiedade que faz as coisas saírem desse jeito. Puxa… E Naka disse que estava se inspirando em NiGHTS pra fazer aquilo? Isso é um insulto ao NiGHTS…! Vindo dele eu esperei muito mais que aquilo. Antes ele nem deveria dizer que se inspirou em NiGHTS.

  6. NiGHTS R3 disse:

    Vou comprar Sonic Lost World da Steam na próxima semana!

  7. Team Chaotix Br disse:

    Gente eu tambem sonhava que iria ter Sonic Jump para DS quando ele saiu pela primeira vez. Sonhava que o Sonic Dash, Jump Fever também viessem para 3DS ou outro console. Mas, tudo em vão… Não quero desanimá-los mas, parece que esse mercado de jogos mobile de “pague por um pedaço do jogo” veio para ficar.

  8. Team Chaotix Br disse:

    Mas Nights R3, é até bom o Yuji contratar estágiarios e recém formados. Ele está dando uma oportunidade para os novatos. Fora que, eu me lembro que ele mesmo foi contratado pela SEGA porque a Bandai recusou ele por ter notas não tão boas.

  9. NiGHTS R3 disse:

    Já que está defendendo uma situação crítica do Yuji com… aquilo, então eu proponho uma coisa: Vamos supor que Yuji lance The Sky Soldier para PC, e você está encarregado do projeto de Marketing deste título. Eu, como SEU CLIENTE, quero que me convença a comprar The Sky Soldier ao invés de Freedom Planet OU Shantae and the pirate’s curse OU principalmente Sonic Lost World.
    Ou se quiser, podemos supor outra situação: The Sky Soldier Wii (que a Prope liberou creio que ontem) ao invés de NiGHTS Journey of Dreams.

  10. Team Chaotix Br disse:

    Com isto:
    https://www.youtube.com/watch?v=V07gjWnGURg

    eu sinceramente não lembro do meu play 1 ter um grafico assim

  11. NiGHTS R3 disse:

    Você não me preparou argumento sobre o jogo. 😛 Ainda vejo um monte de partes facetadas de mais, texturas não polidas e muito mal mapeadas, ausência de elementos no cenário. Para o 3DS eu não vejo mal, não vou cobrar algo que um portátil não é capas de fazer ainda. PORÉM para Wii e Wii U, eu não faria questão de comprar esse jogo. Mario Kart Wii, Sonic Colors, e NiGHTS Journey of Dreams não são assim. E pra capacidade de um Wii U, sabemos muito bem como é Mario Kart 8 e Sonic Lost World.
    Na versão Wii U apenas colocaram um borrão maior pra disfarçar a má qualidade gráfica do jogo.

    https://www.youtube.com/watch?v=TrzakCKZ39Q

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *