Takashi Iizuka espera corresponder as expectativas dos fãs nos 30 anos do Sonic

Em entrevista ao site Otaquest, o chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, disse que quer deixar os fãs felizes com o que está por vir para comemorar os 30 anos do Sonic em 2021.

E como o Sonic está comemorando 29 anos este mês e a SEGA 60 anos, ele teve tempo de falar um pouco sobre o que ele espera conseguir atingir, já que ele não revelou nada de concreto sobre o que irá acontecer:

Parece que foi ontem que celebramos os 20 anos do Sonic, mas ele completará 30 anos em alguns dias no ano que vem. Nos últimos 10 anos, fomos abençoados com alguns sucessos que representam a ‘Sonic Mania’, e fomos capazes de deixar a nossa marca com feitos como uma série de anime na TV e um filme em Hollywood.

Sou muito grato a todos os fãs que amaram e deram suporte ao Sonic por tanto tempo e espero fazer do ano que vem algo digno de se celebrar os seus 30 anos, atingindo os desejos de todos os fãs. Nós gostaríamos de continuar fazendo a marca crescer e que todas as pessoas ao redor do mundo possam se divertir com ela, logo, nós contamos com o seu apoio.

Quando perguntado sobre o sistema de “A-Life” introduzido no NiGHTS into Dream e depois implantado no Chao Garden do Sonic Adventure, Iizuka disse que “está empolgado que ainda existam pessoas querendo uma continuação“, e também deixou a entender que o Sonic clássico irá voltar (apesar de não ter citado se será como jogo solo ou colaboração no estilo do Generations).

Não faz muito tempo que essa distinção entre ‘clássico’ e ‘moderno’ foi feita, de fato, foi em 2011 no Sonic Generations.

Mesmo antes disso, além dos jogos 3D do Sonic, sempre houve demanda para mais jogos de ação em 2D como a série Sonic Advance, então trouxemos de volta o Sonic clássico no jogo de celebração dos 20 anos do Sonic (Generations). Inicialmente, pensamos que seria um projeto único para a ocasião, mas desde então tivemos uma demanda ainda maior por um jogo solo do Sonic clássico, que finalmente veio em 2017 com o Sonic Mania. Nós gostaríamos de cuidar muito bem dessas duas versões muito populares do Sonic no futuro.

Bom, finalmente temos algo sobre os 30 anos do ouriço azul. Não é lá muito, mas já é melhor do que nada. Parece que o Takashi Iizuka está mais do que convencido que o Chao Garden e o Sonic clássico são muito pedidos. Agora é esperar para ver o que vai acontecer.

Mas e você? O que você espera para os 30 anos do Sonic? Conte pra gente.

Fonte: Sonic Stadium

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

2 Responses to Takashi Iizuka espera corresponder as expectativas dos fãs nos 30 anos do Sonic

  1. S.T.K. disse:

    Queria saber mais desse ano e não do ano que vem que óbvio vai ter um ou mais jogos celebrando os 30 anos da franquia! Porque até agora de lançamento de jogo tivemos o Sonic da Olimpíada de Tokyo e mais nada. Será que esse ano vai ser um fracasso tendo apenas um 1 jogo?
    Queria tanto o tal remake do Sonic Adventure que os fãs falam que seria um excelente pedida e se fizesse sucesso teria um remake do Sonic Adventure 2 ou até o sonho antigo do Sonic Adventure 3!
    Dos meus pedidos de jogos eu queria que lançasse esse ano um Sonic Adventure Remake, e dois jogos spin off Sonic Shuffle 2 (sonho meu) e outro jogo (estava pensando em que ela fizesse um jogo de cartas aos moldes da franquia SNK VS Capcom Card Clash pra inovar) pode parecer bastante jogos para um ano só mais a franquia já teve tempos de fartura nesse sentido!

  2. S.T.K. disse:

    Sobre o ano que vem eu chuto que ela vai lançar uma continuação do Sonic Mania (esperando que as fases sejam baseadas nos jogos dos portáteis até o Sonic Blast) e uma continuação do Sonic Generations já que eu vi uma imagem recente do Sonic clássico e o moderno juntos mas nada confirmado que seria de uma suposta continuação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

93 − = 86

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!