|
Confira nesta seção bugs em Sonic 3 & Knuckles que foram gravados em vídos no formato do emulador Gens Plus. Tem muita coisa interessante, como por exemplo, em Sonic 3 & Knuckles acessar a tela do Sonic & Knuckles, além de muitas outras coisas. Para visualizar os vídeos bugs, use o emulador Gens Plus, abra a rom do Sonic 3 & Knuckles W [!] e vá em File > Play Inpute Movie. 1. Tela do Sonic & Knuckles Você sabia que o Sonic & Knuckles pode ser acessado dentro do Sonic 3 & Knuckles? Confira então estes vídeos-bugs feito pelo Skar, em que o jogo sozinho volta ao Sonic & Knuckles e depois aparece um bug muito estranho. (Por Skar) Adicionamos um vídeo 3, feito em IceCap pelo Douglas José. .:.
Download 2. Cenários perdidos Nos três vídeos abaixo, também feitos pelo Skar, temos cenários perdidos em Carnival Night, Ice Cap, Launch Base e Flying Battery (este último por EduardoSonic). Tem o Knuckles nas partes do Sonic em IceCap e fugindo do cenário em Carnival Night act 2, e finalmente o Hyper Knuckles "perdido" em Launch Base. (por Skar)
Vídeo bug -
Hidrocity (por Eduardo Marques) 3. Pack de Bugs 1 Abaixo temos um pacote de bugs estranhos, também produzidos pelo Skar. Tem o Sonic andando no ar de Hidden Palace; Hyper Sonic derrotando... err... a máquina de Robotnik e não o próprio Robotnik; tem cogumelos surgindo do nada em Mushroom Hill; e o Tails sumindo do cenário em Angel Island. .:. Download do pacote de bugs 4. Pack de Bugs 2 Mais um novo pacote de bugs feitos pelo Skar. Tem desde o Knuckles planando de costas, Knuckles lutando contra o chefe de Carnival Night, até o Tails fugindo de cair na ponte de Angel Island e ainda a IceCap sem músicas, além de outros! .:. Download do pacote de bugs 5. Bugs malucos em Flying Battery Pacote dessa vez feito pelo Felipe Carneiro. O primeiro bug é o Knuckles escalando parado. E o segundo é o Tails parado naquelas hélices que se movem. Ambos em Flying Battery. Detalhe: o do Tails é sem Debug Mode. .:. Download do pacote de bugs 6. Sonic no túnel da Carnival Night Um bug natural meio estranho. O Sonic fica preso dentro daqueles túneis da Carnival Night, mas depois consegue sair. Colaboração do Lucas Henrique. 7. Sprites desconfigurados na Carnival Night Na Carnival Night ao virar sprite de Debug Mode numa das plataformas flutuantes, um bug acontece. 8. Ponta cabeça Na Hidrocity Ato 2, logo no começo, quando a parede começa a andar, se você tentar empurrá-la, o personagem ficará de ponta cabeça. Colaboração de Eduardo Jordão. 9. Entrando nos espinhos Em Hidrocity também é possível entrar nos espinhos, desde que você esteja com o Hyper Knuckles. Colaboração de Eduardo Jordão. 10. Knuckles em Sky Sanctuary O bug é o seguinte: o Knuckles voa logo na entrada de Sky Sanctuary, com o sprite andando, antes de ser pego pelo Eggrobo (enviado por Skar). 11. Sky Sanctuary com cenário desconfigurado O cenário de Sky Sanctuary se transforma num monte de sprites... só vendo! Colaboração de Trial the Echidna. 12. Anéis Perdidos Às vezes os anéis que o Lightning Shield atrai ficam perdidos, como no bug enviado pelo Nickolas. 13. Sprite Perdido?
Um interessante bug ocorre com o Sonic na Flying Battery. Ele nos foi enviado pelo Gabriel. 14. Sonic no ar?
São dois bugs estranhos que ocorrem: o Sonic fica no ar e depois é como se ele não tivesse no cenário. É simples de fazer, é só levar com o Tails o Sonic até o monitor e deixar que o Tails quebre o gelo. Enviado por Júlio the Fox 15. Objeto que desaparece Esse ocorre em Lava Reef e é bem curioso. Num dos locais, você precisa acertar uma espécie de atirador para liberar passagem. Se você destruir ele, e for ao Bonus Stage, ao voltar, ele não estará lá mais, e você não poderá abrir a porta. Assim, vai ter que morrer para ele voltar. Enviado por Ikki Zika. 16. Mecha Sonic correndo a tela Bug que pode ocorrer com o Knuckles enfrentando o Mecha Sonic na Sky Sanctuary. O vídeo foi mandado pelo nosso visitante Victor Kauan. 17. Paredes malucas na Hidrocity Ato 2
Na Hidrocity Ato 2 usando o Debug Mode é possível às vezes ficar preso na parede da fase enquanto ocorre o deslocamento e o terremoto e o resultado é o que você no vídeo =P. Enviado por Giovanni Adan 18. Sonic preso no cenário na Launch Base Eis um bug muito comum, que ocorre sem uso de Debug Mode, principalmente quando se está com o Hyper Sonic ou Super Sonic. O Sonic acaba ficando preso no cenário e nada pode ser feito. Enviado pelo Erick Marques. 19. Trecho Inacessível explorado Vídeo-bug enviado pelo nosso visitante Danilo Ordones explorando uma das áreas inacessíveis da Labyrinth Zone. Já temos algumas fotos na nossa seção. Confira o vídeo que ele fez, clicando na imagem acima. 20. Tails atravessando espinhos na Launch Base NOVO! Bug ocorrido em Sonic 3 & Knuckles, em que o Tails ficou no meio dos espinhos. Aconteceu após o Tails sumir da tela e na hora que reapareceu, surgiu lá. Enviado por Ryan's Official. |