DETONADO DE SA 2 - CHAOS

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  Aqui você encontrará um guia para achar os Chao Perdidos das fases do Sonic Adventure 2/Sonic Adventure 2 Battle. Em cada fase do jogo, há 5 missões. As terceiras missões de cada fase são as de achar o Chao Perido. Abaixo segue o guia para lhe ajudar a encontrá-los. Lembre-se de que você precisa do Mystic Melody para todas essas missões.

Índice:

1. Hero Side

a. Sonic
b. Tails
c. Knuckles

2. Dark Side

a. Shadow
b. Rouge
c. Eggman

3. Last Side

Cannon's Core

4. Conselhos Gerais


1. Hero Side

A. Sonic

a1. City Escape. Para conseguir "A" -> 2 minutos e 30 segundos.

  Após você descer aquele prédio, não continue seu caminho normal pela fase. Enconstado ao prédio, à esquerda, você pode encontrar o altar do Mystic Melody. Toque a melodia. Uma mola aparecerá. Use-a e continue subindo pelo prédio. Ao fim dele (depois que você se lançar pelo "pilar"), fique encostado à parede para pegar o Chao em sua abertura.

a2. Metal Harbor. Para conseguir "A" -> 50 segundos

Requerimentos: Bounce Bracelet

  Não é tão difícil, mas você precisa ser rápido! Quando você chegar à area onde os aviões soltam bombas, vá na direção da trilha de argolas mas, antes dela, olhe para sua esquerda. Você notará 4 plataformas. No topo do hangar do meio, está o altar do Mystic Melody. Use o Bounce Jump para subir no hangar e use o Mystic Melody. Algumas plataformas deverão aparecer à sua direita. Vá até elas. Siga-as até uma grande plataforma, onde estará o Chao.

a3. Green Forest. Para conseguir "A"-> 1 Minuto e 30 Segundos

Requerimentos: Bounce Bracelet

Está bem simples. Um pouco antes do terceiro chekpoint, você deve estar em uma área com grandes flores vermelhas. Suba uma pequena colina onde o tronco de uma árvore está deitado no chão (há um pequeno animal perto dele). Olha à sua esquerda. Você deverá ver o altar do Mystic Melody. Vá até ele e use a melodia. Algumas plataformas aparecerão. Use o Bounce Jump e suba na primeira. Vá seguindo o caminho das plataformas. Você deverá usar o Homming Attack para derrotar alguns robôs e chegar até o chao.

a4. Pyramid Cave. Para conseguir "A" -> 3 Minutos e 50 Segundos

Requerimentos: Bounce Bracelet

  Perto do terceiro checkpoint, você deve ter notado um altar do Mystic Melody. Entretanto, este não é o correto, então, não se engane. Ignore esse altar e continue até que você encontre outro altar do Mystic Melody. Você não pode perdê-lo (fica um pouco antes de uma fileira de anéis e um looping). Use o Mystic Melody e uma mola deverá aparecer. Pule na mola e você irá parar em uma plataforma. Nela, haverá uma ampulheta, pule nela. Agora, rapidamente use o Bounce Jumpe e agarre-se no mastro. Pule na hora certa, você deverá passar por mais dois mastros. Depois dos mastros, passe pela porta e pegue o Chao. Se a porta estiver fechada, é porque não deu tempo. Volte, bata na ampulheta de novo e seja rápido nos mastros.

a5. Crazy Gadget. Para conseguir "A"-> 5 Minutos

Requerimentos: Bounce Bracelet
                            Light Shoes

  Na parte dos blocos coloridos (5° checkpoint), você deve ir para o Bloco Vermelho. Uma maneira fácil de fazer isso: na primeira vez em que você pisar no Bloco Roxo (você estará de cabeça para baixo), pule para o Bloco Vermelho. Uma vez no Bloco Vermelho, use a alavanca da esquerda. Você cairá novamente no Bloco Roxo. Siga para o fim do Bloco Roxo e você verá o altar do Mystic Melody. Toque a melodia. Uma trilha de anéis deve aparecer. Use o Light Dash e você irá para cima do Bloco Vermelho. Siga em frente e você verá o Chao.

a6. Final Rush. Para conseguir "A"-> 4 Minutos e 15 Segundos

Requerimentos: Light Shoes

  Após o quinto checkpoint, siga pela fase até você chegar em uma parte que haverá dois grinds: um roxo e um laranja. Deslize pelo roxo (será mais fácil para achar o altar) e, depois dele, cuidado para não passar reto do altar, ele está na plataforma após o grind. Vá até o altar e toque a melodia. Algumas plataformas deverão aparecer. Elas lhe levarão a um grind. Suba esse grind e siga em frente. Você deverá achar outro altar. Toque a melodia e uma trilha de anéis irá aparecer. A trilha te leverá a vários grinds. Siga o caminho até que você chegue em uma grande plataforma. Siga o corredor, suba e pegue o Chao.

B. Tails

b1. Prision Lane. Para conseguir "A"-> 2 Minutos

Requerimentos: Booster

  Depois do segundo checkpoint, você passará por um túnel e então irá parar numa área ampla. Antes de entrar no próximo túnel, você deve olhar ao lado dele. Há um elevador ali. Suba nele e ele levará você para o teto do túnel. Agora, olhe à sua volta e procure pelo altar do Mystic Melody. Toque a melodia e uma mola aparecerá. Use-a e você irá para uma plataforma com muitos inimigos. Destrua-os e a porta de uma das celas abrirá. O Chao Perdido está dentro dela.

b2. Mission Street. Para conseguir "A"-> 3 Minutos e 20 Segundos

Requerimentos: Booster

  Quando você chegar no terceiro checkpoint, não continue o caminho para o final da fase. Na direção oposta ao Checkpoint, você deverá ver da borda da plataforma, um elevador (aquela plataforma preta que fica descendo e subindo). Ele lhe leva para a plataforma do altar do Mystic Melody. Use a melodia. Um portal irá aparecer. Ele lhe levará para uma plataforma próxima a uma rua. Você deve seguir o caminho pelos elevadores à sua frente. Alguns terão inimigos que você deve destruir. Finalmente, no último elevador, você deverá encontrar o Chao Perdido.

b3. Hidden Base. Para conseguir "A"-> 2 Minutos e 50 Segundos

Requerimentos: Booster

  Depois do segundo checkpoint, continue seguindo o caminho da fase até que você chegue em um local onde há uma porta e, ao lado dela, o altar do Mystic Melody. Toque a melodia e a porta abrirá. Passe por ela e você cairá em uma plataforma na areia movediça. Derrote os inimigos que estão voando, pois eles atrapalham. Você deve encontrar uma passagem que lhe leva a uma outra sala. Nessa outra sala, você deve subir até a plataforma onde está o Chao Perdido. Para subir, use a corda que há na sala.

b4. Eternal Engine. Para conseguir "A"-> 2 Minutos e 45 Segundos

Requerimentos: Booster

  Depois do primeiro checkpoint, seguindo seu caminho pela fase, você deverá passar por uma porta (que você deve destrancar) que lhe leva para o espaço e, a sua frente, há uma ponte. Não vá pela ponte. Pule à esquerda dela e você deverá cair na plataforma do altar do Mystic Melody. Toque a melodia e algumas plataformas irão aparecer. Siga a trilha de plataformas até que você atinja uma plataforma diferente. Pule nela e ela lhe levará para outra plataforma flutuante. Agora, use o boost e vá para uma plataforma (que está se movendo) ali em baixo. Entre na porta que você verá à sua frente. Agora, não destrua o primeiro inimigo azul, destrua somente o segundo. Passe pela porta e você estará do lado de fora de novo. Siga o caminho e encontre uma plataforma que está se mechendo. Abaixo há uma porta protegida por campos de lasers. Use o boost e evite os lasers. Passe pela porta. Pronto. O Chao Perdido está nessa sala.

C. Knuckles

c1.Wild Canyon. Para conseguir “A”-> 40 segundos

Requerimentos: Shovel Claw
                            Hammer Gloves

  Logo no início, suba as paredes até a plataforma mais alta e procure por algumas caixas de metal. Quando você acha-las, quebre-as e você verá um quadro. Cave no centro e você será levado a uma sala com o altar do Mystic Melody. Toque a melodia e uma porta se abrirá. Você entrará numa sala vazia, com outro altar. Toque de novo e entre no portal. Novamente você será levado a uma outra sala, só que esta tem o chao dentro. Pegue-o e você acabará esta fase.

c2. Pumpkin Hill. Para conseguir “A”-> 1 minuto

Requerimentos: Nenhum

  Vá para o topo da Pumpkin Mountain, onde tem um Omochao dizendo que você está na Pumpkin Mountain. Você encontrará o altar ali, toque a melodia e suba onde o Omochao está de novo. Você vera umas plataformas flutuando, passe por elas até uma superfície com uma arvore. Você verá outra plataforma com um espantalho. Vá para essa e depois, vá para a outra com as abóboras. O chao estará ali.

c3. Aquatic Mine. Para conseguir “A”->1 minuto

Requerimentos: Air Necklace

  Vá em frente até uma estrutura. Suba nela, e você verá uma corda. Agarre-se a ela e você subirá à uma sala. Logo que você entrar nela, vá para a direita. O altar estará atrás de uma pilha de madeiras. Toque a melodia e uma porta se abrirá. Entre nesse corredor e você verá um carrinho virado, quebre-o e continue. Você cairá numa parte com água. Afunde, e você vera uma fileira de anéis pra cima. Suba aí, e continue o corredor até uma corda. Quando você chegar ao topo, o chao estará na sua frente.

c4. Death Chamber. Para conseguir “A”->2 minutos

Requerimentos: Hammer Gloves
                            Air Necklace

  Essa é longa e difícil de explicar. Mas eu vou fazer o melhor que posso. Logo no início, haverá uma ampulheta. Acerte-a e uma porta se abrirá. Você chegará a um corredor com outra ampulheta. Acerte essa também para a porta no final do corredor se abrir. Você chegará a uma sala com um robô idêntico ao Gama. Destrua-o e continue até achar outra ampulheta e algumas caixas de metal. Destrua as caixas de metal primeiro e depois acerte a ampulheta. Você irá para uma sala com uma máquina enorme. Desça e então vá para a direita. Cuidado com uma armadilha que cairá e te acertará. Continue andando até achar o altar. Toque a melodia e aquela parte do chão que tem um painel se abrirá. Pule na água e afunde. Você verá uma porta fechada e um Omochao. Nade pra direita, até achar o interruptor e um fantasma. Acerte o interruptor e cuidado com o fantasma, pois ele vai te segurar. Nade de volta para a porta fechada, e ela estará aberta. Se ela ainda estiver fechada, significa que você não foi rápido o suficiente. Volte e acerte de novo, mas seja rápido dessa vez. Você chegará a um corredor com dois robôs. Vá para o final do corredor e você estará numa sala ainda com água e outros dois robôs. Procure por um buraco no teto para voltar à superfície. Agora, você está em uma sala com tochas e fogos azuis. Logo que você sair da água, você verá uma ampulheta. Acerte-a e uma porta acima da ampulheta se abrirá. O chao estará lá dentro.

c5. Meteor Herd. Para conseguir “A”->1 minuto e 30 segundos

Requerimentos: Nenhum

Vá em frente até a estrutura onde você luta com a Rouge. Você verá uma mola. Pule nela e você chegará a uma parte onde dá para ver uma plataforma com um foguete. Use o foguete e ele te levará até uma plataforma com um símbolo de lua. Agora, procure por uma viga azul e estreita. Use-a para chegar à outra plataforma com um símbolo de estrela. À sua direita você verá uma plataforma diferente. Suba nela e depois suba na que está um pouco acima da que você está. Agora, vire a sua câmera e procure outra plataforma igual a que você está. Plane para ela e você verá um foguete no meio. Use-o e ele te lançará para cima. Escale a parede à sua frente, no mais alto possível à direita. Você estará agora numa plataforma com um símbolo de lua. Fique de frente para ela e plane pra direita até achar o altar. Então, toque a melodia e um portal se abrirá. Entre nele e você estará numa sala pequena com outro altar. Toque a melodia e outro portal se abrirá. Entre no portal e você chegará ao local onde o chao está.

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2. Dark Side

A. Shadow

a1.Radical Higway. Para conseguir "A"-> 2 Minutos e 30 Segundos

  Após o segundo checkpoint, você passará por 2 loopings. Após isso, siga o caminho de cima. Continue seu caminho atpe que você chegue em alguns elevadores. Daqui, você deve executar o Homming Attack em 3 inimigos que voam. Depois disso, você chegará a uma plataforma onde há uma mola encostada a uma parede (um robô cairá um pouco antes dela). Use-a e você deverá chegar a um lugar que parece ser a parte de cima de uma ponte. Você poderá ver dois Omochao, um de cada lado da ponte. Você deve deslizar em qualquer um dos grinds, mas no sentido "para trás", ou seja, no sentido contrário ao caminho que você deve seguir para terminar a fase. Deslizando até o fim de qualquer um dos dois grinds, você chegará a uma outra ponte. Porém, desta vez você pode ver o altar do Mystic Melody no meio dela. Toque a melodia e uma trilha de plataformas aparecerá. Siga essa trilha e, na última plataforma, você encontrará o Chao.

a2.White Jungle. Para conseguir "A"-> 3 Minutos e 20 Segundos

  Após o terceiro checkpoint, continue seu caminho pela fase até que você encontre, após um cipó, uma plataforma com um robô e o Gold Beetle. Pegue o cipó dessa plataforma, você deverá cair em uma outra plataforma com um "inimigo do espinho" e uma armadilha daquelas que te esmegam. Você deve ter notado um teto nessa plataforma, e é lá que você tem que subir. Continuando o caminho, você subirá lá (você também pode tentar subir da seguinte maneira: suba na armadilha e tente pular nesse teto). Uma vez sobre esse teto, não continue seu caminho normal pela fase! Você deve ir na direção oposta! Ao fim desse teto você encontrará o altar do Mystic Melody. Toque a melodia e algumas plataformas aparecerão. Siga o caminho por elas. Depois da última delas, um inimigo aparecerá, dê um homming attack nele e continue seu caminho. Pegue o cipó, que te levará para outro cipó, que te levará para uma plataforma. Daqui você pode ver um inimigo voando com um escudo elétrico a sua volta. Espere o escudo desaparecer e use o Homming Attack nele. Mais inimigos aparecerão e, com uma série de Homming Attack, você chega a plataforma onde está o Chao.

a3.Sky Rail. Para conseguir "A"-> 1 Minuto e 10 Segundos

Requerimentos: Air Shoes

  Ao lado do segundo checkpoint, há algumas caixas. Entre elas, está o altar do Mystic Melody. Toque a melodia e uma trilha de anéis aparecerá. Use o Light Dash. Agora, você deve seguir caminho até o topo da montanha, onde está o Chao.

a4.Final Chase Para conseguir "A"-> 5 Minutos e 15 Segundos

Requerimentos: Air Shoes

  Seguindo reto depois do quarto checkpoint, você verá vários daqueles tubos gravitafcionais. Vá nesse primeiro que você vê, ele tem uma mola. Ao você bater nessa mola, você pode continuar indo reto (num tubo onde há um Artificial Chaos), ir para um tubo da direita ou para um outro da esquerda; siga reto, onde há o Artificial Chaos (acho que esse tubo é o melhor para chegar ao seu destino). Após esse tubo, há um outro o qual possui uma corda no seu fim; agarre-a. Daqui siga reto pelo tubo vertical à sua frente mas CUIDADO! Ao fim dele, há outra corda e uma mola, você deve pegar a corda! A corda te levará à plataforma do altar do Mystic Melody. Toque a melodia e uma trilha de anéis aparecerá. Use o Light Dash. Essa trilha leva você a outro daqueles tubos gravitacionais verticais. Mas cuidado! Este tubo possui muitos obstáculos que te fazem perder anéis... Seja cuidadoso. Ao fim do tubo há uma corda que te leva à plataforma onde, finalmente, você encontra o Chao.

B. Rouge

b1. Dry Lagoon. Para conseguir “A”-> 40 segundos

Requerimentos: Pick Nails
Iron Boots

  Quando começar, suba até a parte mais alta da fase. Então, procure por várias caixas de metal inquebráveis. Ali também existem algumas caixas de metal quebráveis. Quebre-as e você verá um painel. Cave no centro e você será levado para uma sala com o altar da Mystic Melody. Toque a melodia e uma porta vai se abrir. Entre nessa sala recentemente aberta e você verá um portal. Entre nele e você será levado a uma sala com o chao. Pegue-o e você acabará esta fase.

b2. Egg Quarters. Para conseguir “A”-> 1 minuto

Requerimentos: Pick Nails
                            Iron Boots

  Logo no início, vá para a sua esquerda, você verá uma sala com um fantasma. Extermine o fantasma e siga em frente pelo corredor. Você chegará a uma sala com o altar no centro. Toque a melodia e um portal se abrirá. Entre nele e você será levado para uma sala com uma armadilha e um buraco no centro. Procure uma parede com uma espécie de painel (diferente dos anteriores). Cave no centro e você será levado a uma sala com um buraco e o mesmo painel no centro. Antes de cavar, exatamente à esquerda do painel há uma caixa de metal no chão. Use o Drill Drive e quebre a caixa. Você vai ver um botão. Mova-o e use o Drill Drive no centro do painel e você será levado à sala anterior. Agora a armadilha não funciona mais. O chao estará no buraco em baixo da Trap.

b3. Security Hall. Para conseguir “A”-> 30 segundos

Requerimentos: Treasure Scope

  Nessa fase, você tem que correr contra o tempo! ATENÇÃO: Nessa fase não há o altar.

  No começo, destrua o inimigo e vá para a esquerda. Suba na estrutura e pule na mola no meio das caixas. Você chegará à uma plataforma com uma corda. Agarre-se a ela e você chegará à outra plataforma. Escale a parede e você vai chegar num lugar cheio de lasers. Você deve ter notado no chão um aviso: Block “A”, Block “B”, Block “C”. “Fique em cima do Block ‘B’”. Agora, ative o Treasure Scope. Vai aparecer uma mola. Use-a e você chegará a uma plataforma com o chao.

b4. Mad Space. Para conseguir “A”-> 1 minuto e 30 segundos

Requerimentos: Iron Boots

  Essa fase é grande, então vou fazer o melhor possível para explicar.

  No começo, você estará numa plataforma com três caminhos. Vá para o da esquerda e quebre a caixa de metal. Você verá uma mola e um interruptor. Mova o interruptor e use a mola para chegar a uma plataforma com um foguete. Use-o e quando você se soltar, agarre-se ao planeta cinza-azulado (cuidado para não cair na mola). Então, procure uma torre e escale-a. Você encontrará um foguete. Use-o, e ele o levará para uma plataforma com um símbolo de estrela e um foguete. Use este foguete que o levará para outra plataforma com outro foguete. Utilize este também e ele te deixará em outra plataforma com um símbolo de estrela, porém sem foguete. Agora, escale a parede próxima a você. Mas vá para a esquerda. Você chegará a uma plataforma. Escale novamente para a esquerda até achar outra igual à anterior. Vá para a ponta e procure por uma plataforma grande. Vá para lá e destrua o Artificial Chaos, antes que ele lhe traga problemas. Agora, vá para altar e toque a melodia. Um portal se abrirá. Entre nele e você será levado para um corredor. Vá até o fim do corredor com umas caixas de metal. Quebre elas e continue seu caminho. Você verá outro portal no fim do corredor. Entre nele e você irá para outro corredor, mas este tem um inimigo. Destrua-o e siga em frente até o próximo portal. Agora, você está num corredor com um chao no final. Pegue-o e acabe essa fase.

C
. Eggman

c1. Iron Gate. Para conseguir “A”-> 2 minutos

Requerimentos: Large Cannon
                           Jet Engine (Hovering ou Boost)

  No segundo Checkpoint, você verá uma porta com um número 2. Mire nas pontas para quebrá-la. Siga o túnel até achar outra porta igual à anterior, só que com um número 3. Quebre-a, mas não continue. Note que existe um cano na horizontal com uma mola que te levará até uma plataforma com uma caixa de metal. Quebre-a para revelar uma mola. Esta te levará a outra plataforma, só que com uma cápsula e três molas. Use-a para chegar a um cano grosso. Cuidado para não cair, senão você terá que fazer tudo de novo. Use o Boost (Hovering) para chegar a outro cano. Você verá uma corda. Pule na direção dela para chegar a uma plataforma com o altar. Toque a melodia e irão aparecer algumas plataformas. Continue seu caminho pelas plataformas. Para chegar à última, use o Boost (Hovering). E segure-se à corda. Ela o levará a uma plataforma grande e cheia de inimigos e cápsulas. Vá pelo caminho da esquerda e haverá outro altar. Toque a melodia para uma mola aparecer. Use-a para chegar a umas plataformas flutuantes. Siga o seu caminho e você chegará a uma parte onde cairão dois robôs na sua frente. Destrua-os e você verá um robô vigiando uma cápsula de vida. Suba nessa plataforma e ela irá subir. ATENÇÃO: Não destrua a cápsula. Senão o elevador não subirá.

c2. Sand Ocean. Para conseguir “A”-> 3 minutos

Requerimentos: Large Cannon
                           Jet Engine (Hovering ou Boost)

  Um pouco antes do segundo Checkpoint, haverá uma plataforma rodando. Quando estiver na plataforma rodando, procure por uma plataforma com uma mola. Use o Boost (Hovering) para chegar até ela. Cuidado com a mola, pois ela fará você voltar tudo. Quando estiver nela, haverá uma se movendo rapidamente. Use o Boost para chegar até a plataforma. Quando estiver em cima da plataforma, você verá outra com quatro caixas de metal. Destrua as caixas antes de prosseguir. Quando tiver destruído, use o Boost para chegar lá. Uma dica: Haverá uma plataforma com uma cerca e uma caixa de metal. Para ficar mais fácil, quebre a caixa e pule pra lá, e de lá quebre as caixas. Então, use o Boost para chegar à plataforma. Siga reto e ignore a mola. O chao estará no final.

c3. Lost Colony. Para conseguir “A”-> 2 Minutos e 30 Segundos

Requerimentos: Jet Engine

  Após o segundo checkpoint, continue seu caminho pela fase até que você chegue a uma ponte (no espaço, após você abrir uma porta trancada). Siga pela ponte até que você chegue a uma parte onde você deve usar o Hover e planar para o outro lado. Não vá para o outro lado. À sua direita há uma plataforma que quase não se vê. Pule nela. Ela te levará para a plataforma do altar do Mystic Melody. Toque a melodia e uma trilha de plataformas irá aparecer. Siga o caminho das plataformas. Elas levarão você para uma porta. Siga seu caminho e uma hora você estará do lado de fora de novo. Você verá uma porta lá ao fundo. Plane na direção dela. Quando você a abrir, continue em frente para achar o Chao.

c4. Weapons Bed. Para conseguir “A”-> 2 Minutos e 15 Segundos

  Após o terceiro checkpoint, segure na corda à sua frente. Seguindo o caminho, você estará em uma grande área aberta. Ainda nessa grande plataforma, um pouco depois da parte em que os aviões jogam bombas, olhe para esquerda e você verá algumas plataformas. O altar do Mystic Melody está na terceira (da esquerda para a direita). Toque a melodia e um portal aparecerá, entre nele e você irá para a plataforma onde está o Chao.

c5. Cosmic Wall. Para conseguir “A”-> 1 Minuto e 30 Segundos

Requerimentos: Jet Engine

  Após o segundo checkpoint, logo quando você subir, você deve destruir uma construção triangular. Normalmente, você seguiria reto. Mas ao invés disso, à sua direita há uma plataforma à sua direita. Pule nela. Destrua essa outra construção triangular à sua frente e o altar do Mystic Melody estará denrto dela (perto de uma Chao Box). Toque a melodia e uma mola aparecerá. Use-a. Ela te levará a uma plataforma. Siga o caminho indicado pelas setas. Elas indicam um caminho vertical. Você deve usar a Jet Engine e subir pelas plataformas. Você chegará a uma plataforma com duas molas. Use qualquer uma delas. Siga para a plataforma à sua frente, nela há uma construção triangular. Destrua-a e dentro dela está o Chao.

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3. Cannon's Core

  Aqui as coisas são um pouco diferentes... Com exceção do Tails, cada um dos personagens desta fase têm que tocar a melodia (menos o Sonic, é com ele que você pega o Chao). Bom, vamos partir do início!

Cannon's Core Para conseguir "A"-> 7 Minutos e 30 Segundos

Tails

  Com Tails não há nada de especial para fazer. Apenas termine a parte da fase dele.

Eggman

Requerimentos: Large Cannon
                            Jet Engine

  Depois do segundo checkpoint, há uma plataforma que te leva para baixo. Ao envés de ir por ela, você deve atingir a porta do outro lado. Plane para a porta. Quando você chegar lá, siga o caminho para achar o altar do Mystic Melody. Toque a melodia. Após tocá-la, termine a Cannon's Core do Eggman.

Rouge

  Logo no começo da fase, procure por uma nova passagem que foi aberta por Eggman. Dentro dela está o altar do Mystic Melody. Toque a melodia e termine essa parte da fase.

Knuckles

Requerimento recomendado: Air Necklace

  Logo no início da fase, você poderá notar plataformas flutuantes, criadas quando Rouge tocou a melodia. Siga a trilha delas (começando pela mais baixa) e você chegará a um buraco no teto. Nele há uma corda que te leva ao corredor do altar do Mystic Melody. Toque a melodia e termine a Cannon's Core do Knuckles.

Sonic

Requerimentos: Light Shoes

  Perto do final da fase, você cai em uma espécie de liquido amarelo. Você deverá notar uma trilha de anéis, feita por Knuckles. Use o Light Dash na trilha de anéis e pare na plataforma (a plataforma que a trilha de anéis te leva). Destrua os inimigos pelo caminho. Vá seguindo seu caminho até você encontrar o Chao.

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4. Conselhos Gerais

  Nem sempre é fácil tirar um rank "A". Por isso, seguem abaixo alguns conselhos:

- como nas missões para achar os Chao Perdidos os pontos não são avaliados, somente destrua os inimigos que são necessários para continuar o caminho pela fase;
- somente pegue os itens necessários para continuar a fase.

  Basicamente, isto pode te ajudar a conseguir um rank "A" nessas missões. Boa Sorte e obrigado por ter tirado um tempo para ler esse guia.

Obs: o termo usado "elevadores" em certas fases, refere-se àquelas plataformas pretas que sobem e descem nas fases como Mission Street, Radical Higway.

  Não se esqueça que não foi colocado o item Mystic Melody em "requerimentos" porque ele é necessário em todas essas missões. Os que estão sem o item "requerimento" ou que dizem "requerimento: nenhum"; é porque não precisa de nada além do Mystic Melody.

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Por: Tails Prower Miles
Fonte:
http://chaowebsite.awardspace.com/