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PROTÓTIPOS DE SONIC HEROES
 

 

 

E3

  Tal como muitos jogos, Sonic Heroes esteve na E3 em 2003. Infelizmente a Sega retirou do ar todos os vídeos que mostravam a versão da E3 para se fazer um comparativo, mas era possível notar que eram iguais à abertura do jogo, que existem várias diferenças nas texturas, sendo a mais notória no chão. Também no Trailer da 3, pode-se notar que os ícones de "Fly" têm umas asinhas, coisa que no final não tem.

Tela de início e menus

     Claramente diferente da versão final, esta era a tela de entrada da versão da E3.

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  Para se escolher o nível, também ainda não existia o stage select que todos conhecemos, apenas dava para escolher um nível fácil (easy) e dificil (hard).

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  Ao se concluir o nível, aparecia a tela "Coming Soon!", dizendo que o jogo seria libertado "Em breve".

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   Os loadings eram um pouco diferentes. Em vez daquelas imagens mais coloridas, apenas aparecia esta pequena imagem no canto inferior direito durante o carregamento do nível.

Seaside Hill no Sonic Heroes E3 Version

  Existem algumas diferenças notórias no jogo da versão da E3 para a final.

  Esta parte foi cortada da versão final do jogo. Na versão da E3, esta possuía 3 "Fly Boosts" (aquele anel preto grande), porém na versão final do jogo, apenas se corre em frente, apanha-se alguns anéis e mais a frente usa-se as molas para subir. No entanto, esta cena mantém-se no multiplayer do jogo. Descoberto por Solly.

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  Na versão da E3, não existia vozes. Os personagens não falavam uns com os outros, apenas aparecia alguns textos de ajuda, que quando apareciam, faziam-no através desse simples texto rodeado a azul transparente. Na versão final do jogo, o texto foi mudado, e foram adicionadas as falas dos personagens. Descoberto por Solly.

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  Nesta versão, ainda não existiam os Level ups (que dão mais força aos personagens), como tal, nos círculos deles não aparecem os 3 pontinhos. Também, ao passar o checkpoint, em vez de se receber um level up, apanha-se um item. Descoberto por Solly.

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  Nesta parte, na versão da E3, não aparecem aquelas pedras de enfeite do lado esquerdo. Sonic pode caminhar aqui ainda livremente. Descoberto por Solly.

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  Na versão final do jogo, os três super anéis não aparecem nesta parte. Em vez disso, existe do lado direito (não visível na imagem), umas caixas que ao passar por elas, temos um speed pad para chegar ao outro lado. Descoberto por Solly.

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  Nesta versão, os balões ainda eram pequenos. Provavelmente foram feitos maiores para ficarem melhor / diminuir a dificuldade de os apanhar. Descoberto por Solly.

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  Lá bem atrás, como podemos ver, está tudo vazio ainda. No final, foram adicionadas algumas colunas, com alguns robots a dispararem contra nós. Descoberto por Solly.

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  Nesta versão, ainda não havia sido adicionada a plataforma que permitia a Sonic aterrar sem se ter que carregar para a frente. Também não existia ainda aqueles blocos para se poderem partir, que foram entretanto adicionados na versão final do jogo. Descoberto por Solly.

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  Nesta versão, os personagens parecem flutuar ainda sobre o chão, devido à falta de sombras durante a sua animação de final de fase, e também estão a fazê-lo no chão, enquanto que na versão final fazem-no sobre uma pedra. Descoberto por Solly.

Rail Canyon no Sonic Heroes E3 Version

  Eis mais um bom exemplo de um ícone de ajuda. Apenas texto simples com o fundo azul, sem qualquer fala dos personagens. Descoberto por Solly.

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  Esta parte é bastante diferente da versão final. Nesta versão, o poste já está erguido, enquanto que na final, deverá ser atingido um alvo usando Tails. Descoberto por Solly.

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  Na versão final, existem dois Rinocerontes mecânicos, porém na versão da E3 não existe nada para além do anel. Descoberto por Solly.

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   Tal como na Seaside Hill, a camera fica doida, não se focando diretamente da equipa. Este bug também é comum na versão final do jogo. Descoberto por Solly.

Página 1 (Elementos cortados no final)

Página 3 (Sonic Heroes Xbox Alpha)

Por: Palito
Informações retiradas de SOST
Atualizado em: 11/12/2012