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E3
Tal como muitos
jogos, Sonic Heroes esteve na E3 em 2003. Infelizmente a Sega retirou do ar
todos os vídeos que mostravam a versão da E3 para se fazer um comparativo,
mas era possível notar que eram iguais à abertura do jogo, que existem várias diferenças nas texturas,
sendo a mais notória no chão. Também no Trailer da 3, pode-se notar que os
ícones de "Fly" têm umas asinhas, coisa que no final não tem.
Tela de
início e menus

Claramente diferente da versão
final, esta era a tela de entrada da versão da E3.
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Para se escolher o nível, também
ainda não existia o stage select que todos conhecemos, apenas dava para
escolher um nível fácil (easy) e dificil (hard).
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Ao se concluir o nível, aparecia
a tela "Coming Soon!", dizendo que o jogo seria libertado "Em breve".
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Os loadings eram um pouco
diferentes. Em vez daquelas imagens mais coloridas, apenas aparecia esta
pequena imagem no canto inferior direito durante o carregamento do nível.
Seaside Hill no Sonic
Heroes E3 Version
Existem algumas diferenças
notórias no jogo da versão da E3 para a final.

Esta parte foi cortada
da versão final do jogo. Na versão da E3, esta possuía 3 "Fly Boosts"
(aquele anel preto grande), porém na versão final do jogo, apenas se corre
em frente, apanha-se alguns anéis e mais a frente usa-se as molas para
subir. No entanto, esta cena mantém-se no multiplayer do jogo. Descoberto
por Solly.
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Na versão da E3, não
existia vozes. Os personagens não falavam uns com os outros, apenas aparecia
alguns textos de ajuda, que quando apareciam, faziam-no através desse
simples texto rodeado a azul transparente. Na versão final do jogo, o texto
foi mudado, e foram adicionadas as falas dos personagens. Descoberto por Solly.
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Nesta versão,
ainda não existiam os Level ups (que dão mais força aos personagens), como
tal, nos círculos deles não aparecem os 3 pontinhos. Também, ao passar o
checkpoint, em vez de se receber um level up, apanha-se um item. Descoberto
por Solly.
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Nesta parte, na versão da E3, não aparecem
aquelas pedras de enfeite do lado esquerdo.
Sonic pode caminhar aqui ainda livremente. Descoberto por Solly.
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Na versão final do
jogo, os três super anéis não aparecem nesta parte. Em vez disso, existe do
lado direito (não visível na imagem), umas caixas que ao passar por elas,
temos um speed pad para chegar ao outro lado. Descoberto por Solly.
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Nesta versão, os balões
ainda eram pequenos. Provavelmente foram feitos maiores para ficarem melhor
/ diminuir a dificuldade de os apanhar. Descoberto por Solly.
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Lá bem atrás, como
podemos ver, está tudo vazio ainda. No final, foram adicionadas algumas
colunas, com alguns robots a dispararem contra nós. Descoberto por Solly.
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Nesta versão, ainda não
havia sido adicionada a plataforma que permitia a Sonic aterrar sem se ter
que carregar para a frente. Também não existia ainda aqueles blocos para se
poderem partir, que foram entretanto adicionados na versão final do jogo.
Descoberto por Solly.
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Nesta versão, os
personagens parecem flutuar ainda sobre o chão, devido à falta de sombras
durante a sua animação de final de fase, e também estão a fazê-lo no chão,
enquanto que na versão final fazem-no sobre uma pedra. Descoberto por Solly.
Rail Canyon no Sonic
Heroes E3 Version

Eis mais um bom exemplo
de um ícone de ajuda. Apenas texto simples com o fundo azul, sem qualquer
fala dos personagens. Descoberto por Solly.
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Esta parte é bastante
diferente da versão final. Nesta versão, o poste já está erguido, enquanto
que na final, deverá ser atingido um alvo usando Tails. Descoberto por Solly.
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Na versão final,
existem dois Rinocerontes mecânicos, porém na versão da E3 não existe nada
para além do anel. Descoberto por Solly.
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Tal como na Seaside
Hill, a camera fica doida, não se focando diretamente da equipa. Este bug
também é comum na versão final do jogo. Descoberto por Solly.
Por: Palito
Informações retiradas de SOST
Atualizado em:
11/12/2012 |