» Update: Resumão do painel do Sonic na SXSW

Sonic Mania:

-Todos estão trabalhando forte para que o jogo seja épico, por isso o jogo foi atrasado para o verão (nosso inverno). Isso foi decidido, pois apesar do jogo já estar em um excelente estado, o time disse que se tivessem mais tempo, o jogo poderia ficar muito melhor, e a SEGA atual concordou com isso, pois com a nova mentalidade deles, é melhor algo bem feito que demora mais pra sair do que algo corrido e torto;
-O jogo terá um álbum oficial com todas as músicas;
-Flying Battery foi revelada e se você tiver um escudo elétrico, você é puxado por aquelas partes do teto que se eletrificam puxando as bolas com espinhos ou badniks;
-Preço e data de lançamento em breve.

Poster do Sonic Mania dado a quem estava no painel:

Sonic Forces:

-Sim esse é o verdadeiro nome do Project Sonic 2017: Sonic Forces!
-O jogo será uma evolução do Colors e do Generarions. Terá uma engine nova, tanto gráfica (Hedgehog Engine 2.0), quanto de gameplay, que é uma versão melhorada de ambos os jogos e terá 3 gameplays distintos;
-Serão 2 forças se enfrentando no jogo. As forças do bem (Sonic e amigos) contra as forças do mal (Eggman e mais alguém não revelado), e a história conta o que aconteceu depois que o Sonic falhou em salvar o mundo;
-Wisps e Red Rings confirmados;
-O Boost será refeito no jogo e aparentemente é pra isso que servem os WEisps, pra recarregar a sua barra de Boost;
-Plataforming será muito importante assim como velocidade;
-Cada fase terá vários caminhos;
-Serão 3 gameplays, o do Sonic Moderno, Sonic clássico e um terceiro ainda não revelado;
-Jogo ainda será lançado este ano;
Aparentemente Jun Senoue não estará envolvido no Forces, mas só teremos certeza nesta Segunda na stream oficial do Sonic.

Versão Instrumental do tema de abertura do Sonic Forces:

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