Sega anuncia Mega Drive Mini + retorno ao site

Bom dia/tarde à todos! Aqui quem vos fala é Orichalcum, um velho colaborador do site e antigo dono do blog Sonic Connection que, por motivos de trabalho e pessoais, acabei me ausentando pouco depois da minha apresentação alguns anos atrás (então nem pude fazer muita coisa por aqui). Agora, com uma agenda um pouco menos apertada, voltarei trazendo atualizações de conteúdo para o site.

Porém, hoje trago uma notícia de passou batido aqui na Power:

Durante o evento SEGA FES 2018, no Japão, a SEGA anunciou alguns dos produtos para o futuro, sendo um deles o titulado Mega Drive Mini, uma edição em miniatura do clássico console para a comemoração de 30 anos de lançamento no país. Ainda não se tem informação de quantos e quais jogos estarão inclusos no sistema ou datas de lançamento, apenas que será lançado esse ano no Japão. Confira o trailer teaser do console abaixo:

De acordo com o site Dualshockers, o Mega Drive Mini está sendo produzido pela AtGames, empresa connhecida por fazer versões redesenhadas de outros consoles, e que conta com “tecnologia atual e aperfeiçoada”. A empresa também informou em seu Twitter que o Mini lancará no ocidente ainda esse ano e que mais informações virão da SEGA no futuro.

Entretanto, o tweet da empresa contendo essa informação foi deletado. Você pode ver uma print do tweet pelo site Nintendo Life. Aparentemente, AtGames não possui uma reputação muito boa por causa de suas versões de consoles terem sido criticadas por má qualidade de emulação e áudio.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

One Response to Sega anuncia Mega Drive Mini + retorno ao site

  1. RCHAOS disse:

    Bem vindo de volta Orichalcum o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =