» Sonic Boom: entrevista com o produtor

Então pessoal, Sonic Boom foi um sucesso ou fracasso? Entenda na entrevista dada por Stephen Frost. A entrevista foi feita pelo site SEGA Nerds: então caso queira escutar na integra clique aqui. Mas, caso você não esteja a fim de ouvir coisas em inglês fiquei ligado porque a Team Chaotix Br traduz tudo: dublagens, piadinhas e até entrevistas então go go go:

  • Houve uma sugestão que Sonic tinha que se reinventar porque a base de fãs estava ficando menor. Ele dá um exemplo de comparação com  Call of Duty .
  • Boom foi feito para apelar para não fãs do Sonic  —  isso é afirmado multiplas vezes. .
  • Sugere que as pessoas e revendedores estão cansados do Sonic Clássico e Dreamcast e diz que se pode fazer muito com esses personagens e eras. Ele diz isso sobre um ponto de vista de revendedores.
  • Clama muitas vezes que a franquia de Boom foi um sucesso.
  • Admite que a franquia poderia ter sido melhor.
  • Destaca que o grande sucesso de Sonic Boom foi devido aos vários personagens, a cooperação entre eles e afirma que os jogos do Sonic precisam mais disso. Os jogos solos do Sonic não tem como se sustentar mais sozinhos.

Eu pessoalmente concordo com a última frase. A cooperação de Sonic Boom é a melhor coisa, eu já estava triste por não poder jogar mais com o Tails, meu personagem favorito. Mas agora, isso parece estar mudando.

Fonte: Sonic Stadium, Sega Nerds.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

5 Comentários ao post Sonic Boom: entrevista com o produtor

  1. Diego Viana disse:

    Na minha opinião, depois de comprar o Sonic Boom de wii u e jogá-lo, eu fico satisfeito. Sabia que não seria um jogo polido como o Sonic Unleashed, mas é divertido e bem bolado. Atendeu ao meu desejo de jogar um jogo de Sonic em mundo aberto, com um história razoável, múltiplas jogabilidades, entre outras qualidades. É isso é o que mais importa. Claro que o Lost World do wii u é mais adequado para cativar um público geral do que o Sonic Boom do wii u.

  2. […] Sonic Boom: entrevista com o produtor. […]

  3. Miles Mikael disse:

    Cara… A MINHA opinião é que o Boom não foi ruim.Foi tipo AC Unity: Veio bugado e pá mas com as atualizações virou um jogo legal. Não é O JOGO que diziam q iria ser, mas também os fãs aproveitaram os bugs pra crucificar o jogo todo. Sobre deixar o jogo mais dinâmico, tem que ver com calma essa ai. Mas acho uma ideia legal, e com curtiu e curti o Sonic Heroes deve achar também. Aa cara, mas eu confesso que me divirto a beça só com o Sonic segurando o X que sem soltar a fase toda, só nos boost xD

  4. Miles Mikael disse:

    * quem curtiu ali kkkk

  5. […] Entrevista com o produtor de Sonic Boom| Lançamento de JRPG surpresa da Square […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!