5 Badniks que todo mundo odeia #GottaGoFast

Todo mundo sabe a história: o objetivo de Eggman é roubar os animaiszinhos e usá-los no seu exército de robôs. Incumbe a Sonic salvar a todos. Ao longo dos anos da série, enfrentamos diversos tipos de badniks. Alguns adoramos detonar, já outros… odiamos, especialmente quando nos levam alguns anéis. Vamos falar de cinco deles hoje, conforme os nomes dados nos manuais.

#5. Skorp (Sandopolis – Sonic & Knuckles)

Escorpião é um bichinho medonho, imagina então em badnik. Esse é daqueles que só te pega se você tiver na pressa, pois você pode desviar dando um pulão e passando reto ou esperar ele recolher a cauda e dar um spindash.

#4. Shellcracker (Metropolis – Sonic 2)

Esse é um daqueles badniks que são fáceis se você não estiver com pressa, mas se você só estiver acelerando com tudo, é bem provável que não dê tempo de reagir e ele acertar suas garras em você e… lá se vão os anéis.

#3. Orbinaut (Star Light – Sonic 1)

Você está lá na Star Light, curtindo a vibe noturna e a música, desviando das bombas e de repente está andando rápido e encontra na sua frente o orbinaut. Às vezes dando spin attack ele é detonado, às vezes se você pular no exato ângulo em que não tem o espinho você consegue detonar, mas na maioria das vezes você vai perder seus anéis.

#2. O badnik da Spring Stadium (Sonic 3D Blast)

O manual não dá nome aos bois, ou melhor dizendo, aos badniks, mas esse é um dos mais chatos da série. Ele fica te seguindo com suas garras e você só consegue matar dando spindash ou spin attack quando ele tiver bem de frente para você.

#1. Slicer (Metropolis – Sonic 2)

É óbvio que o número 1 não poderia deixar de ser ele… já não basta a fase ser longa, cheia de ciladas, espinhos nos blocos e fogo, você está lá de boa na pressa e… vapo, perde todos os anéis com ele. Ironicamente após isso vira o badnik mais fácil de detonar da série.

E você sofreu nas mãos deles também?

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

2 Responses to 5 Badniks que todo mundo odeia #GottaGoFast

  1. R_Chaos disse:

    Boa seleção de badniks, especialmente os de Metropolis Zone. Eles ainda me dão trabalho.
    Um badnik recente que irrita muito, mas não causa dano é o tatuzinho verde da Stardust Zone do Sonic Mania. Que bicho chato D:

  2. S.T.K. disse:

    Boa lista! Dos citados todos são chatos pra perder anéis e até a vida mas eu colocaria em primeiro lugar o Slicer pelo ataque dele alcançar uma distância maior que a dos outros!
    Um outro inimigo clássico pra perder anéis é o Bomb!
    OBS: De acordo com a Sonic Wikia o nome do inimigo do Sonic 3D Blast citado na lista se chama Shell!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *