Atualização da Semana & Festas do Sonic e Sonic X

E após algum tempo sem atualização, é hora de dar uma reciclada em nosso conteúdo! Confira os updates de nossos conteúdos hoje!

Games
* Atualizado o review do Sonic 1 com uma curiosidade bem bacana mandada pelo Lucas Couto. Você sabia que, se entrar no Special Stage estando com o Speed Shoes, a música fica acelerada?
* Atualizado também o review do Sonic the Fighters, com mais uma indicação de um local que já teve o fliperama do game.

Confira em: Reviews/Guias do Sonic

Stuff
* Adicionadas novas fotos de Produtos do Sonic, alguns inclusive atualmente vendidos pela internet no Brasil! Não deixe de conferir!
* Adicionado o scan de uma propaganda do Sonic e o biscoito Cracker Jack. Confira na seção Revistas do Sonic
* Tem uma foto bem bacana dos itens do nosso visitante Reyel, em Sonic e Você
* Temos também a foto de um produto do Sonic em Supermercado em Sinop/PT (enviada pelo nosso visitante Lobito)
* Adicionados dois novos scans de Box Arts clássicos do Sonic
* Por fim, adicionamos a mais recente aparição do Sonic na TV Brasileira. Sabe onde foi? No Programa Raul Gil do SBT, com direito a rap e tudo! Confira com detalhes na seção Curiosidades do Sonic > Curiosidades na Mídia

Confira em: Produtos do Sonic, Revistas do Sonic, Sonic e Você, Sonic nas Ruas, Scans do Sonic e Curiosidades do Sonic

Outros
* Confira os concept arts originais do Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Metal Sonic, além de vários personagens de Sonic Adventure e Sonic Adventure 2, Colors e Sonic Rush, que foram divulgados recentemente pela Sega (e que já havíamos postado aqui na capa do site, mas faltava incorporar ao nosso conteúdo).

Confira em: Concept Arts (Artes Conceituais)

Pôsters do Sonic

game_poster__sonic_generations_by_jublypuff-d47u73l

No aniversário do Sonic fizemos um concursinho em nosso Facebook. Os vencedores, Rafael Ribeiro e Junior Censi descolaram (ou descolarão, já que está a caminho), lindos pôsters do Sonic. Você também pode ter o seu através do site Poster Express.

Festas do Sonic

bolo cocielo

Parece que o Sonic anda com alguma moral. Recentemente o ouriço pôde ser visto na festa de aniversário feita ao YouTuber Cocielo, como você pode conferir na foto acima. Caso você tenha saco para ver esse tipo de YouTubers (:v), o vídeo pode ser visto no YouTube.

AAheVvP

E quem também teve o Sonic (além de Mario e Luigi) como tema de festa de aniversário foi o filho do jogador Kaká, como você pode conferir na foto acima. Agradecemos ao Efuliks por nos ter avisado! A foto é da AgNews, retirada da notícia do MSN.

Sonic X à venda no Brasil de novo!

sonic-x-600x300

E o Sonic X voltou a ser vendido no Brasil em DVD. A distribuidora agora será a Focus Filmes e começará a ser vendido a partir de 25/08/2016. Por enquanto apenas 3 volumes… torçamos para que saia completo! Agradecimentos ao William Assunção pela sugestão.

Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/sonic-x-e-yu-gi-oh-5ds-relancados-em-dvd-no-brasil/

Recados Finais

Adicionamos um novo parceiro, é o site Playstation BR. Como o próprio nome lembra, é um site voltado ao mundo do Playstation.  E por hoje é só! Não deixe de conferir nossos posts em nosso Facebook! Abraços e até a próxima o/

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

2 Responses to Atualização da Semana & Festas do Sonic e Sonic X

  1. Jotails disse:

    Espero que a Focus films consiga lançar até o fim, e então vemos os episódios 66 a 78 dublados!

  2. Bruno disse:

    tbm HKº o vídeo é do mala do Christian Figueiredo =(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *