Atualização 03/2023

A turnê está aberta! Sem previsão para o Brasil ou Portugal
E está chegando o grande dia! Grandes novidades estão por vir neste mês do Sonic (na realidade novidade no sentido de lançamento, porque nada leva a crer que seja anunciado algo novo, embora a Sega tenha anunciado do nada o novo game). E o que você pode apostar? Sonic consegue continuar surfando na popularidade ofuscada um pouco pelo filme do Mario? Na jogos crash não é possível fazer esse tipo de apostas, mas tem várias outras. Bom, com Mario ou sem Mario, a Power Sonic sempre está aqui para trazer o universo de Sonic! E vamos a um mini update:
Stuff
* Adicionada um scan de um review do Sonic Advance 2, mandado pelo nosso visitante Knuckles the Echidna
* Tem ainda a adição de uma curiosidade, com uma aparição do Sonic em uma novela turca
* E tem também uma colaboração do nosso visitante francês Amin, com um item do Sonic
Confira em: Revistas do Sonic, Curiosidades e Sonic e Você
Sonic Symphony
A temporada atual da Sonic Symphony está aberta! De momento foram anunciadas duas turnês: uma em Londres no diua 16/09/2023 e outra em Los Angeles em 30/09/2023. Fique antenado no site https://www.sonicsymphonytour.com
E por hoje é isso! Abraços e até a próxima!
Eu só queria que o fórum voltasse. Saudades do Ken e do Jotails.
@Ashura. Temos um projeto de voltar o fórum, estamos vendo como piratear a versão atual. De qualquer forma se isso acontecer seria um reboot, pois não temos mais backup do anterior.
Do aniversário do Sonic estou esperando o segundo DLC do Frontiers, o jogo Sonic Origins Plus e mais novidades do novo jogo Superstars!
E falando em aniversário: Parabéns Sonic, Eggman e toda a franquia! Que tenhamos muitos mas muitos anos de vida com jogos, filmes, desenhos, etc.