A equipe da Headcannon está por trás do Sonic Origins Plus

Stealth e a equipe da Headcannon, que foram grandes responsáveis pelo Sonic Mania e o o Sonic Origins, confirmaram estar envolvidos no Sonic Origins Plus:

Stealth começou sua série de postagens no Twitter dizendo:

Eu amo Sonic, assim como todo mundo na Headcannon, e a SEGA sabe disso, e nós também sabemos que o mesmo é verdade lá na SEGA. Sou muito grato por ter a change de trabalhar com eles para trazer o Sonic Origins Plus a vida, assim como outros jogos no passado. Todos nós queremos o melhor para o futuro do Sonic.

Já do lado da Headcannon, eles postaram:

Sonic Origins Plus está chegando!
Estamos felizes em anunciar que cooperamos novamente com a SEGA para atualizar este projeto. Vocês sabem que não resistimos ao Sonic! Aqui está o que você pode esperar do Origins Plus:

Ficamos empolgados quando ouvimos que a SEGA queria a Amy como personagem jogável, e não pudemos resistir a oportunidade de colocá-la em foco! Novos personagens jogáveis requerem novas sprites, e o @AStartShow foi o escolhido para tal tarefa, enquanto que @DashPadSPD, cuidou do gerenciamento de dados.

O Knuckles agora é jogável no Sonic CD! Assim como a inclusão da Amy como jogável, quisemos incluir novos gráficos para ajudar os esforços da SEGA em tornar isso realidade.

Junto com os esforços da SEGA para atualizar essa coleção, nós tivemos a oportunidade de suprir novas atualizações e melhorias para ajudar a torná-la ainda melhor! Somos muito gratos a SEGA estar aberta para as nossas sugestões e feedback.

Estamos muito orgulhosos por ajudar com o nosso melhor. A SEGA acreditou muito na nossa capacidade em cumprir com essa tarefa e somos muito gratos por isso! Mal podemos esperar para que você possam jogar!

Sem sombra de dúvidas a conversa mudou bastante desde a última vez que o Stealth se manifestou com relação ao estado do Sonic Origins logo após o lançamento. Parece que desta vez eles tiveram o tempo necessário e a liberdade para trabalharem no projeto.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

One Response to A equipe da Headcannon está por trás do Sonic Origins Plus

  1. S.T.K. disse:

    O Stealth e a equipe da Headcannon parece que estão se dando bem com a Sega! Acho isso muito bom porque todos saem ganhando com isso principalmente a franquia Sonic!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *