Iizuka afirma que 2021 será um grande ano para o Sonic

O site Game Informer fez uma entrevista com Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team, e comentou sobre o futuro próximo do Sonic, confiram as melhores partes:

-Quando perguntado sobre o próximo jogo principal do Sonic, aquele que foi dito na SXSW que já está em produção, Iizuka foi evasivo e disse que não pode comentar a respeito, nem quando teremos algum update sobre o jogo;
-Quando perguntando sobre 2017, que foi um grande ano para o Sonic, Iizuka disse que o próximo grande ano para o Sonic será 2021, e que “Estamos preparando”;
-Drop Dash será incorporado ao Sonic clássico para todos os jogos a partir de agora, já que ele foi bem recebido no Mania e no Forces, e é por isso que ele foi incluído no Sonic 1 para o SEGA Ages no Switch.

O que será que teremos em 2 anos? Será mais de um jogo novamente?

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

2 Responses to Iizuka afirma que 2021 será um grande ano para o Sonic

  1. S.T.K. disse:

    Bom não é novidade nenhuma que nos anos de comemoração da franquia de 5 em 5 anos a Sonic Team faz um jogo especial só resta saber qual jogo será esse! Tomara que seja um Sonic Adventure 3!
    E espero que o próximo jogo da saga principal saía ainda esse ano já que no ano passado não teve nenhum que por sinal foi fraco demais tendo apenas um jogo que é ainda uma expansão diferente dos anos de 1999 e 2000 que tiveram um jogo cada um mas que foram inéditos!

  2. NestsHidde disse:

    Sinto muito mas da forma que a Sonic Team está lidando com os games do Sonic, melhor nem fazerem o SAdv3 porque ficou horrível o jogo Sonic Forces no aspecto física, Level Design porco e curto. Nem se fala aquele avatar inútil que recebe a missão de resgatar o protagonista que poderia se salvar quando bem entendesse. E o ridículo DLC mentiroso do Shadow que lançaram onde no anúncio vários Death Egg Rotots o perseguiam em Sunset hights, não passou de uma fase que lembra as do Sonic Runners que é a mesma coisa mas mudam os obstáculos. Nem SAdv2 a Sonic Team fez uma tosqueira dessa onde a Green Forest tem aspectos diferentes para o Sonic e o Shadow escaparem. Os caras ruraram um Hub World já pronto no Sonic Forces! Prefiro que a SeGA deixe o Adv parado no 2 para não nos decepcionarmos. E não quero ser chato mas o Adv3 para dar certo teria que ser feito pela Nintendo que entregou o Mario Oddsey que é 200 vezes superior ao Sonic Forces, com ricos detalhes e gigantescas possibilidades de jogo e missões. Sou fã do Sonic mas prefiro que não faça um Adv3 até que resolvam trabalhar a sério com o Sonic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *