Lista de códigos de trapaça do Sonic Mania Plus

  O Sonic Mania Plus trouxe alguns segredos revelados há pouco tempo, que são os códigos de trapaça, semelhantes aos que existiam nos jogos clássicos do Sonic. O código para a seleção de fases já era algo conhecido e que veio com o Mania original, mas confira abaixo todos os encontrados até agora que foram adicionados com o Mania Plus:

  Todos os códigos abaixo devem ser colocados na tela de seleção de fases. Para acessá-la basta fazer o seguinte:

  1. Entre no modo Mania;
  2. Vá ao NO SAVE;
  3. Entre nas opções extras e ative o Debug Mode;
  4. Volte para o NO SAVE e então segure os botões Delete e Jump ao mesmo tempo até que a tela de seleção de fases apareça (como os botões mudam dependendo da plataforma em que você estiver, basta ir nas opções de controle e ver qual botão está vinculado a qual).

  Agora, basta inserir os códigos abaixo para se divertir com alguns cheats:

  • 01 09 07 09 00 08 01 01 (Stealth Code): transforma todos os flickies em esquilos. Isso provavelmente é algo relacionado ao Stealth, já que o seu fanchar é um esquilo;
  • 04 01 02 06: concede todas as Esmeraldas do Caos;
  • 01 09 09 02 01 01 02 04: continues infinitos;
  • 02 00 01 08 00 06 02 03: força o modo Encore;
  • 09 00 00 01 (Total Control): destrava todas as habilidades do Sonic (Drop Dash, Peel Out e Insta Shield);
  • 02 00 01 07 00 08 01 05: permite que você voe com o seu personagem da mesma forma que na Egg Reverie;
  • 06 02 01 04: desabilita a música das formas Super;
  • 01 09 08 09 00 05 00 01 (Hunter’s Birthday): parte do código para destravar todas os Tokens dourados do Blue Spheres e consequentemente liberar todo o conteúdo destravável do jogo (instruções abaixo).

  Para fazer o código de Hunter’s Birthday funcionar, você precisa fazer um passo a passo de códigos (atenção, este código destravará todo o conteúdo permanentemente no seu jogo, ou seja, mesmo depois de desligá-lo tudo ainda estará lá destravado quando voltar):

  1. Na tela título do jogo, insira o código: ↑ ↑ ↓ ↓ ↑ ↑ ↑ ↑ (2x ↑, 2x ↓, 4x ↑) e você ouvirá o som de um anel;
  2. Vá na tela de seleção de fases e insira o Stealth Code do Sound Test e você ouvirá o som de um anel;
  3. Insira o código do Hunter’s Birthday também no Sound Test, mas desta vez, você deve ouvir o som de um Token sendo pego, se você ouvir o som de um anel, você errou algum passo, então reinicie o jogo e comece tudo novamente;
  4. Após ouvir o som de um Token, entre em qualquer fase aí mesmo na seleção de fases e saia usando o menu do jogo. Se tudo for feito corretamente, você receberá várias mensagens de destravamento de conteúdo do jogo.

Fonte: Codenamegamma

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

One Response to Lista de códigos de trapaça do Sonic Mania Plus

  1. davi disse:

    voces conseguem botar o codigo do hyper sonic para o mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *