Mais um personagem no Sonic Dash & Sonic SatAM
Uma notícia dupla. Primeiro, conforme divulgamos ontem em nosso Facebook, a versão Android de Sonic Dash, que já tinha o robozinho da Android como personagem, agora ganhou um novo personagem: é uma versão estilizada do robô com o nome de Andronic the Droid Hog. Eis a foto dele:
Simpático, não?
Sonic SatAM: novos velhos concept arts
Uma das coisas mais bacanas da série Sonic é justamente o fato de que vira e mexe a gente acaba descobrindo novas coisas. A série Sonic SatAM conta com inúmeros fãs e que possuem contato com ex-produtores. Por isso, vira e mexe se descobrem coisas novas. É desse pessoal que a gente tem acesso às informações sobre a terceira temporada da série e outros detalhes.
A Sonic Stadium trouxe seis fotos de concept arts de Sonic SatAM que foram vendidos recentemente no Ebay (o que já não acontece pela primeira vez):
O que temos a dizer? Ainda bem que isso não veio ao ar! Sally humana foi de lascar.
Fonte: Sonic Stadium
sally humana O.o wtf is going on