Muitas novidades vindo no ano 2 do Sonic Racing: CrossWorlds
De Final Fantasy 7 Remake e Hello Kitty a modo 1×1 e uma loja no jogo, foram muitas novidades reveladas hoje. O trailer tem “apenas” 11 minutos de duração e não mostra tudo!
Começando direto com o novo modo de jogo 1×1: Dual Match. Dois jogadores se enfrentarão em uma pista por 3 voltas e com regras novas. Aqui você poderá ver todas as informações relevantes do seu oponente, como os Dispositivos e itens, além da distância entre os dois. Mas isso não é tudo! Neste modo o Duel Boost é uma nova mecânica, um Turbo poderoso que carrega conforme você usa os itens e quanto mais atrás um jogador está, mais rápido a barra do Duel Boost carrega. Muitas recompensas estão esperando.
Agora vem o tão aguardado melhoramento da Placa de Dispositivos. Agora um sétimo espaço apareceu, um espaço de apenas 1, mas que potencializa o Dispositivo que ali for colocado. Além disso, 15 novos Dispositivos serão lançados logo no primeiro dia.
No lado dos personagens gratuitos, apenas 3 dos 8 foram revelados: Bayonetta, McLaren Sonic e Aigis. Cada um deles vindo com uma máquina nova.
Já no lado do conteúdo pago, serão 6 pacotes de DLCs, sendo o Godzilla e o Evangelion os dois primeiros, seguidos da Hello Kitty, SEGA Land, FF7 Remake e Reload Revival Royal.
Temos também os bonus pack, que vem com 3 máquinas baseadas nos consoles da SEGA. Uma piada de primeiro de Abril que na verdade era mais um teste de opinião.
Por fim, para aqueles que possuem todos os pacotes de DLC do ano 1 e 2, ganharão de graça o Super Shadow e a sua máquina.
Algo que não está no trailer, é que o jogo contará com uma loja, muito mais organizada onde você poderá comprar de tudo, skins, músicas, decalques, auras, etc.
O ano 2 do Sonic Racing: CrossWorlds começa no dia 3 de Novembro! E os pacotes de DLC do ano 2 já estão disponíveis para compra! Mas isso ainda não é tudo, pois o preço do jogo base e do primeiro ano receberam um corte de quase 50%!
O Passe de Temporada 2 de Sonic Racing: CrossWorlds inclui (retirado da loja da Steam):
Pacote Godzilla – lançamento em 3 de novembro de 2026:
• Percurso: Godzilla Escape
• Veículos: Godzilla Cruiser, King Ghidorah Coupé, Mothra Surf
• Faixas adicionais de músicas para a Jukebox
• Sons adicionais
Pacote EVANGELION – lançamento em janeiro de 2027:
• Percurso: Tokyo-III
• Pilotos: Rei Ayanami, Asuka Shikinami Langley
• Veículos: EVA-01 (TEST TYPE), EVA-00 (PROTO TYPE), EVA-02 (PRODUCTION MODEL)
• Faixas adicionais de músicas para a Jukebox
• Emotes adicionais de personagens
• Sons adicionais
Pacote Virtual Sanrio Puroland – lançamento no 2º trimestre de 2027:
• Percurso: Virtual Sanrio Puroland
• Pilotos: Hello Kitty, Kuromi
• Veículos: Hello Kitty Apple Kart, Kuromi Charming Cruiser
• Faixas adicionais de músicas para a Jukebox
• Emotes adicionais de personagens
• Sons adicionais
Pacote SEGALAND – lançamento no 3º trimestre de 2027:
• Percurso: SEGALAND
• Veículos: After Burner, OutRun, Super Megalo
• Faixas adicionais de músicas para a Jukebox
• Sons adicionais
Pacote Midgar (Título Provisório) – Lançamento no 3º trimestre de 2027:
• 1 percurso
• 2 pilotos
• 1 veículo
• Faixas adicionais de músicas para a Jukebox
• Emotes adicionais de personagens
• Sons adicionais
Pacote Reload Revival Royal – lançamento no 4º trimestre de 2027:
• 1 percurso
• 2 pilotos
• 2 veículos
• Faixas adicionais de músicas para a Jukebox
• Emotes adicionais de personagens
• Sons adicionais
Conteúdo Bônus do Passe de Temporada 2:
Pacote de Decalques de Controles SEGA – lançamento em 9 de outubro de 2026:
• 4 decalques: controles do MEGA DRIVE, do SEGA SATURN e do Dreamcast, unidade de memória visual do Dreamcast
Pacote Consoles SEGA – lançamento em 3 de novembro de 2026:
• 3 veículos: veículos Genesis Tower US, SegaSaturn JP e Dreamcast EU
Bônus especial: os seguintes bônus estarão disponíveis para os jogadores que tiverem tanto o Passe de Temporada 1 quanto o Passe de Temporada 2: Super Shadow (personagem) e Super Dark Flare (veículo).







Deixe um comentário