Nova comic do Sonic na IDW não terá os personagens da Archie criados pelo Flynn
Finalmente temos notícias sólidas sobre o que será da nova série de quadrinhos do Sonic na IDW e elas não são muito boas para os fãs dos Freedom Fighters.
Durante o último episódio lançado do BumbleKast, na parte de pergunta e respostas (42:50), apenas 2 perguntas foram feitas. E logo a primeira era que se os personagens que o Ian Flynn inventou para a Archie seriam usado na nova comic na IDW (o que inclui personagens como: Coral, Razor, Spike/Sonar/Trevor, Eclipse, Relic, Thunderbolt e Conquering Storm), e a resposta foi:
“Eu terei que dizer não. Será uma nova comic do Sonic, em uma nova direção, com uma nova editora, novo, novo, novo, novo, novo, novo, novo.”
Enquanto isso não significa necessariamente o fim dos Freedom Fighters, Flynn também não deixa muitas esperanças para eles. Ao que tudo indica, será um recomeço total para os quadrinhos do Sonic.
Você pode conferir o podcast abaixo:
Fonte: TSSZ News






Deixe um comentário