Novas fã artes, e perfil da Sticks!

Então pessoa, nessa postagem temos: novo perfil da Sticks no site do Sonic Channel, novas fã artes vencedoras do concurso, e a SEGA mostra um sinal de lucro depois da reestruturada.

Perfil da Sticks,

 

O site japonês, Sonic Channel que é o site oficial da franquia do Sonic no Japão, adicionou mais um personagem a sua galeria de perfis. Sticks a Texugo é a mais nova personagem a ter um perfil oficial no site, fora as informações que já sabemos como nome, gênero e que ela é boa no boomerangue, é revelado a altura dela, 85 centímetros.

Também uma pequena descrição dizendo que ela mora na interior da floresta e que é a melhor amiga da Amy entre outras coisas que o google tradutor não deixou eu conseguir entender direito. Desculpe, meu japonês é fraco.

Porém, é interessante saber que personagens de Sonic Boom são reconhecidos pela Sonic Team. Já que a mesma aparentemente não reconhece Bean, Mighty , Ray e Fang só porque foram feitos para Arcade/Spin off americanos.

Me pergunto oque a Sticks tem para ser tão popular assim, sendo que está até no cross over com os quadrinhos do Mega-Man? Será que é porque ela representa a franquia de Sonic Boom porque é a uma personagem original da série? Ou porque ela é maluca mesmo? É difícil responder!

PS: Eu nunca iria saber que ela tem um sapato diferente do outro se não fosse essa imagem.

Fã Artes!

Quase todo o mês o Sonic Channel realiza um concurso de fã artes com um tema específico. O Tema dessa vez é: férias de verão!

Pessoalmente, eu só fico triste porque aparentemente nenhuma pessoa que não seja japonesa vence o concurso. Que pena! Eu queria ver um brasileiro com sua obra de arte no site oficial do Sonic! Vamos lá galera! Eu sei que vocês conseguem! Mas, como ninguém fora eu liga para isso, vamos continuar vendo as artes dos japas.

Esse penúltimo quadrinho foi hilário!

Tem muito mais lá. Venham dar uma olhada, clicando aqui.

SEGA se recupera.

Sega tem um aumento de lucro de vendas na divisão de entretenimento de $337 milhões , o que representa um aumento de 4% em comparação ao ano passado. No mesmo ano, ano passado a divisão teve uma perca de 10 milhões de dólares. Na questão de venda de jogos em mídia física, houve crescimento de 1.83 milhões de unidades sendo que no mesmo período do ano passado era apenas 1.7 milhões. Mas nem tudo são rosas, pois a divisão de pachinkos (aqueles fliperamas japoneses) teve queda de 83% devido a falta de novos lançamentos.

Fontes: Sonic Channel e SEGA Nerds.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

2 Responses to Novas fã artes, e perfil da Sticks!

  1. NiGHTS R3 disse:

    Ela é doida mesmo. Ela atacou a Roll por que desconfiava que a vassoura dela fosse um espião traidor. xP
    Pena que a dublagem em português da Sticks não é muito boa.

  2. Radical893 disse:

    Nossa.. quase 10 dias, e nenhuma notícia nova do ouriço.. acho que mataram o sonic hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *