Novas informações da comic do Team Sonic Racing

Como informado na San Diego Comic Con, assim com ocorreu com o Sonic Forces, o Team Sonic Racing também ganhará uma comic que contará o que acontece antes do jogo. Porém, desta vez a comic não será digital, será impressa e será vendida:

  • Sonic, Tails & Knuckles se unirão nesta excitante aventura;
  • Será uma edição única e será bem longa;
  • Sonic foi levado para outro mundo e entrou numa corrida como nenhuma outra. Com uma ajudazinha dos seus amigos Tails e Knuckles, ele correrá para vencer essa competição e levar todos de volta para casa! MAS! Antes disso, confira esta história em quadrinhos exclusiva direto do mundo do Team Sonic Racing;
  • Será lançada no dia 31 de Outubro e custará $4,99;
  • Será escrita por Caleb Goellner e a capa foi feita por Adam Bryce Thomas.

Apesar da notícia ruim de que a comic não será gratuita nem digital, ao menos agora temos uma ideia da data de lançamento do Team Sonic Racing, já que a comic deve sair antes, é provável que o jogo saia no início de Novembro.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

One Response to Novas informações da comic do Team Sonic Racing

  1. HKº disse:

    Poxa Sega, custava nada disponibilizar a bagaça online, ainda que fosse paga :/’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *