Novidades da versão Director’s Cut do Sonic 3D Blast

Como noticiado anteriormente, o dono da Travellers’s Tales, Jon Burton, está fazendo melhorias no Sonic 3D Blast, e ele já revelou algumas:

-Melhorias no controle do personagem foram feitas, agora existem 2 níveis de velocidade, na mais baixa, você tem mais controle do Sonic, permitindo que ele vire mais facilmente, o que deve facilitar a fazer pulos precisos e fazer subidas fortes ou ainda andar contra a correnteza com mais facilidade. Quando em velocidade alta, o Sonic consegue ir mais rápido que na versão original e não faz paradas bruscas ao esbarrar em paredes;
-A câmera agora é mais suave e se move de forma que mostre o que está a frente do Sonic, permitindo melhores reações;
-O Power Sneakers permite que você corra mais rápido ainda e, enquanto estiver com eles e for atingido por algo, você não perderá anéis. Considere isso como a super velocidade do Sonic absorvendo o impacto. Além disso, você poderá correr mais rápido que a câmera;
-Com relação aos Flickies, aqueles que estão soltos por aí ficarão com o retrato piscando no canto da tela para melhor visualização;
-Enquanto você tiver anéis, você não perderá os Flickies quando for atingido por um inimigo, diminuindo a frustração de perder Flickies constantemente;
-Os Flickies agora tentarão correr atrás de você, até um certo ponto, ao invés de fugir, como alguns faziam no jogo original;
-Se os Flickies forem atingidos enquanto você os carregas eles não serão mais derrubados, ou seja, você agora pode usar os Flickies como um escudos para não tomar dano;
-A bola de espinhos que gira ao redor do badnik Hunter, foi removida;
-A sombra do Sonic agora aparece sobre pedras destruíveis;
-Foi aumentado o tamanho da hitbox dos big rings, do Tails e do Knuckles para ficar mais fácil de se interagir com eles;
-Por fim, foi adicionado o placar no jogo, coisa que não existia por falta de vídeo ram.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

3 Responses to Novidades da versão Director’s Cut do Sonic 3D Blast

  1. Queria saber por que tão só revivendo jogos ruins:

    -Sonic X-treme
    -Sonic The Hedgehog
    E agora Sonic3D Blast =\

  2. Shirasu disse:

    Ou seja, vai virar uma versão Nutella XD
    Tem algumas coisas que realmente são bem vindas se corrigidas, uns bugs… Mas sem querer dar uma de bonzão, várias outras coisas vão facilitar demais. Pra que isso se obviamente esse revival é focado no jogador da época – nós, que viramos o jogo na raça (ou dando um tapa no cartucho pra entrar na seleção de fases *lalala* heuhehue?
    Pelo menos a trilha sonora é do Mega… Volcano Valley tem uma das músicas mais lindas do Sonic pra mim

  3. SanO disse:

    Concordo com o que o Shirasu disse, e desnecessário tirar a dificuldade do game, admito que os flickiies virarem um tipo de escudo e até interessante.
    Porém coisas tipo tirar aquela bola de espinhos daquele inimigo roxo e bobeira, entre outras coisas.
    Mas mesmo assim quando sair vou jogar de novo XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *