Sonic 4: Episode I faz quatro anos!

01-Sonic-4

Hey, olá como vão? Hoje (7.10.2014), o game Sonic the Hedgehog 4: Episode I faz quatro anos!

Para mim esse tempo passou muuuuito rápido! Para mim parece que este game foi lançado ano passado. Mas chega disso, e só um “aviso” (Eu acho). Ele teve sua continuação em 2012 (Sonic the Hedgehog 4: Episode II), em minha opinião ele foi levemente superior ao anterior.

Não conhece Sonic 4: Ep. 1?? No problems!

O PowerSonic tem um guia completo do game Sonic 4: Ep. I 😀 – Você pode conferir clicando aqui.

Bem, e só isso mesmo. Deixe nos comentários o quê você acha sobre este game 😉

 

Veja a PowerSonic no Google+

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

9 Responses to Sonic 4: Episode I faz quatro anos!

  1. Gabriel_Lake disse:

    Eu achei o game sensacional xD

  2. SonicR3 disse:

    O jogo pra mim não foi muito bom. Eu não joguei Sonic 4 Ep. 1. Eu tive vontade de jogar, mas pelos videos que vi na internet, o visual do jogo me deu enjoo e dor de cabeça por conta de algumas músicas. O jogo em si, pra mim, é algo que eu evito muito, e tbm por conta do preço salgado no Steam. Curiosidade de jogar eu ainda tenho, mas evito muito por conta das náseas que senti. Sonic 4 Ep. 2 foi realmente superior ao Ep.1, mas não chegou a ser “O Jogo”. Isso por que é baseado em episódios. As músicas do Ep.2 ainda dá pra cantarolar junto com a máquina de vez em quando. …DE VEZ EM QUANDO. Elas tbm são “demoniacamente” chatas. Porém não tão irritantes quanto do primeiro episódio.

    (vejo montanhas em formato de genitais masculinas como subliminares nessa imagem. Sempre notei essa subliminar desde que o jogo foi lançado. Não é atoa que fizeram uma montagem dessa imagem com o Sonic dando dedo do meio pros fãs… pérolas da SEGA T_T )

  3. GioSonic disse:

    Eu decobri recentemente que o LakeFeperd (criador do Sonic Before e After Sequel) criou uma continuaçao do After Sequel chamada Sonic Chrono Adventure, pelo nome da pra saber que o jogo eh inspirado no Chrono Trigger, eu achei legal, ele tem elementos RPG e de mundo aberto. Alguem aí ja ouviu falar. (descobri que ele é BR também)…

  4. Biruta th disse:

    GioSonic ja tava ligado das duas coisas gosto muito dos games do lakeFeperd (principalmente das trilhas sonoras são muito boas dignas de um game do sonic) mas o chrono não me interessou muito se ja teve oportunidade de testar pra saber se é bom como os outros?

  5. Biruta th disse:

    sonic 4 ep 1 e 2 me agradaram muito o povo reclama muito da trilha sonora deles mas acredito que nem é pq as musicas são ruins e sim pq o a instrumentação foi mao escolhida até pq eu acho varias musicas de ambos os games otimas (destaques pras musicas Splash hill zone act 2, lost labirinth act 2, e white park act 2 com a otima ideia de colocar o arranjo da twinkle park)

  6. SonicR3 disse:

    @GioSonic
    Mesmo? Legal! Eu gostei de algumas músicas da última versão do jogo desse cara. Misturaram bastante arranjos do MegaDrive. Ficou muito bom. Chrono Trigger é considerado o melhor jogo da era clássica dos 16-bits pra muitos, espero que ele capriche.

    @Biruta th
    Sim, verdade. A instrumentação eletrônica tbm vale. Jun deu uma melhorada pequena nos instrumentos em Ep.2 (eu tenho a versão Alpha do jogo), mas sinceramente, ao meu ouvir, as músicas de Megaman 8 chegam a ser mais empolgantes do que Sonic 4 Episódios.
    Mas realmente é verdade. Falando em Megaman 8, tem um álbum novo de aniversário de Megaman que eles pegaram algumas músicas do jogo e fizeram remix. Ficou esplendido! A qualidade da música melhorou e muito. Eu creio que jun deveria fazer o mesmo. Pegar as músicas e remixa-las melhorando a qualidade delas.

    Sonic 4 Ep. 2 eu tenho vontade de comprar no Steam pra ver o jogo finalizado. Mas vou esperar abaixar o preço no Natal. Por enquanto continuarei com o meu crackeado.

  7. GioSonic disse:

    Eu acho que pelo o Lake Feperd ser brasileiro o Chrono Adventure tinha que ser em portugues, por ter dialogos, mesmo tendo noçao de ingles, eu nao consigo prestar atençao..
    Eu acho que a trilha sonora do Sonic boa, mas a instrumentaçao… Devia ter um DLC com as musicas estilo instrumental ou estilo remix das fases classicas do Generations, se bem que com mods da pra fazer isso, mas se a Sega fizesse seria melhor.

  8. SonicR3 disse:

    As vezes eu vejo Sonic 4 Episódios como uma piada…

  9. silver sonic disse:

    alguem sabe quando sonic boom vai lançar aqui no brasil? (o desenho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *