Sonic e Caridade na Quarentena #DoeSangue #DoeVida

Em meio à pandemia estamos soterrados de notícias ruins. Vamos trabalhar a positividade e falar de coisas boas, afinal coisas boas atraem coisas boas? Bom, hoje nós vamos contar a história do SonicRJ, Daniel Larusso. Ele é um cosplayer de Sonic e desenvolve um trabalho voluntário muito bacana, levando a alegria para crianças enfermas. Durante as campanhas de lançamento do filme do Sonic ele conseguiu um apoio da Paramount e da rede de cinemas Kinoplex para fantasiado de Sonic pedir apoio de doação de sangue. Em um dos eventos, o Sonic recebeu as crianças para uma sessão de fotos. A campanha juntou uma generosa quantidade de doação de sangue, que ajudou no início da pandemia, mas já está em uma situação crítica.

O problema é que durante a pandemia caiu muito a doação de sangue e isso faz falta nos bancos de sangue. Por isso, o Sonic RJ continua fazendo seu trabalho de conscientização para que as pessoas possam fazer doação de sangue. 

Para doar sangue, você pode procurar algum banco de sangues em sua cidade e eles vão passar as informações certinho do que precisa. Vale lembrar que o doador de sangue consegue afastamento remunerado do trabalho (tanto para funcionários públicos quanto privados) e é um critério de isenção de inscrição em muitos concursos públicos

Ajude nessa campanha também, doe sangue, incentive as pessoas a doarem sangue! Confira mais sobre essa campanha e mais fotos no site Galáxia Nerd.

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

One Response to Sonic e Caridade na Quarentena #DoeSangue #DoeVida

  1. RChaos disse:

    Sonic ajudando a salvar as pessoas mais uma vez o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 20 = 24

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!