Um novo jogo do Sonic pode não vir em 2021

De acordo com um artigo sobre o Sonic na revista License Global, especializada em licenças de produtos de várias marcas, tudo relacionado ao Sonic parece que virá em 2022!

Como se pode ver na imagem da revista, jogos, filmes, animações, mobile, e mais parcerias estão vindo em 2022. Exatamente, jogos em 2022, o que leva a crer que o tão esperado jogo de 30 anos do Sonic sairá para os 31 anos.

Isso faz com que tudo se alinhe, o filme Sonic 2 está para sair em 2022, a animação da Netflix, Sonic Prime, também sairá em 2022, então faz sentido que o jogo também saia em 2022 para fazer deste um grande ano de celebração do ouriço, de forma semelhante com o que aconteceu em 2016/2017.

Isso é apenas especulação, mas não fiquem surpresos se no aniversário do Sonic tudo o que teremos seja um trailer do filme, da animação ou do jogo. De qualquer forma, fiquem ligados para mais em breve.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

7 Responses to Um novo jogo do Sonic pode não vir em 2021

  1. S.T.K. disse:

    Se isso acontecer a Sega merece ir a falência pelo total despreparado em conduzir suas franquias principalmente o Sonic! Vai ser a maior vergonha caso isso se concretize da história dos games! Os fãs não merecem isso! Essa empresa só faz os fãs passarem raiva!

  2. sonix disse:

    Mais um ano sem um jogo do Sonic ? Parabéns SEGA !
    Merece falir mais uma vez !

  3. Miguel disse:

    Olha sonix e STK é melhor que seja assim, pois assim eles podem APRIMORAR o jogo pra que valha apena jogar e teha notas ÓTIMAS e não seja um fracasso de vendas que nem foi com jogos anteriores da serie. (tipo sonic 06,Forces e BOOM

  4. S.T.K. disse:

    @Miguel- Esse negócio de “o jogo precisa de ter tempo pra aprimoramento” é meio balela quando os envolvidos não fazem jus ao tempo que lhe são dado. Um exemplo disso é o próprio jogo Sonic Boom Rise of Lyric onde tem registro de imagens do jogo em 2011 e foi lançado no final de 2014 cheio de bugs! Nem sempre quando um jogo demora tanto pra ser lançado significa que ele ficará bom no final das contas.
    A Sega tem que parar de vagabundagem! Outras empresas estão lançando os seus jogos de suas franquias normalmente como se não tivesse vírus nenhum que atrapalhassem os seus trabalhos.
    Quer dizer que eles (essas empresas) são irresponsáveis ao fazer isso?
    NÃO! Eles estão tocando suas vidas porque tem que colocar a comida na mesa todos os dias e pagar suas contas. O maldito vírus que foi lançado já era não tem como voltar atrás uma vez ele lançado na atmosfera! As pessoas tem que conviver com esse vírus assim como os outros lançados anteriormente.Não podem parar de viver por causa disso. Tomando os devidos cuidados ninguém vai morrer por isso. O que a Sega faz é desculpinha de empresa fracassada de não querer trabalhar. Parece que querem viver de esmolas se tornando uma empresa insignificante no mercado de games. Se não ficarem de olhos bem abertos é esse o futuro não muito distante que ira acontecer a eles.

  5. bruno disse:

    @S.T.K. Até parece que Sonic é a única franquia da Sega, né? Pesquisa qual foi a empresa de games mais bem avaliada no Metacritic no último ano. Persona, Yakuza, Total War, Football Manager, Sakura Wars, Puyo Puyo, todos essas franquias tiveram grandes jogos ano passado. O fato da Sega estar demorando pra lançar um jogo do Sonic é simplesmente porque eles não querem errar mais com a franquia. Vamos torcer pra que dê certo, bem melhor do que ficar nesse pessimismo.

  6. S.T.K. disse:

    @bruno ” Até parece que Sonic é a única franquia da Sega, né? ”
    Quando eu falei que Sonic é a única franquia da Sega?
    “Pesquisa qual foi a empresa de games mais bem avaliada no Metacritic no último ano.”
    Pra mim prêmio de mídia não vale muita coisa até porque eles não se levam a sério! E foi do ano passado MAS ESTAMOS NO ANO DE 2021!
    Ela está demorando mais do que o normal! Em todas essas três décadas eu nunca vi tanta demora pra anunciar um jogo novo! Nem sequer mostraram uma foto de jogo novo pra eles dizer aos fãs “Óhh estamos aqui trabalhando e não estamos fazendo corpo mole”!
    “O fato da Sega estar demorando pra lançar um jogo do Sonic é simplesmente porque eles não querem errar mais com a franquia. Vamos torcer pra que dê certo, bem melhor do que ficar nesse pessimismo.”
    O último jogo da Sonic Team foi o Forces em 2017 de lá pra cá vai completar 4 anos de tempo e isso já não é suficiente? Precisa de quantos anos mais uns 200?
    Volto a repetir se não tiver nenhum jogo novo (nem que seja um remake) esse ano vai ser o maior vexame que a franquia já teve na minha opinião! Ainda mais em um ano de comemoração de uma data emblemática!

  7. Miguel disse:

    @S.T.K n queria deixar ninguém bravo só disse o que eu achava. Só achei exagero falar ” Sega merece ir a falência ” pq não! n merece! sem falar, quantas coisas a SEGA estava trabalhando ano passado? CARA TIVEMOS SONIC O FILME!! sem falar que tivemos o team sonic racing em 2019 e ainda vamos ter a serie animada na NETFLIX! só to dando a minha opinião, n precisa xingar a SEGA ou ninguém. você esta deixando de ser fã de sonic, e ficando um pouco sem paciência para esperar voce podia acompanhar outras mídias do Raio Azul tipo os quadrinhos. espero que voce tenha entendido…

    Miguel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *