Desenvolvimento do Sonic Frontiers chegou ao fim

Morio Kishimoto, diretor do Sonic Frontiers, postou em seu Twitter que o seu trabalho no jogo acabou.

Nem todo o feedback pode ser implementado no jogo, mas fizemos tudo o que pudemos até o último minuto. Agora estou me sentido tranquilo e um pouco triste? Afinal, eu trabalhei nisso por 5 anos.

Enfim, Hora de começar o próximo projeto!

Enquanto isso, Tomoya Ohtani está colocando os toques finais na trilha sonora do jogo. São “míseras” 150 faixas somando um total de 6 horas e 37 minutos, resultando na maior OST do Sonic já feita.

https://twitter.com/Ohtanitter/status/1583678502686949376

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

2 Responses to Desenvolvimento do Sonic Frontiers chegou ao fim

  1. R_Chaos disse:

    É isso pessoal, agora é esperar para colocar as mãos nessa prqiena precisidade. Gotta Go Fast!

  2. S.T.K. disse:

    “Nem todo o feedback pode ser implementado no jogo, mas fizemos tudo o que pudemos até o último minuto. Agora estou me sentido tranquilo e um pouco triste? Afinal, eu trabalhei nisso por 5 anos.

    Enfim, Hora de começar o próximo projeto!”

    A fala do diretor Kishimoto já prova que a produção/projeto do jogo começou em 2018! Toda grande produção de jogos eletrônicos (ou nem tão grandes assim) tem seus elementos beta (descartados, melhorados ou até substituídos), estou esperando aparecer a do Frontiers assim como apareceu de outros jogos da franquia: Sonic 2 MD, Sonic Adventure, Sonic 2006, etc.

    “Enquanto isso, Tomoya Ohtani está colocando os toques finais na trilha sonora do jogo. São “míseras” 150 faixas somando um total de 6 horas e 37 minutos, resultando na maior OST do Sonic já feita.”

    Vai ser a maior OST feita na franquia? Caramba!

    Parabéns Kishimoto, Ohtani e toda a equipe que trabalhou no Sonic Frontiers que tem tudo para ser um dos melhores (se não o melhor) jogo da franquia!

    Infelizmente não poderei jogar porque não tenho vídeo-game da atual geração e nem PC decente! 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *