Desenvolvimento do Sonic Frontiers chegou ao fim
Morio Kishimoto, diretor do Sonic Frontiers, postou em seu Twitter que o seu trabalho no jogo acabou.
全ハードのマスターアップ完了です!
皆さんから頂いたご意見は、全てフィードバック出来た訳ではありませんが、締め切りギリギリまで出来ることは全てやりました。
いまは、安堵感とともに、ちょっとさみしいかな?なんたって、5年の付き合いですから。
さあ!次の仕事の始まりです!!— Morio Kishimoto (@moq_46) October 22, 2022
“Nem todo o feedback pode ser implementado no jogo, mas fizemos tudo o que pudemos até o último minuto. Agora estou me sentido tranquilo e um pouco triste? Afinal, eu trabalhei nisso por 5 anos.
Enfim, Hora de começar o próximo projeto!”
Enquanto isso, Tomoya Ohtani está colocando os toques finais na trilha sonora do jogo. São “míseras” 150 faixas somando um total de 6 horas e 37 minutos, resultando na maior OST do Sonic já feita.
https://twitter.com/Ohtanitter/status/1583678502686949376
É isso pessoal, agora é esperar para colocar as mãos nessa prqiena precisidade. Gotta Go Fast!
“Nem todo o feedback pode ser implementado no jogo, mas fizemos tudo o que pudemos até o último minuto. Agora estou me sentido tranquilo e um pouco triste? Afinal, eu trabalhei nisso por 5 anos.
Enfim, Hora de começar o próximo projeto!”
A fala do diretor Kishimoto já prova que a produção/projeto do jogo começou em 2018! Toda grande produção de jogos eletrônicos (ou nem tão grandes assim) tem seus elementos beta (descartados, melhorados ou até substituídos), estou esperando aparecer a do Frontiers assim como apareceu de outros jogos da franquia: Sonic 2 MD, Sonic Adventure, Sonic 2006, etc.
“Enquanto isso, Tomoya Ohtani está colocando os toques finais na trilha sonora do jogo. São “míseras” 150 faixas somando um total de 6 horas e 37 minutos, resultando na maior OST do Sonic já feita.”
Vai ser a maior OST feita na franquia? Caramba!
Parabéns Kishimoto, Ohtani e toda a equipe que trabalhou no Sonic Frontiers que tem tudo para ser um dos melhores (se não o melhor) jogo da franquia!
Infelizmente não poderei jogar porque não tenho vídeo-game da atual geração e nem PC decente! 🙁