Mais informações sobre o Sonic Frontiers
Os portões se abriram novamente e uma nova enxurrada de novidades do Sonic Frontiers está vindo. Desta vez graças ao pessoal do SEGABits.
Começando pela primeira ilha que o Sonic encontrará no jogo, que se chama Kronos Island: “com um terreno e um clima propenso a chuvas, a ilha também conta com muitas cachoeiras, florestas verdejantes, montanhas e torres que flutuam no ar. As ruínas espalhadas pela ilha aparentam ser o lar de criaturas ancestrais.”
Cyber Space:
Entradas para o Cyber Space criada pela antiga civilização da Starfall Islands podem ser encontradas por todos os cantos do mapa. Os fãs de Sonic terão que resolver puzzles e completar desafios para ganhar as Portal Gears para destravar as entradas de acesso das fases do Cyber Space, que são as tradicionais fases de alta velocidade e plataforma de ação da série Sonic. Eles precisarão completar o desafio de cada fase do Cyber Space para receber Vault Keys para poder prosseguir no jogo.
Já no sistema de combate, o Sonic aprende uma nova habilidade, o Cyloop. Onde o Sonic cria uma trilha de energia por onde passa. Cerque inimigos, itens ou áreas usando esta habilidade para revelar os seus segredos.
Dois estilos de gameplay:
Logo no começo do jogo, você escolhe entre 2 estilos de controles: Action Style ou High Speed Style. O Action Style ajudará muito nas seções de plataforma de precisão e é recomendado para novos jogadores. Já o High Speed Action oferece muito mais velocidade, ideal para jogadores mais experientes.
Inimigos:
As Starfall Islands são o lar de muitas criaturas que o Sonic nunca viu antes. Os jogadores terão que fazer bom uso do novo sistema de combate para lidar com eles.
Soldier: este inimigo aparece em grupos e ataca desferindo socos com ambas as mãos;
Cyclone: um inimigo flutuando que parece usar ciclones de eletricidade para atacar;
Banger: com o formato de roda, este inimigo ataca quando vê o Sonic, partindo para cima em alta velocidade;
Shell: protegido por uma dura carapaça, este inimigo ataca a distância com uma espécie de bumerangue. Os ataques do Sonic não conseguem penetrar a carapaça, mas habilidades como o Cyloop podem abrir a guarda do inimigos;
Bubble: um inimigo formado por diversas esferas que usa eletricidade para atacar.
Chefes:
Ninja: com ataques de alta velocidade, este inimigo faz jus ao seu nome. Pode bloquear ataques e atacar com sombras de si mesmo;
Tower: composto por várias partes empilhadas, a fraqueza deste inimigo é o topo da sua cabeça. Cabe ao Sonic descobrir como destruir cada parte da torre para chegar até o topo;
Asura: um enorme inimigo que parece um prédio alto. Corra pelo seu braço que ele usa para atacar e escale até o seu topo para encontrar o seu ponto fraco.
Por enquanto é só, mas esperem por mais em breve. O mês do Sonic continua a todo o vapor.
Adorei essas novas informações. O jogo me cada vez mais vontade de jogar o.o
Obs: essa foto do robô gigante Asura ficou muito constrangedora xD
Estou adorando as novidades que está me deixando muito empolgado!
Se a ilha que foi mostrada (que é enorme) é só a primeira fase imagina as outras! Agora entendi porque o Izuka disse que a duração do jogo está entre 30/40 horas!É muita coisa pra explorar!
Essa Cyber Space me lembrou a Empire City e a Speed Highway por causa da rodovia com carros e placas de trânsito!
“As Starfall Islands são o lar de muitas criaturas que o Sonic nunca viu antes.”
Como suspeitei desde o início que os inimigos dessa fase não são os robôs do Eggman que por falar neles de acordo com o Sonic Wiki em inglês o inimigo clássico Moto Bug estará no jogo na fase Cyber Space!
Enfim Sonic Frontiers tem tudo para estar entre os melhores jogos da franquia!
Senhores, ainda não me convenceu.
Um dia estava vendo um documentário sobre a banda Queen e eles estavam falando sobre a trilha sonora dos filmes do Highlander. Uma frase que o Deacon falou foi tipo isso: A trilha sonora impacta muito na experiência dos filmes. O terceiro filme perdeu bastante do charme por não ter uma trilha sonora boa.
Aplico isso aos jogos de videogame também.