Mais informações sobre o Sonic Frontiers

Os portões se abriram novamente e uma nova enxurrada de novidades do Sonic Frontiers está vindo. Desta vez graças ao pessoal do SEGABits.

Começando pela primeira ilha que o Sonic encontrará no jogo, que se chama Kronos Island: “com um terreno e um clima propenso a chuvas, a ilha também conta com muitas cachoeiras, florestas verdejantes, montanhas e torres que flutuam no ar. As ruínas espalhadas pela ilha aparentam ser o lar de criaturas ancestrais.”

Cyber Space:

Entradas para o Cyber Space criada pela antiga civilização da Starfall Islands podem ser encontradas por todos os cantos do mapa. Os fãs de Sonic terão que resolver puzzles e completar desafios para ganhar as Portal Gears para destravar as entradas de acesso das fases do Cyber Space, que são as tradicionais fases de alta velocidade e plataforma de ação da série Sonic. Eles precisarão completar o desafio de cada fase do Cyber Space para receber Vault Keys para poder prosseguir no jogo.

Já no sistema de combate, o Sonic aprende uma nova habilidade, o Cyloop. Onde o Sonic cria uma trilha de energia por onde passa. Cerque inimigos, itens ou áreas usando esta habilidade para revelar os seus segredos.

Dois estilos de gameplay:

Logo no começo do jogo, você escolhe entre 2 estilos de controles: Action Style ou High Speed Style. O Action Style ajudará muito nas seções de plataforma de precisão e é recomendado para novos jogadores. Já o High Speed Action oferece muito mais velocidade, ideal para jogadores mais experientes.

Inimigos:

As Starfall Islands são o lar de muitas criaturas que o Sonic nunca viu antes. Os jogadores terão que fazer bom uso do novo sistema de combate para lidar com eles.

Soldier: este inimigo aparece em grupos e ataca desferindo socos com ambas as mãos;

Cyclone: um inimigo flutuando que parece usar ciclones de eletricidade para atacar;

Banger: com o formato de roda, este inimigo ataca quando vê o Sonic, partindo para cima em alta velocidade;

Shell: protegido por uma dura carapaça, este inimigo ataca a distância com uma espécie de bumerangue. Os ataques do Sonic não conseguem penetrar a carapaça, mas habilidades como o Cyloop podem abrir a guarda do inimigos;

Bubble: um inimigo formado por diversas esferas que usa eletricidade para atacar.

Chefes:

Ninja: com ataques de alta velocidade, este inimigo faz jus ao seu nome. Pode bloquear ataques e atacar com sombras de si mesmo;

Tower: composto por várias partes empilhadas, a fraqueza deste inimigo é o topo da sua cabeça. Cabe ao Sonic descobrir como destruir cada parte da torre para chegar até o topo;

Asura: um enorme inimigo que parece um prédio alto. Corra pelo seu braço que ele usa para atacar e escale até o seu topo para encontrar o seu ponto fraco.

Por enquanto é só, mas esperem por mais em breve. O mês do Sonic continua a todo o vapor.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook

3 Responses to Mais informações sobre o Sonic Frontiers

  1. R_Chaos disse:

    Adorei essas novas informações. O jogo me cada vez mais vontade de jogar o.o

    Obs: essa foto do robô gigante Asura ficou muito constrangedora xD

  2. S.T.K. disse:

    Estou adorando as novidades que está me deixando muito empolgado!
    Se a ilha que foi mostrada (que é enorme) é só a primeira fase imagina as outras! Agora entendi porque o Izuka disse que a duração do jogo está entre 30/40 horas!É muita coisa pra explorar!
    Essa Cyber Space me lembrou a Empire City e a Speed Highway por causa da rodovia com carros e placas de trânsito!

    “As Starfall Islands são o lar de muitas criaturas que o Sonic nunca viu antes.”

    Como suspeitei desde o início que os inimigos dessa fase não são os robôs do Eggman que por falar neles de acordo com o Sonic Wiki em inglês o inimigo clássico Moto Bug estará no jogo na fase Cyber Space!
    Enfim Sonic Frontiers tem tudo para estar entre os melhores jogos da franquia!

  3. FelipeCx disse:

    Senhores, ainda não me convenceu.

    Um dia estava vendo um documentário sobre a banda Queen e eles estavam falando sobre a trilha sonora dos filmes do Highlander. Uma frase que o Deacon falou foi tipo isso: A trilha sonora impacta muito na experiência dos filmes. O terceiro filme perdeu bastante do charme por não ter uma trilha sonora boa.

    Aplico isso aos jogos de videogame também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *